CN Fase Final : AA Águas Santas 23 - 22 SL Benfica, 12Mar. Qua. 21h00 *ANDEBOLTV*

Mr.T



sup bitches!


no futebol há a maldição do bella guttman aqui maldição não sei mas depois de porem este senhor a andar acho tão cedo não vão ganhar nada.... o karma já se sabe...

Redskin

Citação de: Jack Bauer em 12 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:46
Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

És grande, Mestre! Muito grande! Há alturas em que chego a invejar-te esse benfiquismo!

Um abraço!
Não invejes porque sentimos o Benfica da mesma maneira ;)

Nós sim. Ele não. Ele é adepto do putedo...


O que se passou quase no fim? Perto do banco?
Mandaram umas bocas ao Pereira e ele queria saltar para a bancada. Depois criou-se um grande sururu porque naquela zona era tudo pessoal do Águas Santas.

VitorFernando

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2014, 00:11
Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 00:01
Perdemos? Fdx, o nosso andebol é um case study...
Fechar a secção para reflexão profunda!

Ou então joguem só com os jovens da formação!!

não tem nada que saber.

rescindir com os "velhos" todos, deixar só um ou outro tipo o Ronny, e depois apostar nos putos.

de qualquer das formas não ganhamos nada por isso mais vale o dinheiro da secção ir para a formação de atletas e homens.

OmarLittle

Fechar, tentar arranjar um patrocinio e investir no Ciclismo.


Se for para continuar assim, nao vale a pena.


carvalho0407

eu podia falar a verdade sobre esta secção, mas como não me apetece ver outro cartão amarelo, ate porque existe quem diga pior e nada acontece, so vou dizer:
o andebol é o orgulho de todos os benfiquistas, parabens, continuem o bom trabalho...

Slb23


JM21

Não sendo uma crítica direta ao Inácio, que num mundo normal não passa de um bom defesa, devemos ser a única equipa do Mundo que em 2 jogos tem um lateral-direito que não faz um golo. Ainda bem que foram gastar o dinheiro e a vaga de um estrangeiro no melhor defensor do que alguma vez passou por Portugal, o Chernov.

É ridícula a gestão de recursos humanos e económicos nesta secção.

Trezeguet


Slipknot_BMC

Para mim acabou secção completamente horrivel e inutil so server para gastar €. Para o ano corria com:

-Luis Gomes e Felipe Gomes
-Jorge Rito
-Alámo (com muita pena minha)
-Carneiro
-Dario Andrade
-O Russo que so defende e mal
-Alvaro
-Claudio Pedroso
-Inácio Carmo

Ia buscar um bom treinador estrangeiro , dirigentes novos com sangue novo e com tomates. A equipa era a que sobrava destas minhas dispensas e apostava na equipa B que está em primeiro na 2 divisão praticamente só com vitórias.


El Tacuara

Passar a modalidade de profissional para amadora...investir €€€ em Borrados não é a melhor solução.

Andris

Ontem entrei no SB para ver quais eram os tópicos em que o pessoal andava, vi este nos primeiros e pensei logo para mim "mais um jogo perdido", entro no tópico e bastou-me ler 2 ou 3 comentários para perceber que tinha razão...

Eu admito que não acompanho tanto o andebol como alguns aqui, mas, pelo que leio, acho patético estas derrotas.


hugo1904

Mau demais para ser verdade.

Derrota justa frente a um adversário fácil.

Secção à imagem de quem dirige o clube e dos adeptos pouco ou nada exigentes.

Fico com a sensação de que tudo continuará como está, aliás, como tem estado nos últimos 5 anos...