TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

esmiga

bilhetes para a taça alguem tem? se alguem tiver eu compro, entrem em pm comigo

Nserra

Citação de: 32 Benfica 32 em 13 de Maio de 2013, 11:24
Culpa do Benfica muitos Benfiquistas ontem terem ficado sem bilhete, vi por lá gente com mais de 15 cativos para comprar bilhete, muitos desses fdp é para a candonga.
No Olx já estão uma carrada deles, se alguém alinhar é juntarmo nos e combinar com esses gajos e trazer os bilhetes de borla.
Quem tinha mais de 15 cativos ou era pessoal das claques ou era pessoal de casas, logicamente esses bilhetes vão para benfiquistas apesar de alguns andarem a vendê-los por fora. Eu achava bem o Benfica ter limitado a 5 ou 10 cartões por pessoa, no meu caso levei 5 todos do pessoal que tem lugar ao meu lado, acho é que o Benfica devia tentar colocar o nº de socio no bilhete e tentar apanhar esse pessoal, para a próxima pensavam 2 vezes antes de andar a vender bilhetes. Também me parece que grande parte desses bilhetes à venda devem vir directamente da federação.

32 Benfica 32

Citação de: Nserra em 13 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: 32 Benfica 32 em 13 de Maio de 2013, 11:24
Culpa do Benfica muitos Benfiquistas ontem terem ficado sem bilhete, vi por lá gente com mais de 15 cativos para comprar bilhete, muitos desses fdp é para a candonga.
No Olx já estão uma carrada deles, se alguém alinhar é juntarmo nos e combinar com esses gajos e trazer os bilhetes de borla.
Quem tinha mais de 15 cativos ou era pessoal das claques ou era pessoal de casas, logicamente esses bilhetes vão para benfiquistas apesar de alguns andarem a vendê-los por fora. Eu achava bem o Benfica ter limitado a 5 ou 10 cartões por pessoa, no meu caso levei 5 todos do pessoal que tem lugar ao meu lado, acho é que o Benfica devia tentar colocar o nº de socio no bilhete e tentar apanhar esse pessoal, para a próxima pensavam 2 vezes antes de andar a vender bilhetes. Também me parece que grande parte desses bilhetes à venda devem vir directamente da federação.

Eu sei do que falo estava lá.
Quando vejo um gajo a sair da bilheteira com 10 bilhetes na mão a dizer que "estes são para vender"...
E quem queira bilhete levantasse e fosse lá buscar, um máximo de 3 cativos por pessoa era o que defendia, muitos ontem na luz ficaram sem bilhete por houve malta que não lhe apeteceu ir para a luz ontem depois de uma derrota estar horas na fila para ter um bilhete, é mais fácil dar aos amigos e ficar a dormir, mas malta ontem que esteve lá horas na fila ficou sem bilhete.

SonicYouth

Ainda estou para saber é o que c#$% são "cartões claque" (ou lá como se chamam)...
Sobretudo quando "não temos" claques...

Tiago .

Citação de: 32 Benfica 32 em 13 de Maio de 2013, 10:36
Ontem apesar de ser um dos piores dias que já vivemos com o nosso Benfica, só consegui reagir de uma maneira, levantar me estar 4 horas a apanhar com sol, ficar com um escaldão no pescoço e conseguir o meu bilhete para a final.
Porque Benfica não é só nas vitórias, Até morrer!

E que p*** de escaldão que também apanhei.

Nserra

de certeza que esse gajo era da claque, mais do que tinha "prioridade" na compra dos bilhetes e entrava e saía da fila qd queria. Eu tb lá estive, desde as 8 e tb vi como tudo se processou.
1º foi imenso o tempo dado aos fundadores, tempo a mais para a quantidade de fundadores existentes. Depois a parte de o pessoal das claques ter uma bilheteira só para eles e poder passar à frente dos otários que lá estiveram horas. Se houvesse um funcionário do Benfica a observar o processo e denunciasse esses casos era tudo mais transparente. Eu tb vi lá um gajo com mais de 100 cartões, e acredito que muitos deles sejam para vender mas tb vi uma senhora com 30 de uma casa do Benfica, É muito dificil saber o destino dos bilhetes assim. Só se o benfica fizesse o match bilhete/red pass à entrada do jogo

MikeSLB4Ever

32 Benfica 32

Era simples impunha um limite menor de cativos por pessoa 3 no Máximo, quem quer que faça pela vida como os outros.

Aloutre

Peço desculpa mas eu tive de me rir com essa do Iphone!

Peçam um copo de noção para o vendedor, sff!

slb4ever33

Gostava de saber para que é que o Benfica paga à prossegur quando tiveram a manhã inteira a coçar a micose... uma fila que chegava às piscinas e eles a manhã inteira sem mexer uma palha porque a venda era para o fundadores que apareciam de longe a longe sem fila nenhuma.
Otários que tiveram pelo menos 14h na fila a serem passados à frente por gajos com mais de 100 cartões sem ninguém dizer nada, e os psp´s sem nada fazerem porque o importante era passar de sombra em sombra toda a manhã e inicio de tarde.
De uma queixazinha no dep. de sócios não se livram, se fossemos muitos a fazer isso pode ser que para a próxima a coisa mude...

cwally

Tendo em conta o que relatam acho bem que se queixem do método da venda pelo Benfica.

Relativamente aos Bilhetes comprados para o topo do Guimarães, espero bem que me coloquem do outro lado com a minha namorada e irmão pequeno. Não me apetece passar um mau bocado :S

Alguem tem experiencia de anos anteriores?

ShevNN

Somos um grupo de 8 e falta nos um bilhete. Alguem que venda mande pm.

Sickness:SLB

No sábado, vinha tão apático e desiludido a caminho de Lisboa, que no Domingo nem quis ir para as filas. Agora não tenho bilhete, nem estou preocupado com isso. Se vir em casa, vejo muito bem.

lula da silva

Ridículo não terem dado hipótese aos sócios de ir ao jogo.