Época 2011/2012

Str33tBoy

Citação de: O_Glorioso em 10 de Março de 2012, 19:16
Cortar os salários, que é para muitos ver o que custa a vida. Mas, ao mesmo tempo, mandar os bananas embora, que nesta secção é por de mais. Mas não é única!

Por acaso miseaveis como estes acho que é mesmo a unica. As outras ainda se vao safando. O basket tambem ja teve melhores dias

Airbus

Citação de: Str33tBoy em 10 de Março de 2012, 18:51
Epa ja nao se pode com estes gajos. Porra vao buscar o Ferraz e subam uns gajos dos juniores e mandem estes gajos embora. Mas sendo que o porto epatou podemos ainda ser campeoes se bem que ninguem acredita inclusive eu. Eles que demonstrem o contrario ja na quarta

Os javardos ja fizeram um acordo com o Ferraz. Eles não andam a dormir e nós é o costume. Ainda por cima enquanto o Galambas for o presidente dos arbitros esqueçam o campeonato. Portista ferrenho e não olha a meios para atingir os fins.

Str33tBoy

Citação de: Airbus em 10 de Março de 2012, 20:01
Citação de: Str33tBoy em 10 de Março de 2012, 18:51
Epa ja nao se pode com estes gajos. Porra vao buscar o Ferraz e subam uns gajos dos juniores e mandem estes gajos embora. Mas sendo que o porto epatou podemos ainda ser campeoes se bem que ninguem acredita inclusive eu. Eles que demonstrem o contrario ja na quarta

Os javardos ja fizeram um acordo com o Ferraz. Eles não andam a dormir e nós é o costume. Ainda por cima enquanto o Galambas for o presidente dos arbitros esqueçam o campeonato. Portista ferrenho e não olha a meios para atingir os fins.

O Ferraz vai pos andrades? Fodasse tamos fudidos. Isso é msm certo?

zerocool

Precisamos de um treinador como Florêncio ou Donner...tão simples quanto isto.

Dandy

Pergunta ridícula: no andebol uma vitória vale 2 ou 3 pontos?

fred_cardozo7

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 10 de Março de 2012, 21:03

Pergunta ridícula: no andebol uma vitória vale 2 ou 3 pontos?

Vitória - 3
Empate - 2
Derrota - 1

Dandy

Então como é que há aqui pessoas a dizer que, caso tivéssemos ganho, ficaríamos a 1 ponto do Porco?

Caso tivéssemos ganho, ficaríamos com os mesmos pontos do Porco.

O que torna a desilusão ainda maior...

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 10 de Março de 2012, 21:06
Então como é que há aqui pessoas a dizer que, caso tivéssemos ganho, ficaríamos a 1 ponto do Porco?

Estávamos a 2pts...Porto empatou logo fez 2pts, se nós ganhassemos somavamos 3pts e ficavamos a 1. Comenta no tópico da Época sff ;)

Dandy

Acabo de saber que o empate vale 2 pontos...    :buck2:

Que sistema de pontuação mais ridículo!

Str33tBoy

Citação de: Dandy em 10 de Março de 2012, 21:06

Se ganhassemos e o porto perdesse ficavamos epatados pk o porto ganhava sempre 1 ponto pela derrota

Str33tBoy

Alguem me sabe dizer se o Ferraz vai msm pos nojentos

faneca_slb4ever

Vamos lá ver uma coisa:

Carlos Carneiro é um excelente jogador de Andebol, penso que ninguém tem dúvidas.

Agora será que no seu lugar de central tem as melhores caracteristicas para a equipa jogar bem no colectivo? Não me parece.

Um dilema...

De Rossi

E, com base nos que tens no plantel, quem punhas a central?

faneca_slb4ever

Citação de: De Rossi em 10 de Março de 2012, 23:15
E, com base nos que tens no plantel, quem punhas a central?
A questão é fazer do Carneiro um central mais organizador.