TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LA Lakers

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2017, 17:01
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 16:21
Citação de: osanto em 05 de Maio de 2017, 16:14
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 16:04
Além de ser uma excelente medida para a venda, é também uma forma de alertar os detentores dos Red Pass a emprestarem o cartão quando não podem ir aos jogos.

É uma forma (super inteligente) de evitar termos "casas esgotadas" e depois só estarem 59mil no estádio!

Mas para esta contagem os detentores de redpass não sao contabilizados todos os jogos pagos intependentemente de assistirem ou não ao jogo?

Imagina q sou socio, compro um bilhete, e nao vou, para esta contabilidade, tenho tanto "valor" quanto um sócio que nunca comprou um bilhete?

PS: Já vi que sim, por um lado é uma maneira de previligiar quem se desloca ao estadio, mas muito sinceramente nao me parece uma medida "legal", ou seja estamos a discriminar entre dois detentores de redpass  q efetivamente contribuiram monetariamente o mesmo montante...

Ou seja... na pratica ambos pagaram o mesmo, mas nao estao a usufruir do mesmo...

Percebo o que queres dizer, mas não faz sentido fazer a distinção nos sócios porque os bilhetes não vão vai chegar se quer aos sócios com redpass que foram a 10 ou menos jogos.. No 3 dia de venda já deve ter ido tudo

Neste caso sim, pq sao poucos bilhetes, mas esta medida nao será para aplicar em situações futuras? Se sim, quais serão os criterios?

Claramente estamos no caminho certo para criar um sistema mais justo, mas mesmo assim, ao contrario do q aqui se diz, acho q vamos passar a ter mais a seguinte situação:
- Eu e um amigo temos o redpass lado a lado, esta semana nao posso ir, dou-lhe o meu redpass para ele o passar no torniquete para contabilizar a minha entrada... apesar do lugar estar igualmente vazio.

Não percebo qual o problema de emprestar o Red Pass se não podemos ir a um jogo.

Se não querem emprestar, cobrem um preço. 5 euros, 10 euros!

Qual é mesmo a lógica de ninguém ir ao jogo e estar menos um adepto a apoiar a equipa?

osanto

Citação de: rdr10 em 05 de Maio de 2017, 17:12
Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada

Mas assim premiavas quem gasta mais dinheiro e não quem vai mais vezes.
Eu acho este sistema justo, para ser perfeito era colocar todas as competições e os jogos fora.

Penso que consigas perceber que é graças a esse dinheiro q o Benfica adquire no inicio da epoca um casflow financeiro que lhe permite atacar o mercado de transferencias, ou pagar dividas empurradas propositadamente para essa altura pq sabem que o dinheiro vai entrar.

Estes socios que pagam mais sao fundamentais para a estabilidade do clube, na hora de distribuir tem que haver uma compensação. 

fixxxer

Tanta conversa com RED PASS e RED PASS TOTAL e no fim quem tem prioridade vai ser um gajo que não existe com 2142355465 cartões na mão.
Para todos os efeitos, eu como RED PASS normal acho que quem tem TOTAL tinha de ter algum beneficio por já ser ter chegado a frente com dinheiro sem saber se ia ter muitos mais jogos pela frente em relação ao RED PASS normal.
E apesar de ter casa cheia e apoio massivo no estádio ser importantíssimo para a conquista de objectivos desportivos, o Clube, como empresa que tbm o é, vive de receitas que tbm vêm da venda de bilhetes e de cativos e não paga a contas com apoio e assiduidade.
Por isso prioridades, a meu ver, tem de haver sempre e dentro dessas prioridades tbm tem de haver distinção a quem pagou mais.
Agora podiam era arranjar maneira dos bilhetes chegarem a todos os grupos (sócio cativo, sócio, adepto/simpatizante) nem que fosse num sistema de percentagem. (num tópico passado de outra final falei nisso).
O que parece é que realmente nunca se pode agradar a todos e não parece existir solução perfeita. Até porque a capacidade do Estádio Nacional simplesmente não é suficiente quando lá joga o Maior do mundo.

ff77

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2017, 17:07
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2017, 17:04
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada
Não acho que deva ser pelo dinheiro gasto, mas sim o mix entre dinheiro gasto e assiduidade, daí que considere que o mais correto deveria ser Red Pass e assiduidade em TODOS os jogos oficiais no estádio.

