TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

bruno_

ganahr com ajuda tem um sabor diferente ate curto lol  o pior e quando e contra nos ams como n foi isso e k interessa

J_Thern

Eu prefiro mil jogos a jogar assim e ganhar... do que mil a jogar bué bem e ganhar apenas 500!!!

Por isso... retirem o sumo bom... a vitória, porque n há  mais nada a retirar|

mrvalente

Eu ñ compreendo alguns users aqui...
é claro q fico triste pela maneira como empatamos o jogo e pela falta de atitude dos nossos jogadores em todo o jogo!!
Mas se estamos a falar de robalheiras então ñ nos podemos esquecer de 1 grande penalidade por marcar contra o Leixões e outra contra o Guimarães... claro que podiamos ter falhado mas curioso ou ñ acabamos empatados...  :slb2: :winner: :slb2:

Redondo

Mau jogo de parte a parte o Estrela acaba por marcar o que enervou a nossa equipa e depois é o que se vê...

Gostei de Adu, Coentrão, Díaz e Dabao... Ok, não precisam de me bater... Eu sei que 3 saltaram do banco e o outro não marcou...

Fico triste pelo golo do empate ter sido num lance assim mas são coisas que acontecem e temos mais é que ganhar no sábado e na quarta...

:slb2:

Goldarch

Mas fomos nós que conquistámos a vitória ?!

Vamos à próxima fase por obra do Espírito Santo...

E quem lá devia estar foi eliminado.

Ai se fossem os outros...

diogo32

Citação de: _No20_ em 26 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Goldarch em 26 de Setembro de 2007, 23:04
Lamento que tenhamos ganho.

Então desculpa-me mas és uma vergonha de benfiquista!

Então desculpa-me mas tenho valores, príncipios e não me confundo com pessoas que gostam de ganhar a qualquer custo.

E mais, aquilo que critico nos outros, critiquei primeiro em mim. E, por isso, evito ser igual.

Sim bués valores!!! um avatar dum racista e a pedir que ponham o Scolari na rua... tchhh tchhhhh  :2funny:

Epah ganhámos, isso é que interessa!! Adoro ganhar, é uma vergonha sim, e depois? Também já fomos penalizados, e não foram poucas as vezes...

Abraçoooo :slb2:

o richards n é racista. respondeu a uma provocaçao. e conta anedotas,como tu contas anedotas de indios, de brasileiros, de matumbinas e coisas desse genero, por isso es racista?eras racista se discriminasses alguem (por exemplo numa entrevista de emprego).

estou contente que o Benfica tenha ganho. nao pela maneira como ganhou. agora tenho pena que o comentador nao tenha feito a palhaçada que fez no ultimo sporting-setubal.

absolutcitron

A única diferença entre este penalty "roubado" ao Estrela e o que "ofereceram" aos Porkos o ano passado no último minuto contra o Atlético é que o Adu marcou e o Cigano falhou... e não vi ninguém fazer um grande escândalo por esse facto !!  :angel:

Redondo

Citação de: absolutcitron em 26 de Setembro de 2007, 23:20
A única diferença entre este penalty "roubado" ao Estrela e o que "ofereceram" aos Porkos o ano passado no último minuto contra o Atlético é que o Adu marcou e o Cigano falhou... e não vi ninguém fazer um grande escândalo por esse facto !!  :angel:

:whistle2:

Smile

Citação de: absolutcitron em 26 de Setembro de 2007, 23:20
A única diferença entre este penalty "roubado" ao Estrela e o que "ofereceram" aos Porkos o ano passado no último minuto contra o Atlético é que o Adu marcou e o Cigano falhou... e não vi ninguém fazer um grande escândalo por esse facto !!  :angel:

Muito bem visto... O0

:slb2: :slb2:

Elpatron

epah nao estao a perceber o problema da questão, se ouvissem o gajo do estrela a que foi marcado o penalty ja percebiam.. o Estrela deu tudo para ganhar mereciam ganhar, e depois num penalty vergonhoso perdem o jogo a 10 segundos do fim, é no minimo revoltante para eles, e nao interessa se nos roubaram em jogos anteriores porque o estrela nao tem nada a ver com isso.. digo eu  :bah2:

PILOTI_75

Como funciona a Taça da Liga  
A nova competição da Liga de clubes foi criada para permitir preencher os buracos no calendário competitivo e também para proporcionar novas fontes de receita aos clubes.

Depois de duas eliminatórias em que metade das equipas foram já eliminadas, a prova entra na fase quente, com os oito primeiros classificados da época passada. Jogada a uma só mão (no campo das equipas mais mal classificadas na época passada), apura oito equipas para os quartos-de-final, a duas mãos. Os vencedores dos quartos carimbam o passaporte para um grupo de quatro equipas, no qual todos jogam com todos, a uma volta, disputando um jogo em casa, outro fora e um terceiro em local a definir por sorteio. Os dois primeiros classificados disputarão a final.
O regulamento disciplinar da Taça da Liga impede que os jogadores cumpram jogos de suspensão por acumulação de amarelos nesta prova. Isto da mesma forma que os cartões amarelos exibidos nestas partidas não serão contabilizados na série que leva à suspensão na Liga. A excepção vai para os casos em que um futebolista seja punido com duplo cartão amarelo. Se for na partida anterior à Taça da Liga, cumpre castigo; se for na nova competição, não joga no campeonato

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128385&tema=1

Qual e o criterio para o sorteio dos Quartos de final?
Alguem sabe

Sickness:SLB

mochila

o que sinto ao ver este Benfica, é que o trabalho que tinha sido tão bem feito nos últimos anos, está a ser destruído pelos que o começaram.