Época 2011/2012

Vinagre

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2012, 16:40
Citação de: Vinagre em 10 de Março de 2012, 16:39
olha, desapareceram as minhas mensagens...!!!
Estão no tópico da época. Obrigado.

OK, mas não percebo a razão, estão relacionas com a exibição deste jogo.

às vezes preocupam-se demais com algumas coisas...enfim

Miguelg

Há muito que não comento sobrte o Andebol mas hoje digo O DINHEIRO ESTÁ DEMASIADO CARO PARA SE DESPERDIÇAR NESTES MERD.....DE JOGADORES!!!!!
PORRA não pode ser só do treinador desde o Donner que não se ganha um campeonato!!!!
Mais os corruptos ganham sempre os seus jogos com enorme facilidade e não falem das arbitragens falem em vontade de ganhar!!!!

faneca_slb4ever

Acabou o titulo.

Aposto que vão ganhar no máximo 2 jogos fora e mesmo assim nem sei.

Amigo das modalidades

na minha opinião, um central no andebol está como o distribuidor para o voleibol ou base para o basket... e não preciso de dizer mais nada

hugo1904

Que desilusão.Depois de na semana passada termos vencido o Sporting e agora...poucas esperanças na conquista do título

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Março de 2012, 16:53
na minha opinião, um central no andebol está como o distribuidor para o voleibol ou base para o basket... e não preciso de dizer mais nada
Queres dizer que preferes um "maestro" e enconstar o Carneiro do lado esquerdo?

_Benfiquista_

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2012, 16:56

não, sou mais radical. Mas é uma opinião, que se acentua com muitas estatisticas. tipo as de hj

JM21

Muito desiludido, a 2 pontos tínhamos tudo para voltar aos títulos... Ano a zeros. Até o JAS fez bem melhor... Equipa à "benfica".

Pede-se limpeza nesta secção.

pguerreiro

Esta modalidade é para encher chouriços, não acabem com o comodismo e para o ano é mais do mesmo.

redevil88

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Março de 2012, 16:57

não, sou mais radical. Mas é uma opinião, que se acentua com muitas estatisticas. tipo as de hj
Queres dispensar o Carneiro? :huh:

GF

Mais um ano para esquecer, todas as épocas acontece sempre a mesma coisa. O grande problema desta equipa é a falta de atitude, parece que andam a jogar por obrigação. Atribuímos grande parte da organização de jogo ao Carlos Carneiro quando este em alguns jogos tem percentagens absolutamente ridículas.

Farto disto.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2012, 16:59
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Março de 2012, 16:57

Queres dispensar o Carneiro? :huh:

nao sou dirigente nem treinador....