Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 21:52
Citação de: SERNADA_SLB em 29 de Agosto de 2022, 21:35
Expandir...
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 19:54
E já agora, gostem ou não, espírito critico tem que haver sempre no Benfica. Obviamente, construtivo de preferência.

Concordo contigo, a crítica nunca fez mal a ninguém.

No entanto, aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida ultrapassou todos os limites da decência. Aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida vai muito para além de uma simples opinião sobre a sua competência ou incompetência enquanto treinador e só tenho pena que ainda não tenham percebido isso.

Falo por mim, já dei a minha opinião sobre o Paulo Almeida enquanto treinador e já não insisto nisso, porque não vale a pena chover no molhado. Enquanto ganhar Títulos internos, tem o lugar mais do que seguro e também por isso custa-me a entender o porquê de apareceram aqui tantos defensores dele e sempre prontos a lançar o "Benficómetro" para cima da mesa, inclusive colocando em xeque o Benfiquismo de alguns aqui. Qual é o receio mesmo?

Também sei que o Paulo Almeida não é o único culpado por não ganharmos mais na Europa, sei bem que as equipas espanholas serão sempre as favoritas a vencer a prova, porque também beneficiam de um contexto competitivo interno bem superior ao nosso. O Campeonato Português nunca terá essa competitividade e visibilidade que atrai as melhores atletas estrangeiras também. Recentemente tivemos uma debandada de Argentinas internacionais a irem para lá. A Modalidade no Feminino também não atrai assim tantos nomes de qualidade para virem treinar a equipa e mudar o jogo a nosso favor. A realidade é o que é.

Este assunto é cansativo, sugeria que ambas as partes (os criticos e os menos criticos) que guardassem as espadas e parassem com este confronto. Ponto assente: o Paulo Almeida vai continuar a ser o treinador do Hoquei em Patins Feminino do Benfica, isso não vai mudar.

Nunca me viste aqui a refutar uma crítica ao Paulo Almeida enquanto treinador de hóquei em patins, mas sabes que isto tem sido muito, mas muito, mais que isso.

Eu não tenho espadas, nem tenho qualquer interesse em estar aqui a comentar este assunto. Nunca faltei ao respeito a ninguém, sou um user não muito interventivo aqui no fórum, mas sinceramente aquilo que se faz aqui ao Paulo Almeida não é normal. Percebam isso. E volto a dizer, tirando aquilo que é público, não conheço o Paulo Almeida de lado nenhum.

paulomaia1972

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 21:53
Com muita verdade e lucidez é a afirmação que o Paulo Almeida não interessa ao desenvolvimento das nossas jovens atletas, diz o outro. Ainda bem que estas afirmações não chegam nem às atletas nem ao treinador que não merecem ouvir isto, diz o sócio 18672.
Vou puxar galões, tenho experiência na quadra, ou seja, sei o que é o cheiro de balneário, sei andar de patins e jogar com o pau, durante vários anos e foi dirigente desportivo em duas modalidades de pavilhão e sou o sócio 43444.
De hóquei não percebes um crl.

fnmferreira@gmail.com

Os patins com que o senhor andavas tinham rodas quadradas. O treinador que ganhou todos campeonatos em que participou não percebe de hoquei em patins. O senhor é um iluminado.

Chico_odv

E já agora, gostem ou não, espírito critico tem que haver sempre no Benfica. Obviamente, construtivo de preferência.

No entanto, aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida ultrapassou todos os limites da decência. Aquilo que se tem passado aqui em relação ao Paulo Almeida vai muito para além de uma simples opinião sobre a sua competência ou incompetência enquanto treinador e só tenho pena que ainda não tenham percebido isso.

Mas aplica-se para os 2 lados.

E btw, já cansa...

paulomaia1972

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 22:06
Os patins com que o senhor andavas tinham rodas quadradas. O treinador que em ganhou todos campeonatos em que participou não percebe de hoquei em patins. O senhor é um iluminado.

ganhou sem rivais internos. Sim tem mérito e também tem grande mérito na conquista europeia. No entanto, depois de 10 anos nisto, falta ambição ao Paulo. Ao mesmo tempo, não vemos melhoria na qualidade de jogo da equipa, nomeadamente jogo defensivo e organização coletiva. O nosso jogo assenta na Marlene e fé em deus.
Meu caro, tenho pena que não tenha conhecimentos técnicos nem de cheiro de balneário. Fique pelas palmas e pela bancada, faz um excelente papel caro sócio e muito bem. Deixe assuntos de maior importância a quem percebe.

fnmferreira@gmail.com

No Benfica não jogou de certeza. No Benfica jogam pessoas de elevação, humildes e que reconhecem o valor dos outros o que não é o seu caso. Aqueles a quem falta brilho surgem pela calada pelas costas dos outros. Não conheço pessoalmente o Paulo Almeida. Tenho pena de só o ter visto jogar e orientar a sua equipa. Viva o Benfica 

SERNADA_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 21:48
Expandir...

Estas a dizer que post do Amigo das Modalidades fez é tudo mentira?

