Tarja de descontentamento

_Huji_Slb

Citação de: K9Pitbull em 29 de Janeiro de 2022, 23:13
Meter é um caixão à frente da porta 18.

Isso era uma grande ideia.
Sport Lisboa e Benfica
(28 de fevereiro de 1904-3 de novembro de 2003)

Kampz

Gajos que roubaram milhões e milhões ao clube e estão lá barricados para não irem todos passar uns bons anos a apanhar sabonetes e vocês acham que isto vai lá com tarjas.

perceptionman

Com o devido respeito, metam as tarjas pelo cu acima. É preciso é contestação. Barulho, pedradas, espirito de exigência!!!

Em qualquer outro clube dito "grande", hoje aquele autocarro era recebido com escolta policial para os jogadores e direcção não levarem no focinho.

_Huji_Slb

O Pessoal se nao faz nada e criticado se tenta fazer algumas iniciativas também e criticado?

Quem quiser se juntar que me Manda MP

slbenfica_croft

Citação de: O_OZORIO em 29 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 23:07
Tarjas?

O que é preciso é CONTESTAÇÃO E À MODA ANTIGA.

Depois disso é preciso Eleições.

E depois disso UMA REVOLUÇÃO para limpar TODOS os que lá estão. TODOS.
precisamos de ideias. Não é só com tarjas ou com porrada, isso não serve. Mas há um denominador comum, tem de ser passada uma mensagem e tem de haver ações da parte dos benfiquistas.
Eu dou por mim a ter saudades das velhas esperas na Luz. Que eram coisas que de bonito nada tinham e que eu dizia para mim mesmo "epá, não se pode fazer isto"

E sabes porque tenho saudades?

Porque agora o que se vê é... SILÊNCIO TOTAL

mMateus


Fil1985

Tarjas para quê? Até se devem rir. Era mas é um puto de um pau nas costas a esses filhos da puta todos

T21

Moro perto do estádio, é só dizer a hora e dia.

daviddgc


BovinoSLB

É muito simples pessoal, 1 lata de tinta branca é mais barata, só precisa de uma pessoa para aplicar e podem repetir sempre que necessário.

Acho que conseguem perceber onde a usar.

Didas

Citação de: perceptionman em 29 de Janeiro de 2022, 23:18
Com o devido respeito, metam as tarjas pelo cu acima. É preciso é contestação. Barulho, pedradas, espirito de exigência!!!

Em qualquer outro clube dito "grande", hoje aquele autocarro era recebido com escolta policial para os jogadores e direcção não levarem no focinho.

Subscrevo. Tarjas é bom, mas não chega... É preciso mais, têm que nos ouvir!! Têm que sentir o que é o BENFICA. Farto desta merda, é só conas de sabão..... Somos o Benfiquinha.

Woland

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Janeiro de 2022, 23:20
O Pessoal se nao faz nada e criticado se tenta fazer algumas iniciativas também e criticado?

Quem quiser se juntar que me Manda MP

Caga nos que criticam. É por causa deles que estamos neste estado. Faz o que bem entenderes, não precisas da aprovação de ninguém para manifestar o teu desagrado se o teu benfiquismo assim o manda.

BENFIKA

Sou a favor, aliás, qualquer tipo de contestação é bem-vinda!

As tarjas do "Rua Vieira" espalhadas pelo país tiveram um impacto enorme, se calhar vai ser preciso algo semelhante para expulsão o Rui e a restante trupe.

É preciso correr com estes vigaristas todos do clube!!

S-Line

Tarjas ?!
Ainda se riem .

E os pipocas ainda vos mandam sentar ou sair

Elio_Ribeiro

Eu participava mas em algo do género a Alcochete, pedrada e paulada no lombo