TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

| João |

Sei que a Liga anda com problemas para arranjar patrocinadores para esta competicao.
Se o Benfica se apresentar hoje com a 2a equipa e cagar de alto para a TdL (como toda a gente acha que se deve fazer) nao sei se havera' TdL no proximo ano.

Temos pena, mas este formato da TdL e' uma merda mesmo.

Paspalhona

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:28
benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.


Eu concordo com isso mas na minha maneira de ver as coisas é preferível ficar numa competição do que em 0, e sejamos sinceros é mais fácil ficar na Taça da Liga do que na Liga Europa, e quando vejo pessoal a dizer que nem devíamos comparecer da-me a volta ao estômago, podemos perfeitamente apresentar uma equipa competitiva sem poupar demasiado.

Jamais dans la vie !  :-X
Na Aeroliga estamos a ganhar 2-1 ao intervalo.

afonso_santos

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: afonso_santos em 27 de Abril de 2014, 11:40
Na capa do "OJogo" diz que o Rio Ave prefere jogar a final contra o Porto. Embora o jornal não seja muito de confiar, alguém leu os porquês na notícia? Fiquei curioso para saber as tais razões dos meninos do Rio Ave  :confused:

As razões são óbvias.
Acham que contra o FÊCÊPÊ têm algumas hipóteses de vitória e contra o Benfica ... "nicles".
Parece que os de Vila do Conde também já não acreditam no "sistema" e não o temem.
Ya, por aí faz sentido. Se fosse o treinador do Rio Ave a escolher também estou a ver qual seria a preferência. Mas tudo bem, logo à noite vemos isso :)

benficaslb1

Citação de: Joäo em 27 de Abril de 2014, 11:48
Sei que a Liga anda com problemas para arranjar patrocinadores para esta competicao.
Se o Benfica se apresentar hoje com a 2a equipa e cagar de alto para a TdL (como toda a gente acha que se deve fazer) nao sei se havera' TdL no proximo ano.

Temos pena, mas este formato da TdL e' uma merda mesmo.

Já esta agendado o sorteio da taça da liga para o ano, por isso presumo que vá existir.

benficaslb1

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:28
benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.


Eu concordo com isso mas na minha maneira de ver as coisas é preferível ficar numa competição do que em 0, e sejamos sinceros é mais fácil ficar na Taça da Liga do que na Liga Europa, e quando vejo pessoal a dizer que nem devíamos comparecer da-me a volta ao estômago, podemos perfeitamente apresentar uma equipa competitiva sem poupar demasiado.

Jamais dans la vie !  :-X
Na Aeroliga estamos a ganhar 2-1 ao intervalo.

E depois, isso significa que é mais fácil que vencer o porto?

| João |

Citação de: afonso_santos em 27 de Abril de 2014, 11:49
Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: afonso_santos em 27 de Abril de 2014, 11:40
Na capa do "OJogo" diz que o Rio Ave prefere jogar a final contra o Porto. Embora o jornal não seja muito de confiar, alguém leu os porquês na notícia? Fiquei curioso para saber as tais razões dos meninos do Rio Ave  :confused:

As razões são óbvias.
Acham que contra o FÊCÊPÊ têm algumas hipóteses de vitória e contra o Benfica ... "nicles".
Parece que os de Vila do Conde também já não acreditam no "sistema" e não o temem.
Ya, por aí faz sentido. Se fosse o treinador do Rio Ave a escolher também estou a ver qual seria a preferência. Mas tudo bem, logo à noite vemos isso :)

Nuno Espirito Santo, Sergio Conceicao, Jorge Costa, Pedro Emanuel. Incrivel - tudo a treinar equipas da 1a liga.

Rivolt

Misto entre titulares e segundas escolhas como amorim, andre almeida. É para dar tudo e ganhar.

Paspalhona

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:28
benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.


Eu concordo com isso mas na minha maneira de ver as coisas é preferível ficar numa competição do que em 0, e sejamos sinceros é mais fácil ficar na Taça da Liga do que na Liga Europa, e quando vejo pessoal a dizer que nem devíamos comparecer da-me a volta ao estômago, podemos perfeitamente apresentar uma equipa competitiva sem poupar demasiado.

Jamais dans la vie !  :-X
Na Aeroliga estamos a ganhar 2-1 ao intervalo.

E depois, isso significa que é mais fácil que vencer o porto?

SIM.
(os da Juve são melhores mas não vão às pernas dos nossos para fracturar ...)

LX

Estou tão tranquilo que só agora soube da hora do jogo.. Uma 2º linha do Benfica dá-me garantias suficientes e se perdermos nenhum mal vem ao mundo.

jmpferre

alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(

Anti-Corruptos

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Abril de 2014, 11:44
Não há convocados mas certamente já se sabe quem viajou ou não para o Porto. Alguém com essa informação?

Já ontem aqui foi partilhado.
O Luisão e o Artur não viajaram para o Porto. Gaitan e Fejsa também não.


O0

benficaslb1

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 12:00
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:28
benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.


Eu concordo com isso mas na minha maneira de ver as coisas é preferível ficar numa competição do que em 0, e sejamos sinceros é mais fácil ficar na Taça da Liga do que na Liga Europa, e quando vejo pessoal a dizer que nem devíamos comparecer da-me a volta ao estômago, podemos perfeitamente apresentar uma equipa competitiva sem poupar demasiado.

Jamais dans la vie !  :-X
Na Aeroliga estamos a ganhar 2-1 ao intervalo.

E depois, isso significa que é mais fácil que vencer o porto?

SIM.
(os da Juve são melhores mas não vão às pernas dos nossos para fracturar ...)


loool.

Enfim. Acabou aqui a conversa, existem coisas que me ultrapassam e comparar a dificuldade do jogo em Italia com o jogo com os porcos dá azo a que se termine logo o assunto.

Bom dia

GS_

Relaxem. O Benfica vai assegurar mais duas finais esta semana. Hoje, vence nos penalties no Dragão e, na quinta-feira, faz um jogo ao nível do da vitória em Anfield com o Koeman.

Universo Benfica

Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Siqueira
André Almeida
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Sulejmani
Markovic
Lima

SLB_Mota


Temos jogadores a precisar de algum descanso e outros de ritmo competitivo. Há que saber gerir esta situação da melhor maneira possível.
Eu só quero ganhar, sem lesões e que a equipa esteja "fresca" contra a Juventos.