TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Maka

Citação de: diego040675 em 15 de Janeiro de 2019, 23:21
Se a pergunta do ordenado fosse metida ao roy, a resposta era fácil
" não vamos agora esmiuçar isso"

"O suficiente para ser um bom pai e chefe de família."

Barolas

Temos 34 jogos feitos já? Claramente que se sente cansaço no plantel.

«Mudanças? Ouça... O Benfica é enorme, tem uma história enorme e não é com três jogos que se muda alguma coisa. Tem um passado com o Rui Vitória, com muitos títulos, e não são três jogos ou três vitórias que mudam nada. Estamos a trabalhar com tranquilidade, eu tenho um contrato longo com o Benfica e surgiu a oportunidade de chegar à equipa A. Estamos a tentar mudar o rumo das coisas, os jogadores estão disponíveis para trabalhar, para mudar, ouvir e crescer num sistema que é novo», comentou Bruno Lage na RTP.

j.j.

Este Luís Castro é um espetáculo. É um senhor treinador e um senhor no futebol.

SLBMGAMOR

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Árbitro com braço no ar, a fazer o gesto da linha de fora de jogo. Comentadores: "Árbitro marca falta ofensiva".

Estes gajos não sabem coisas básicas que qualquer adepto minimamente atento conhece de trás prá frente.

Mas quais comentadores ? Um filho duma puta andrade corrupto ascroso epa vê o jogo sem som fodasse !!!ele está a ver tudo azul aliás esses bois mansos só vem azul

Sérgio 83134

Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
LOOOOOOOOOOOL

A CMTV perguntou ao Lage quanta ganha!!!

PQP

Eu respondia.

E o senhor qual é o seu ordenado mensal?

Maka

Citação de: Zebentao em 15 de Janeiro de 2019, 23:23
Vejo muita gente a criticar o Gabriel, para mim foi o melhor em campo conjuntamente com Ruben Dias e Svillar.

A lista de quem perdeu pontos é que é longa...
Seferovic foi zero e na segunda parte parecia andar a arrastar em campo.
Pizzi a continuar a ser meu que dói.
Zivkovic perdi a conta de más recepções.
Félix, tirando o golo foi mau.
Grimaldo está muito longe do que pode dar.
Almeida é e continua a ser o elo mais fraco e precisávamos de despejar dinheiro para a lateral direita.

Tenho dificuldade a apontar quem perdeu o lugar neste jogo, mas para mim Svillar merecia a titularidade.

Quanto a Lage, não gostei que demorasse tanto tempo a tirar Pizzi e de ter mantido Seferovic 90 minutos. Também não gostei nada de ver o Benfica (novamente) encostado às cordas.

No cômputo geral, 3 vitórias, mas está foi a menos merecida de todas.

Ah sim? Viste? Hoje foi de longe o jogador mais elogiado neste tópico. Mas de muito, muito longe.

Thorondor

Citação de: j.j. em 15 de Janeiro de 2019, 23:25

Um gajo que está mais de dez anos no porco e sai de lá limpo tem que ser um senhor...

Gostava que tivesse vindo para o Benfica, mas também confio no Lage.

rp

merlin

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Janeiro de 2019, 23:17
Nao vi o jogo, no entanto nao critico a exibicao, foi o possivel naquela selva.
Não foi assim tão mau. Tds nos sabemos como é o Guimarães contra o Benfica é canela até ao pescoço e jogam como se não houvesse amanhã. Fomos pragmáticos, resolvemos o jogo nos 90min o que é muito importante. Se na 6f ficar outra vez 0-1 com um golo aos 15min. não me importo nada.

Barolas

Citação de: SLBMGAMOR em 15 de Janeiro de 2019, 23:26
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Árbitro com braço no ar, a fazer o gesto da linha de fora de jogo. Comentadores: "Árbitro marca falta ofensiva".

Estes gajos não sabem coisas básicas que qualquer adepto minimamente atento conhece de trás prá frente.

Mas quais comentadores ? Um filho duma puta andrade corrupto ascroso epa vê o jogo sem som fodasse !!!ele está a ver tudo azul aliás esses bois mansos só vem azul

Aquele médio do Vitória vinha mas é para a rua com segundo amarelo,naquela entrada ao Almeida.

Maka

Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2019, 23:20

Pena já não estar aleijado...senão dava com uma muleta na cabeça do jornalista da cmtv.

Seria bem merecido.

Acho que é desta que vais para a ignore list.
E já vais tarde. Mas pronto, sou preguiçoso ao ponto de nem te colocar lá.
É desta! Felicidades.

Tanta (tanta!) merda absurda que ele já disse, e vais pegar nisto.......
Esta foi apenas uma piada, em alusão à frase do Lage sobre as muletas e o apoio.

GGG

Citação de: j.j. em 15 de Janeiro de 2019, 23:25

Acho que é um excelente treinador e mais cedo ou mais tarde chegará a outros patamares.

Madiria

Citação de: Sérgio 83134 em 15 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: andymc em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
LOOOOOOOOOOOL

A CMTV perguntou ao Lage quanta ganha!!!

PQP

Eu respondia.

E o senhor qual é o seu ordenado mensal?

E foi mais ou menos isso que o B Lage respondeu... Disse:
"Se me disser quanto ganha eu também lhe digo quanto ganho.". O gajo não respondeu e ele disse: "Pois, vamos falar de futebol"

PORTUGUESE_GIANTS

Barolas

Citação de: rp em 15 de Janeiro de 2019, 23:27
Mau jogo, salvou-se a passagem às meias!

Salvou se não. Objetivo conseguido,não há muito mais a dizer. O mais importante era a passagem.