Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

fdpdc666

Se vier, nós formos campeões nacionais e ganharmos a Taça e ele acabar a época com uns 30 golos?
Gosto muito!

Dmitry91

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:52
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2024, 17:49
Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:43A última vez que tivemos um avançado grego correu bem. Foi só um dos melhores que passou por cá. O Mitroglou.
E pressionava?

O Mitroglou até era meio trapalhão mas quando bem servido, era um cagatório de golos.


O Benfica precisa de um avançado que faça golos ou de um defesa a jogar a ponta. É isso que eu não percebo. Talvez o Roger saiba responder melhor que eu.

Com Rafa, Di Maria e João Mário no 11. Mais laterais com pés cruzados.

O avançado precisava de defender, construir jogo e cruzar para a área.

Para o ano, vamos ver o que dá. Mas deve ser mais do mesmo.

OMonarca


SD36

Podemos já adiantar que vai ser mais um flop.

João_Oliveira

Depois da sucessão de flopada dos últimos anos, não vou esconder que admiro quem diz "já devia cá estar" ou "este vai dinamitar o tugão"... sem se rir...

fdpdc666

Citação de: OMonarca em 31 de Maio de 2024, 17:55EU VOU LHE BUSCAR AO AEROPORTO

O Head Scout trata disso, não te preocupes.

MaFd_R@_SLB

Citação de: João_Oliveira em 31 de Maio de 2024, 17:58Depois da sucessão de flopada dos últimos anos, não vou esconder que admiro quem diz "já devia cá estar" ou "este vai dinamitar o tugão"... sem se rir...

Já ninguém acredita nisso

Estudasses

Desconfio sempre de avançados vindos dos Paises Baixos.

Billy the Kid

As movimentações dele dentro da grande área, a forma como se desmarca, a maneira como ataca o espaço, e a forma como prepara o remate (com ambos os pés), faz-me lembrar... Gonçalo Ramos.

lucasslb1904

A ser verdade é mais uma contratação muito arriscada como foi a do Cabral, não é mau jogador mas o perfil não é o certo na minha opinião. Para ir buscar á Eredivisie faria mais sentido Brobbey ou Gimenez.

JustMe

Já alguém disse seria demasiada competência™?

Redceltic

Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2024, 18:01Já alguém disse seria demasiada competência™?

Acho que nao... nem "vai po porto".

JustMe

Citação de: Redceltic em 31 de Maio de 2024, 18:03
Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2024, 18:01Já alguém disse seria demasiada competência™?

Acho que nao... nem "vai po porto".
Isso é muito 2014.

Dmitry91

Citação de: Billy the Kid em 31 de Maio de 2024, 18:01As movimentações dele dentro da grande área, a forma como se desmarca, a maneira como ataca o espaço, e a forma como prepara o remate (com ambos os pés), faz-me lembrar... Gonçalo Ramos.

A mim faz me lembrar... Marcos Leonardo.

Mas gastamos 20M para ele "crescer na sombra".

Redceltic

Citação de: Estudasses em 31 de Maio de 2024, 18:00Desconfio sempre de avançados vindos dos Paises Baixos.

Por acaso é um campeonato de onde nao costumam sair bons avançados... Romario, Ronaldo,  van basten, berkamp, kluivert,ibra... tudo jogadores fraquinhos.