É isso mesmo... tudo por amor ao clube, inclusive dirigentes, atletas, empregados deveriam todos ganhar o mesmo...

Não me fo***, so paga quem quer, mas se pago para ter o melhor, na hora de receber... tem que haver diferenciação...
Não concordo com o critério meramente financeiro.
E contra mim falo, que falhei um jogo este ano de TODAS as competições e não tenho red pass.
Gastei seguramente mais que qualquer REDPASS premium e não me acho com mais, nem o mesmo direito que esses.

to202002

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2017, 17:19
Palhaçada

Eu acho este sistema justo, para ser perfeito era colocar todas as competições e os jogos fora.

Penso que consigas perceber que é graças a esse dinheiro q o Benfica adquire no inicio da epoca um casflow financeiro que lhe permite atacar o mercado de transferencias, ou pagar dividas empurradas propositadamente para essa altura pq sabem que o dinheiro vai entrar.

Estes socios que pagam mais sao fundamentais para a estabilidade do clube, na hora de distribuir tem que haver uma compensação. 

eu acho isto uma palhaçada nao estou em Lisboa mas amanhã vou la ao departamento reclamar ja sei que nao aerve de nada mas vou fazer barulho !
Se querem fazer esta regra tb estou de acordo mas a contabilizar todas as competições e nao so a liga alem de quw quando me foi vendido o red foi me dito que tinha prioridade na aquisição de bilhete para finais !
Verdadeira palhaçada a vontade que tenho e nem renovar red pass nenhum

ff77

Palhaçada

Financeiramente já são compensados por melhores lugares no estádio.
Acho que essa discriminação para este caso não faz sentido.
Mas se fizessem presenças no estádio da luz para RED PASS independemente do tipo creio que já se resolveria grande parte da discussão.

to202002

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2017, 17:28
Palhaçada

Financeiramente já são compensados por melhores lugares no estádio.
Acho que essa discriminação para este caso não faz sentido.
Mas se fizessem presenças no estádio da luz para RED PASS independemente do tipo creio que já se resolveria grande parte da discussão.
eu falei no valor porque estou revoltado com isto a questao e as entradas no estadio em todas as competições e se assim fosse eu nao teria que ir dormir para filas para comprar bilhetes o que acho que era justo assim vao comprar antes de mim malta que foi so 16 vezes a luz

Grandmaster

Não me lixem, o critério da regularidade é simplesmente aberrante.

Ninguém pode aplaudir o Benfica por ser o clube do povo e, ao mesmo tempo, tirar o chapéu a esta medida elitista que só pensa nos alfacinhas ou nos benfiquistas com posses.

Porra, então eu que sou da Beira Alta sou logo posto de parte porque não tenho hipóteses de ir aos jogos todos do campeonato? Esta merda é o mesmo que dizer "Caro sócio açoriano/albicastrense/bragantino/madeirense/etc, se não podes vir apoiar no estádio com regularidade, não fazes falta à final da Taça". Isto é o Benfica a cagar de alto em quem tem de fazer alguns sacrifícios para assistir a um jogo, fará 16/17. É isto que alguns consideram uma medida justa?

Quer dizer, o pessoal de lá perto já tem a oportunidade de ir ver o Benfica em casa sem grandes gastos adicionais com viagens, e ainda querem ter mais privilégios para o jogo no Jamor? Que puta de egoísmo feio. Daqui a pouco, o pessoal que vai ao estádio da Luz passa a ter bilhete e viagem de graça para os jogos fora (Champions e Taças inclusive). Porque há benfiquistas de primeira que merecem tudo e depois há os outros... Enfim.

Repito, critério simplesmente patético e que não tem em conta a verdadeira dimensão da massa adepta. Há muitos mais benfiquistas que não vão ao estádio com regularidade do que aqueles que vão.

A medida mais justa, isto é, que fosse feita a pensar em todos os adeptos, passaria pela Federação deixar de disponibilizar bilhetes aos clubes finalistas e os adeptos teriam de comprar directamente através da FPF, sem que os clubes hierarquizassem os interessados com parâmetros discriminadores como a assiduidade. Os primeiros a chegar à fila ou a aceder ao site saíam com o bilhete, fossem sócios Red Pass ou meros simpatizantes.

