CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

benficaslb1

Fds eu pago o que for preciso para estar lá na quarta. Pela primeira vez estou decidido a ir ver um jogo fora.

Kurt Cobain 10

Citação de: NoNickBoy em 25 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 16:58
Boa vitória , mas esqueçam , é impossivel ganhar o último jogo com tanta máfia que há no hoquei .

Pena foi a fase regular correr tão mal.

É possível, temos que jogar com cabeça, organizados e temos que ter um super Pedro Henriques, porque de certeza que vamos acabar o jogo com o record de faltas "cometidas".
A única esperança que tenho , é carregar forte na vitória do porto , e como tenho um azar do crl nas apostas , pode ser que dê.

GTtdi_SLB

Foi bom chegar ao 5º jogo mas mantenho tudo o que disse e penso: é a modalidade mais corrupta de portugal onde qualquer desdentado fanático andrade pode virar um jogo com o seu "largo" critério de arbitragem...basta deixar andar os encostos do poste bendetto (que faz invariavelmente falta sobre os seus marcadores/adversário), ou assinalar falta a uma troca de marcações no Benfica. Está tudo à mão de semear destas equipazecas de arbitragem totalmente de quatro para os andrades. Um asco. E lá no caixote do ladrão vai ser um festival de roubalheira que nem vai ser bom de observar. Vão-se-me revolver as tripas de tanto ódio.

Aka

Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2022, 17:05
Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2022, 16:56
Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 16:54
Tenho pena de que o user Thorondor não se encontre a comentar para alguém mandar a piada de que precisávamos dele agora na equipa. Os entendedores coiso.

Cheguei agora. Fui à festa da escolinha da minha filha. Posso? Não percebi a referência de quaquer dos modos.
Porque o Thorondor estava ajudar quando mataram o Ancalagon  :rir:

Percebi a referência do senhor dos anéis mas não a transposição para este jogo... 

Perdi alguma coisa significativa?

BENFICA, CARALHO!!!

GTtdi_SLB

Quanto ao jogo de hoje, mais do mesmo: um filho da puta a inclinar o jogo e o outro filho da puta depois a compensar a cagada do seu "colega" de equipa. Um puterio autêntico esta modalidade.

diabinho99

É nestes momentos que se devia vir para a cs arrasar com a arbitragem, depois de perdermos só vai soar a desculpa.

ana_lopes2009

benficaslb1

Chairman

Tenho pena de que o user Thorondor não se encontre a comentar para alguém mandar a piada de que precisávamos dele agora na equipa. Os entendedores coiso.

Cheguei agora. Fui à festa da escolinha da minha filha. Posso? Não percebi a referência de quaquer dos modos.

Percebi a referência do senhor dos anéis mas não a transposição para este jogo... 

A transposição é porque a negra é Dragão caixa. Mas perdeste um bom principio de ladroagem neste jogo.

Imortal10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: NoNickBoy em 25 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 16:58
Boa vitória , mas esqueçam , é impossivel ganhar o último jogo com tanta máfia que há no hoquei .

Pena foi a fase regular correr tão mal.

É possível, temos que jogar com cabeça, organizados e temos que ter um super Pedro Henriques, porque de certeza que vamos acabar o jogo com o record de faltas "cometidas".
A única esperança que tenho , é carregar forte na vitória do porto , e como tenho um azar do crl nas apostas , pode ser que dê.

A quanto esta a odd?

GTtdi_SLB

Citação de: dfonseca em 25 de Junho de 2022, 16:48
Precisamos dos nossos adeptos lá.

Que se alugue um autocarro para meter lá pelo menos uns 50 gajos que fazem mais barulho que os grunhos todos

é um pavilhão totalmente impreparado para receber adeptos adversários. Misturam-se todos na mesma bancada, receita para haver merda. É um pavilhão de merda com 3 bancadas apenas, violado o pdm da cidade por nuno cardoso para poder enfiar ali uma estrutura que não tinha espaço. Invadiram o espaço da metro do porto, da auto-estrada e saiu aquela cagada. Tudo normal naquele clube de trapaceiros filhos da puta.

Thorondor

Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 17:12

A transposição é porque a negra é Dragão caixa. Mas perdeste um bom principio de ladroagem neste jogo.

Ah dragão. Agora percebi. Pensei que era relacionado com algo que se tivesse passado hoje.

Santolas

Citação de: G10 em 25 de Junho de 2022, 16:45
Citação de: Santolas em 25 de Junho de 2022, 16:42
Infelizmente tenho de ver o jogo no porco canal, e este comentador está-me a meter uns nervos do crlh. Quer à força que sejam marcadas faltas ao Benfica só porque sim, enfim. Estão habituados há roubalheira lá na pocilga, é normal.
podes ver na bolatv..
Ups, não sabia. My bad. Para a próxima já sei. Thanks

MaFd_R@_SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 16:58
O dia em que o pavilhão da Luz venceu um jogo ao expulsar da tribuna a personificação dos interesses da FPP ao intervalo quase à pancada.

Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!
🔴⚪
Lindo!Ou respeitam a bem ou têm de começar a respeitar a mal.

DB4700

defendemos bem. mas a nível de ataque foi um jogo mauzinho da nossa parte. esta equipa tem muito coração. tem pouca cabeça. acho que jogámos melhor no Jogo 2 e no Jogo 3. os árbitros depois de fazerem merda e terem praticamente entregue o título ao Porto, apitaram tudo. o livre directo do azul ao Gonçalo Alves, se não têm expulso o Nicolia antes, dúvido que alguma vez apitassem. o penalty e o outro livre directo são limpinhos.

sem Nicolia e sobretudo sem o Ordonez, vamos ao Dragão à procura do impossível. a Final foi estragada hoje pela arbitragem.