TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

RDBravo

Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 02:39
Amanha jogava com:
         
                                Butt

L.Filipe             ED                  Zoro             Sepsi   

                               Bynia

                D.Simão                    Maxi

Adu                                                      Di Maria
                            Mantorras



100%  O0

foNNtes

Citação de: kalej em 27 de Fevereiro de 2008, 02:33
ir ao estadio? para que? para ser agredido em pleno jogo por outros benfiquistas?

Depois querem pessoas no estadio com comportamentos como os que houve no ultimo jogo contra o braga?

Ja nao basta sermos insultados e maltratados nos outros estadios.. agora tb em casa?

Depois de estas e outras situaçoes qual e' o pai que pensa em levar o filho para um jogo na Luz sem ter medo do que possa acontecer?

Enfim.. hoje foi um dia triste depois de ter visto o video que vi no topico das claques..

quanto ao moreirense... vitoria tem que ser!
a taça pelo menos que va' parar ao nosso "museu"

não vás então! fogo...quem ama o clube passa por tudo(nem vou falar do que foste buscar) e não tem medo de ir a lado nenhum, era só o que faltava os benfiquistas terem medo doutros benfiquistas, por amor de Deus!

sanfinense

Citação de: kalej em 27 de Fevereiro de 2008, 02:33
ir ao estadio? para que? para ser agredido em pleno jogo por outros benfiquistas?

Depois querem pessoas no estadio com comportamentos como os que houve no ultimo jogo contra o braga?

Ja nao basta sermos insultados e maltratados nos outros estadios.. agora tb em casa?

Depois de estas e outras situaçoes qual e' o pai que pensa em levar o filho para um jogo na Luz sem ter medo do que possa acontecer?

Enfim.. hoje foi um dia triste depois de ter visto o video que vi no topico das claques..

quanto ao moreirense... vitoria tem que ser!
a taça pelo menos que va' parar ao nosso "museu"

nao achas que estas a exagerar?

es do porto e tens medo? vives no meio deles.


ZEBODA

Citação de: kalej em 27 de Fevereiro de 2008, 02:33
ir ao estadio? para que? para ser agredido em pleno jogo por outros benfiquistas?

Depois querem pessoas no estadio com comportamentos como os que houve no ultimo jogo contra o braga?

Ja nao basta sermos insultados e maltratados nos outros estadios.. agora tb em casa?

Depois de estas e outras situaçoes qual e' o pai que pensa em levar o filho para um jogo na Luz sem ter medo do que possa acontecer?

Enfim.. hoje foi um dia triste depois de ter visto o video que vi no topico das claques..

quanto ao moreirense... vitoria tem que ser!
a taça pelo menos que va' parar ao nosso "museu"

Costumo defender as claques porque temo muito respeito e admiração por eles e já vi vários jogos tanto com os NN e com os DV, são receptivos pacíficos não tratam mal ninguém muito menos do SLB.
Mas nesta situação tenho de concordar que não estiveram bem...
Primeiro têm de perceber que uma bandeira de 5 x 5 metros tira a visibilidade ás outras pessoas, depois não podem alimentar o conflito daquela maneira ao ponto se saltarem para o piso 1.
E o mais triste ainda é isto:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=920628&div_id=1456

As receitas para pagar multas...

foNNtes

Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 03:15
Citação de: kalej em 27 de Fevereiro de 2008, 02:33
ir ao estadio? para que? para ser agredido em pleno jogo por outros benfiquistas?

Depois querem pessoas no estadio com comportamentos como os que houve no ultimo jogo contra o braga?

Ja nao basta sermos insultados e maltratados nos outros estadios.. agora tb em casa?

Depois de estas e outras situaçoes qual e' o pai que pensa em levar o filho para um jogo na Luz sem ter medo do que possa acontecer?

Enfim.. hoje foi um dia triste depois de ter visto o video que vi no topico das claques..

quanto ao moreirense... vitoria tem que ser!
a taça pelo menos que va' parar ao nosso "museu"

Costumo defender as claques porque temo muito respeito e admiração por eles e já vi vários jogos tanto com os NN e com os DV.
Mas nesta situação tenho de concordar que não estiveram bem...
Primeiro têm de perceber que uma bandeira de 5 x 5 metros tira a visibilidade ás outras pessoas, depois não podem alimentar o conflito daquela maneira ao ponto se saltarem para o piso 1.
E o mais triste ainda é isto:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=920628&div_id=1456

As receitas para pagar multas...


diz-me só uma coisa quanto é que achas que custa uma viagem ao México durante uma semana, num hotel conceituado?

