2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

Sérgio_slb

  Irei a Fanzeres, pela segunda vez, claro que não vou levar cachecol, e irei sofrer para dentro de mim, mas espero que o Benfica ganhe...

:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

PS: Espero aguentar-me se o Benfica marcar golo....

alex_diabólico

Citação de: Freire em 09 de Junho de 2008, 09:01
Faltam 2 milagres.

Não... não faltam nada.

Daqui a um bocadinho vão dizer que adeptos como tu não são precisos...  :rir:

JM21

Muito sofrimento, mas vencer assim mé mais saboroso!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

diabo maiato

Citação de: alex_diabólico em 08 de Junho de 2008, 15:09
Estou deveras surpreendido... os meninos lá conseguiram qq coisa... vencer em casa...

Agora que irritaram o "ladrão" como vai ser em fânzeres?!? Gostava que fossemos lá vencer, mas como já disse, vai ser impossivel... pelo ambiente, pelos jogadores pela arbitragem...

Só vos tenho a dizer, boa sorte.

Mas não tenho esperança.
A juventude de Viana também não tinha esperança e foi preciso ao folcuporto corrupto  o golo de ouro!!!!!!!!!Pessoal não há impossiveis, a não ser talvez a Shania Twain apaixonar-se por mim....... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andy

bom pessoal, para quem se estava a queixar de não conseguir arranjar o resumo do jogo, aqui tem um resumo alargado do Benfica 3 / porco 2

http://cumhoquei.com/2007-08/videos/diversos/benfica_porto_jogo2_7_jun_2008.htm

Onde tu estiveres


Slbstriker

Obrigado pelo link com o resumo do jogo. O0

E só agora é que soube, o Mariano foi expulso, não joga o próximo jogo não é, ou o castigo pode ser de mais de um jogo?

Amigo das modalidades


Ronald1nh0

Pela maneira como foi expulso leva mais que um jogo (para mim vai ser a desculpa para arrumarem com ele da final). Antes não levasse, mas depois da falta de vergonha que vi no Sábado não acredito... :disgust:

modalidades SLB

#264
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 22:25
4ªfeira deve sair o castigo do Mariano


Até quantos jogos é que pode apanhar? :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:
Espero bem que seja só 1. :whistle2:
O Emanuel Garcia joga lá? :-X

Amigo das modalidades

pode apanhar de 1 a mais de 1... lol

o Emanuel e o Pedro Moreira jogam lá sim

O_Glorioso

Citação de: Sérgio_slb em 09 de Junho de 2008, 09:43
  Irei a Fanzeres, pela segunda vez, claro que não vou levar cachecol, e irei sofrer para dentro de mim, mas espero que o Benfica ganhe...

:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

PS: Espero aguentar-me se o Benfica marcar golo....
Espero que festejes efusivamente muitos... mas foge logo, que os porcos raivosos querem te conhecer...  :2funny: O0

Zé Periquito

Citação de: O_Glorioso em 09 de Junho de 2008, 23:23
Citação de: Sérgio_slb em 09 de Junho de 2008, 09:43
  Irei a Fanzeres, pela segunda vez, claro que não vou levar cachecol, e irei sofrer para dentro de mim, mas espero que o Benfica ganhe...

:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

PS: Espero aguentar-me se o Benfica marcar golo....
Espero que festejes efusivamente muitos... mas foge logo, que os porcos raivosos querem te conhecer...  :2funny: O0

HeHeHe  :rir:

nelso

Citação de: Sérgio_slb em 09 de Junho de 2008, 09:43
  Irei a Fanzeres, pela segunda vez, claro que não vou levar cachecol, e irei sofrer para dentro de mim, mas espero que o Benfica ganhe...

:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

PS: Espero aguentar-me se o Benfica marcar golo....

Fazes bem... Infelizmente é assim que funciona :S