Mas pronto, já sabemos que justiça é um conceito altamente subjectivo e igualmente proporcional à carteira de cada um.

LA Lakers

Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 17:28
Palhaçada

eu acho isto uma palhaçada nao estou em Lisboa mas amanhã vou la ao departamento reclamar ja sei que nao aerve de nada mas vou fazer barulho !
Se querem fazer esta regra tb estou de acordo mas a contabilizar todas as competições e nao so a liga alem de quw quando me foi vendido o red foi me dito que tinha prioridade na aquisição de bilhete para finais !
Verdadeira palhaçada a vontade que tenho e nem renovar red pass nenhum

E disseram-te que tinhas prioridade sobre os res pass normais? É que tu tens prioridade, só que é sobre sócios!

ff77

Citação de: Grandmaster em 05 de Maio de 2017, 17:34

Ninguém pode aplaudir o Benfica por ser o clube do povo e, ao mesmo tempo, tirar o chapéu a esta medida elitista que só pensa nos alfacinhas ou nos benfiquistas com posses.

Porra, então eu que sou da Beira Alta sou logo posto de parte porque não tenho hipóteses de ir aos jogos todos do campeonato? Esta merda é o mesmo que dizer "Caro sócio açoriano/albicastrense/bragantino/madeirense/etc, se não podes vir apoiar no estádio com regularidade, não fazes falta à final da Taça". Isto é o Benfica a cagar de alto em quem tem de fazer alguns sacrifícios para assistir a um jogo, fará 16/17. É isto que alguns consideram uma medida justa?

Quer dizer, o pessoal de lá perto já tem a oportunidade de ir ver o Benfica em casa sem grandes gastos adicionais com viagens, e ainda querem ter mais privilégios para o jogo no Jamor? Que puta de egoísmo feio. Daqui a pouco, o pessoal que vai ao estádio da Luz passa a ter bilhete e viagem de graça para os jogos fora (Champions e Taças inclusive). Porque há benfiquistas de primeira que merecem tudo e depois há os outros... Enfim.

Repito, critério simplesmente patético e que não tem em conta a verdadeira dimensão da massa adepta. Há muitos mais benfiquistas que não vão ao estádio com regularidade do que aqueles que vão.

A medida mais justa, isto é, que fosse feita a pensar em todos os adeptos, passaria pela Federação deixar de disponibilizar bilhetes aos clubes finalistas e os adeptos teriam de comprar directamente através da FPF, sem que os clubes hierarquizassem os interessados com parâmetros discriminadores como a assiduidade. Os primeiros a chegar à fila ou a aceder ao site saíam com o bilhete, fossem sócios Red Pass ou meros simpatizantes.

Mas pronto, já sabemos que justiça é um conceito altamente subjectivo e igualmente proporcional à carteira de cada um.

Então como é o clube do povo, devia era oferecer os bilhetes e ir fazendo essas ofertas a quem ainda não tinha ido a nenhum jogo de modo a satisfazer o maior nº de adeptos.

LA Lakers

Citação de: Grandmaster em 05 de Maio de 2017, 17:34

Desculpa, mas isso não faz sentido nenhum.

Há 12 mil bilhetes. Existem 150mil sócios. Existem 30mil Red Pass.

Cada detentor de Red Pass gastou no mínimo uns 120 euros.

Achas que não deve haver critérios de venda e que qualquer pessoa pode ir comprar um bilhete?

Se só a vender a Red Pass já havia filas intermináveis nos outros anos, com sócios e adeptos a puderem comprar devia ser lindo!

O VOO DA AGUIA

nao precisa de oferecer bilhetes nem viagens mas eu que sou dos açores e socio o cartao so serve para pagar as cotas que nao tenho vantagens nenhumas

coveiro

Muito bem ao Benfica grande decisão a evoluir a recompensar quem o acompanha será ainda mais giro quando puserem também os jogos fora. Óbvio que isto não ia agradar a todos

rdr10

Bem, vai ser a primeira final da taça que o Benfica está presente que eu vou faltar, fui a 14 dos 16 e quinta como é óbvio já não devem haver bilhetes.

Quem for que apoie :)

Realix

É um tiro nos pés da SAD, quem vai comprar os red pass centenarium, premium, total? Eu não!

Ainda se irão arrepender desta medida, seguramente.