é que o nosso presidente passou lá uma semana e não trouxe nenhum reforço, não sei porque é que foi lá...

eu pago 100€ por ano de quotas, paguei 115€ pelo cativo, pago 10€ nas competições europeias, pago 5€ para os jogos da taça...para alguma coisa há-de ser!

ScorpiO


ZEBODA

Citação de: RENEGADE em 27 de Fevereiro de 2008, 03:12
qual e a posicao do D.SIMAO.???


O D.Simão é um médio centro que tanto pode jogar a trinco, como numa posição mais solto com menos tarefas defendidas, tem uma excelente qualidade de passe e visão de jogo, bate bem as bolas paradas com o seu enorme pé esquerdo, ainda está a crescer...

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_549_modulo_jogadores

RENEGADE

Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 03:20
Citação de: RENEGADE em 27 de Fevereiro de 2008, 03:12
qual e a posicao do D.SIMAO.???


O D.Simão é um médio centro que tanto pode jogar a trinco, como numa posição mais solto com menos tarefas defendidas, tem uma excelente qualidade de passe e visão de jogo, bate bem as bolas paradas com o seu enorme pé esquerdo, ainda está a crescer...

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_549_modulo_jogadores

obrigado  O0

ZEBODA

Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 03:18

diz-me só uma coisa quanto é que achas que custa uma viagem ao México durante uma semana, num hotel conceituado?

é que o nosso presidente passou lá uma semana e não trouxe nenhum reforço, não sei porque é que foi lá...

eu pago 100€ por ano de quotas, paguei 115€ pelo cativo, pago 10€ nas competições europeias, pago 5€ para os jogos da taça...para alguma coisa há-de ser!

Isso são outras questões das viagens ao México, a tentativa foi contratar um jogador que estava praticamente certo e á ultima outro clube pagou o dobro. O presidente não ia estar a negociar um jogador por telefone ou MSN...

Tu, eu e muitos de nós aqui que damos €'s ao clube, não devemos ficar agradados com o facto do dinheiro ser empregue em algo que não é construtivo... tal como os danos no estádio do Guimarães...

Não vamos comprar isso com outros gastos do clube... hoje o Luisão fez uma ressonância magnética que custa a volta de 400€, não vamos por aqui...

sanfinense

so espero que tudo corra bem ......

sao muitas mexidas.......

e quem jogar que honre a camisola...

FORÇA   BENFICA   :winner:


ZEBODA

Temos de marcar cedo depois o resto vem com naturalidade.
Também é importante fazer a gestão de alguns jogadores.

red jazz


kalej

Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 03:04
Citação de: kalej em 27 de Fevereiro de 2008, 02:33
ir ao estadio? para que? para ser agredido em pleno jogo por outros benfiquistas?

Depois querem pessoas no estadio com comportamentos como os que houve no ultimo jogo contra o braga?

Ja nao basta sermos insultados e maltratados nos outros estadios.. agora tb em casa?

Depois de estas e outras situaçoes qual e' o pai que pensa em levar o filho para um jogo na Luz sem ter medo do que possa acontecer?

Enfim.. hoje foi um dia triste depois de ter visto o video que vi no topico das claques..

quanto ao moreirense... vitoria tem que ser!
a taça pelo menos que va' parar ao nosso "museu"

não vás então! fogo...quem ama o clube passa por tudo(nem vou falar do que foste buscar) e não tem medo de ir a lado nenhum, era só o que faltava os benfiquistas terem medo doutros benfiquistas, por amor de Deus!

e' obvio que estou a exagerar.. mas penso que qualquer pessoa que ve o video e observa 3 ou 4 individuos a subirem ao 2º anel para agredir uma pessoa que pagou bilhete e que apenas queria ver o jogo... nem tenho palavras

nao quero dizer com isto que ponho tudo no mesmo saco e sao tudo uma cambada de vandalos.. nada disso!

Simplesmente os individuos que tiveram esta atitude deviam pura e simplesmente serem impedidos de frequentar a Luz.

Quanto ao facto de viver no Porto nao me custa nada ate' porque os meus amigos portistas sao pessoas com quem de facto de pode ter uma conversa tendo ja' ido ate' ao dragao e ter começado a gritar pela equipa contra quem os porcos estavam a jogar e nem uma palavra me foi dirigida. É obvio que nem todos sao assim e tb nao quero generalizar



peço desculpa pelo comentario anterior.. mas sinceramente fico triste ao ver naquele video.. que o grupo de socios que tantos motivos de orgulho me deram e dão com o apoio que dao em todo o lado foram capazes de reagir daquela forma

e foNNtes força amanha no jogo, gritem muito e mostrem que de facto foram apenas alguns socios que tiveram um acto irreflectido!

abraço