Caro, é a última vez que te respondo sobre este assunto. Garanto-te que nem li este e-mail que falas, nem tinha conhecimento dele. No entanto, por muita coisa que diga esse user, será ele o dono da verdade?

Mas, do que eu falo nem é disso, acima de tudo o que estou a dizer e digo é isto:
- que é mentira que Paulo Almeida não seja responsável pelos treinos;
- que é completamente falso, que Arxé e Piquero tenham criticado o Paulo Almeida depois de saírem do Benfica;
- que é vergonhoso e inqualificável que se tragam para aqui assuntos da sua vida pessoal, independentemente de ser ou não verdade.

E podia enumerar mais situações, entre as quais, uma que eu considero a mais vergonhosa de todas (alguém mandava na equipa que não o Paulo Almeida). Digo apenas isto, as pessoas mais frequentes aqui sabem do que falo.

Quem achar que isto é apenas dito por se ter uma mera opinião técnica sobre o Paulo Almeida, nem sei que diga. Tenho pena que muitas pessoas aqui ainda não tenham percebido isso.

TeamRocket37

O que Benfica nas Sub19 não chamo aquilo formação, aquilo foi tipo o que Qatar fez no Mundial de 2015 de Andebol e agora no Mundial de Voleibol 2022.

Um projeto da formação do Benfica, era arranjar uma equipa de miúdas de sub15 e começar disputar o campeonato masculino de formação. Isso é formar.

Benfica tem 10 anos de equipa, nunca fez 1 equipa de formação, o Sporting em 3 anos, teve uma equipa de sub17 a competir no escalão sub17 numa época.

Para mim, tem sido uma falha da secção desde da sua criação pelo Trindade.

TeamRocket37

Apagar

paulomaia1972

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 22:18
No Benfica não jogou de certeza. No Benfica jogam pessoas de elevação, humildes e que reconhecem o valor dos outros o que não é o seu caso. Aqueles a quem falta brilho surgem pela calada pelas costas dos outros. Não conheço pessoalmente o Paulo Almeida. Tenho pena de só o ter visto jogar e orientar a sua equipa. Viva o Benfica

Vê-se logo que nunca fizeste parte dos orgãos ou quadro de dirigentes do Benfica. Convém ir estudar. Também faz parte da vida.

SERNADA_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 22:20
Citação de: SERNADA_SLB em 29 de Agosto de 2022, 22:18
Expandir...
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 21:48

Estas a dizer que post do Amigo das Modalidades fez é tudo mentira?

Caro, é a última vez que te respondo sobre este assunto. Garanto-te que nem li este e-mail que falas, nem tinha conhecimento dele. No entanto, por muita coisa que diga esse user, será ele o dono da verdade?

Mas, do que eu falo nem é disso, acima de tudo o que estou a dizer e digo é isto:
- que é mentira que Paulo Almeida não seja responsável pelos treinos;
- que é completamente falso, que Arxé e Piquero tenham criticado o Paulo Almeida depois de saírem do Benfica;
- que é vergonhoso e inqualificável que se tragam para aqui assuntos da sua vida pessoal, independentemente de ser ou não verdade.

E podia enumerar mais situações, entre as quais, uma que eu considero a mais vergonhosa de todas (alguém mandava na equipa que não o Paulo Almeida). Digo apenas isto, as pessoas mais frequentes aqui sabem do que falo.

Quem achar que isto é apenas dito por se ter uma mera opinião técnica sobre o Paulo Almeida, nem sei que diga. Tenho pena que muitas pessoas aqui ainda não tenham percebido isso.

Quando tens um vice presidente que diz vai meter o Toni ajudar o Paulo Almeida nos treinos, isto é o que?!

Assim me fico.

Sinceramente, não sei se isso é verdade, mas olhando para o histórico, diria que é mentira.
Mas e se for verdade? Qual é o problema dessa frase? Ainda de manhã era normal existirem equipas técnicas multidisciplinares, agora parece já ser um problema...

fnmferreira@gmail.com

A sua capacidade intelectual revela-se pelas afirmações que faz.
Só agora percebi quem domina este forum. Pensava que era só benfiquistas. O rocket diz que o Sporting é melhor que o Benfica; mesmo que fosse verdade não consigo aceitar. Não sou amigo do Paulo Almeida nem conheço as miudas, não sou amigo dos pais das que se foram embora, mas também não só amigo dos empresários. SLB sempre

paulomaia1972

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 22:27
Só agora percebi quem domina este forum. Pensava que era só benfiquistas. O rocket diz que o Sporting é melhor que o Benfica; mesmo que fosse verdade não consigo aceitar. Não sou amigo do Paulo Almeida nem conheço as miudas, não sou amigo dos pais das que se foram embora, mas também não só amigo dos empresários. SLB sempre

parece o Benfica cheio de lagartos e outros tricolores na sua direção!!!

TeamRocket37

Apagar

TeamRocket37

Citação de: fnmferreira@gmail.com em 29 de Agosto de 2022, 22:27

Rocket, nunca disse que Sporting tinha melhor equipa que Benfica.

Só disse uma vez era quando se falava que Anna Casaramonna e a Marie Peke Diaz vinham para Sporting juntamente com Adriana Gutierrez.