TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

van33

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Dezembro de 2021, 08:10
VENCER, VENCER E VENCER...

O Putedo ficar fora da Taça de Portugal em casa às mãos do Benfica seria um fósforo para aquilo incendiar.
se isso acontecesse as contas deles iam ficar bonitas iam iam, era desta que davam falência e fechavam portas

emulate

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
O Porto se não tiver o Pepe dificilmente ganha isto.

Do nosso lado a chave é aproveitar bem o Rafa e o Darwin.

Diziam o mesmo do Coates e do Palhinha...

Kyoto

deve ser como a conversa de golear o sporting sem Coates e Palhinha.

eu lembro-me de um jogo contra o Porto, na era Rui Carlos, em que o Chidoze limpou tudo. o Chidoze!!!

S1Benfica

Aquele relvado deve ter alguma coisa estranha ou é mesmo só dos "produtos" que colocam no nosso balneário, mas raramente fazemos coisas positivas. Não é caricato?

Por falar nisso faz no mesmo dia, exatamente 1 ano em que aparentemente o plantel apanhou com um surto. Coincidentemente e com outro jogo uns dias depois, veremos se não temos essa "falta de sorte", novamente.

PS: será que mesmo sabendo que eles têm micros e outros instrumentos, dentro do nosso balneário, vamos continuar a "dar a táctica" lá dentro?? Não poderia ser feito antes da chegada ao Estádio? Para quê estar constantemente a dar-lhes trunfos?

MrKenny

Precisamos de "músculo" mais do que nunca. Numa noite chuvosa e num campo "inclinado e lamacento", que o JJ se deixe de invenções (André Almeida nem precisaria de viajar) e reforce o meio-campo.

diogoalves

slbfuckfcp

Bmmribeiro

Mas anda aqui alguém entesuado com este jogo? O Benfica contra o porto, é quase sempre miserável, o Benfica de JJ, então, chega a ser rídiculo.
E ainda há tesão para dizer que os vamos limpar? Infelizmente, acho que o Natal vai ficar estragado... anda aqui tudo a vibrar com os 7 ao marítimo e depois esquece-se que o nosso processo defensivo é 1 valente merda. Até o Arregaça de cima nos marca golos.

Lionel Taarabt

Citação de: davidphelps em 20 de Dezembro de 2021, 09:57
Citação de: Lionel Taarabt em 20 de Dezembro de 2021, 09:22
Tenho um amigo que é sócio, é arriscado comprar bilhete com o cartão dele para mim?
Eles põe os dados no bilhete mas até agora nunca verificaram. Atenção que a venda é exclusiva a sócios com Redpass.
Ok obrigado. Sim hoje a venda é exclusiva, mas amanhã já abre para sócios normais, achas que chegam até amanhã os bilhetes?

BENFIKA

Citação de: emulate em 20 de Dezembro de 2021, 10:15

Diziam o mesmo do Coates e do Palhinha...

Verdade.
Mas o sporting parece-me mais equipa do que o Porto, com um coletivo mais forte e mais trabalhado.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2021, 22:07
A expectativa é a de sempre. 2 derrotas em 2 jogos. Claras, escuras, de goleada, pela margem mínima, muito roubados ou pouco roubados...mas o triste fadinho de sempre e convulsão interna no final.

É o legado Vieirista.
A maior parte dá like, mas nem olha para o historial. Por acaso no Dragão, nos últimos anos, os confrontos têm sido equilibrados.

fpie

eles podem perder todos os jogos, mas estes têm que ganhar, o Benfica até pode dar goleadas aos outros, depois nestes, entra encolhido e normalmente aos 15min já perde

slbfuckfcp

basicamente ,... o resumo do meu pai é simples... entramos de chinelos e eles de chuteiras... estamos sempre fuddos!

granja22

O Porto até pode jogar com a equipa b... O Benfica entra naquele estádio todo cagado e já a perder....

Boxtobox

Ai vem mais um reality check para os sonhadores.

Contra Covilhãs e Maritimos é facil, mas quando o nível sobe é que vemos que somos muito fracos taticamente e mentalmente.