"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

Zé Periquito

Citação de: biba em 26 de Maio de 2008, 15:29
Declarações do "inteligente" treinador Carlos Dantas, no fim do jogo :

" na defesa conseguimos superioridade, mas no ataque não concretizámos por mérito do guarda redes e algum demérito dos jogadores do Benfica. O treinador pode dar muita coisa ( !!! ), mas não pode dar inteligência para fazer as coisas. ..... "

Tenho que fazer 2 comentários :

1º É bestial e déja vu, este tipo de comentários quando não se ganha. Jogamos com o Espinho... melhor jogador - o guarda redes do Espinho - , jogamos com Oliveirense.. melhor jogador - o guarda redes da Oliveirense - , jogamos com o Braga... melhor jogador o guarda redes do Braga - etc.etc. É bestial como os avançados do Benfica tem sempre o condão de tornar o guarda redes das equipas adversárias  os melhores em ringue !!! :huh: alguma coisa está mal.....

2º quanto á inteligência, quem não a tem, como é possível transmiti-la ??  :ashamed:

O mal do BENFICA (excepto vólei e basket) é a finalização.

JM21

Rumo à final!!!    :)    :)   :)         

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

pasa

e para mandar a brigada do reumatico para casa!e rumo a final!

Imperador04

Citação de: Zé Piriquito em 27 de Maio de 2008, 12:16
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 25 de Maio de 2008, 18:06
Sabem o que quer dizer ?

Que em vez de ficarem em casa a ver as novelas que é sempre a mesma historia é hora de levantar o rabo e irem apoiar a equipa, sim porque na final sabemos que são os maiores e vão todos, mas se não ganhamos este não a final para ninguem.

Quem fala assim não é gago?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Fala assim uma pessoa que durante 3 anos morou longe de Lisboa e que sofria a ver as modalidades pela televisão e que não compreende o porque de não termos mais gente nos pavilhões, é que não a desculpa, os bilhetes são baratos e  a fase regular é de borla, esperem tenhem de pagar 5 euros por mes, que  da mais ou menos 17 centimos por dia, menos 1 cafe, menos 1 pastilha, menos 1 bolo, menos 1 pacote de cromos, menos 1 caneta, etc... Varios motivos são validos, mas a maior parte não vem porque não tem INTERESSE, mas sabem ir as finais, e muitos dizerem mal, lembro-me de um quando a epoca passada perdemos as meias finais em basket com o porto, no final do jogo vira-se e dizer "este tavares não joga nada" (estava a falar do Miguel Minhava) mal sabem os nomes dos jogadores, eu sei que as vezes chego a ser fanatico, mas ou gosta-se ou não, infelizmente a maior parte dos adeptos do Benfica não tenhem um carinho pelas modalidades.

francisco

O estado actual do Hóquei também levou a esse desinteresse, após a fase de Gaidão e Panchito...

Amigo das modalidades

Citação de: francisco. em 27 de Maio de 2008, 20:35
O estado actual do Hóquei também levou a esse desinteresse, após a fase de Gaidão e Panchito...

a chamada fase da p******, faço-me entender? viveram-se grandes momentos de hoquei sim, inesqueciveis, grandes golos, grandes jogos, grandes ambientes, mas GRANDES TITULOS? NEM VÊ-LOS. 2 taçacinhas e 1 supertaça...

dp o hoquei foi destruido pelo actual presidente da mesa da AG do Benfica, e teve de se reerguer. Quando o conseguiu, o FCP tinha construido e solidificado uma grande equipa, além de ter-se imposto de vez nos "bastidores. Como se não bastasse, o Benfica tem dado alguns tiros  nos pés nas ultimas épocas também.

Penso que aquilo que o Leandro falou é sintomático, e para todas as modalidades. o Andebol fez 2 dezenas de jogos em casa este ano, inclusivamente uma final europeia, e só por 1 vez a lotação do pavilhao EDP esteve esgotada, e sao só 1500 lugares! e foi no jogo do titulo.

Imperador04

Citação de: francisco. em 27 de Maio de 2008, 20:35
O estado actual do Hóquei também levou a esse desinteresse, após a fase de Gaidão e Panchito...
Não me venhas com historias, falo de tudo, não só do hoquei...

Num jogo de volei chegamos a estar 95 pessoas, sendo mais ou menos 30 familiares dos jogadores.

francisco

Se falas de hóquei à maioria dos benfiquistas eles só sabem dizer " 12 - 4 " ...

Imperador04

Citação de: francisco. em 27 de Maio de 2008, 20:52
Se falas de hóquei à maioria dos benfiquistas eles só sabem dizer " 12 - 4 " ...
Não a maior parte fala do Panchito, o Rui Costa acabou a carreira e não foi por isso que vou deixar de ir ao futebol, pronto vais me dizer é futebol, para mim não a diferenças, na sua historia o Benfica foi sempre um clube varias modalidades, no velho pavilhão da luz ve grande jogos, pavilhões completamentes cheios, ouvia as pessoas a falar das modalidades com carinho, com paixão, agora quando vejo a falar, cheguei a ouvir que o melhor era acabar com as modalidades, não me considero mais benfiquista que os outros, cada um vive o Benfica da forma que sente.

Fred Sard

Amanha vamos la estar. É o k importa.

Mas também quase ninguem sabe que há jogos.
Nós que andamos por aki na net sabemos, porque vamos aos sites e pesquisamos e tal.
Mas a maior parte das pessoas não sabe, e como nãos e importa tem que ser o clube a enfiar-lhes na cabeça que em tal dia vai haver jogo. Marketing agressivo. É disso que precisamos.

Fred Sard

Vejam quantas páginas de tópico há aki. 3 PÁGINAS!!!
E A MEIA FINAL É JÁ AMANHA.

mar_vivo

Citação de: Fred Sard em 27 de Maio de 2008, 21:40
Vejam quantas páginas de tópico há aki. 3 PÁGINAS!!!
E A MEIA FINAL É JÁ AMANHA.


Pois... E aqui ao lado, há tantas ou mais páginas (mais texto há de certeza!) sobre um jogador de futebol que nem jogou 1 ou 2 amigáveis...  :ashamed:

Fred Sard

JA ESTÁ TUDO BEBADO PELO FUTEBOL OUTRA VEZ.

As modalidades ficam entregues a elas próprias.

Amanha há jogo da meia-final no hóquei.
E é na Luz. Vamos encher o pavilhão tal como aconteceu no andebol.

Todos á LUZ

mar_vivo


Ronald1nh0

Siga encher o pavilhão!!! Eu se fosse de perto ia, mas assim...  :disgust:
FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: