CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Panchito7

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Junho de 2017, 20:45
Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 18:54
Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.
Tão isto :bow2:
Mas atenção que muitos dos miúdos que falas é só na cabeça, porque muitos deles são homens com filhos..

Se são não parecem. Nem na siria as pessoas devem ser tão deprimidas como neste fórum. É difícil encontrar um tópico que não tenha críticas atras de críticas.

Transformer

Ainda foi melhor que a reviravolta contra o Porto, na Luz também.

Mas infelizmente tudo o que se foi desabafando continua a ser verdade, não se defende e jogo coletivo é muito pouco.

Só falta um jogo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

mistersilva74

Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.

Olha, eu confesso que aos 3-6 desliguei. Pensei mesmo que já não daria. A equipa parecia algo conformada e o adversário cheio de confiança e eficácia.
Mas concordo contigo quando dizes que a malta aqui passa do 8 para o 80 em frações de segundo, não entendendo que no desporto as coisas são tudo menos lineares. Haverá sempre a tendência para se achar que quando se perde, tudo está mal e que quando se ganha, tudo está bem, quando na verdade não é assim.

De qualquer das maneiras, um grande abraço a todos os que acreditaram até ao fim e aos atletas que conseguiram ter a força mental para fazer um recuperação fabulosa quando tudo parecia já perdido.

Song0ku

Citação de: Ureis84 em 10 de Junho de 2017, 20:56
Ainda não estou em mim. Já revi aquele minuto e meio final umas 3/4 vezes.

Épico

onde posso ver os ultimos 4min pelo menos?

Panchito7

Citação de: danny82 em 10 de Junho de 2017, 20:59

Há post's que deveriam ficar inamovíveis neste fórum! Rumo ao tri, acreditem!!!

Já agora acrescento a anedota que é a crítica a todos os canais, rádios ou jornais. Tudo é contra o benfica. Ora o narrador diz que parece que o benfica foi campeão tal o festejo. Isso é criticável onde? O que ele disse é verdade. Parecia que tínhamos sido campeões. Para a maioria da malta deste fórum os jogos de qualquer modalidade devia ser tipo cinema mudo para ficarem satisfeitos.

ZéTonto

Nem tudo está bem quando se ganha, nem tudo está mal quando se perde.

Há muitas coisas a alterar para a próxima época. Não pode ser este sofrimento, este sufoco, tantas vezes.

Mas agora nem consigo pensar nisso.

Apenas dizer que o Nicolia às vezes passa ao lado do jogo. Outras é a figura, mas pela negativa (tanta borrada a semana passada...)

Mas depois tem destes dias em que, se eu estivesse no pavilhão, ficava a aplaudir minutos seguidos, e ia lá abaixo dar-lhe um bacalhau.  :bow2:

Há quem tenha visto jogar o Eusébio, eu vi jogar o Nicolia. E não fico mal servido.

:flagglorioso:

Panchito7

bolas10

Vi em directo na BTV mas vou agora rever na TVI 24, jogo épico!!!

costapequeno

Devemos agradecer por ter a melhor liga do mundo neste momento.

grandes jogadores,tres planteis fortissimos o top 3,qualquer um podia ser campeao.

e se o sporting investir mais vao ser 4.

depois ainda há equipas com enorme história barcelos,valongo,paço de arcos,juventude viana,turquel.

pena o barcelos nao regressar á decada de 90.

iKatz

Se formos TRI igualamos as nossas 2 maiores sequencias : temos 2 tris.

O Sporting que tem um palmares ridiculo comparado ao nosso tem 1 tetra

O Porto tem 1 penta 1 tri e 1 deca  >:(

Ureis84

MiguelPalma92

1m e qualquer coisa que faltava.... que puta de milagre

temos uma obrigação cósmica de sermos campeões no lagartal

Joaquim Ferreira Bogalho

:bandeira1: só agora no descanso em casa posso expressar a alegria imensa de ter estado no pavilhão a ver este jogo...