Miguel Arraiolos

Cyb3rNeo

Sempre a melhorar de etapa para etapa. :)

Messi87

Triatleta aponta ao futuro
Miguel Arraiolos: "Manter este lugar e garantir vaga nos Jogos Olímpicos"

Outro dos presentes na etapa de Chicago foi Miguel Arraiolos e o atleta do Sport Lisboa e Benfica conseguiu nos Estados Unidos da América a melhor classificação de sempre num Mundial.

"Estas etapas do Campeonato do Mundo são as de maior nível. Foi o meu melhor de sempre e esse facto acho que é muito bom. Agora é manter este lugar durante a qualificação para garantir uma vaga para os Jogos Olímpicos", apontou.

Seguem-se agora as etapas de Hamburgo e de Estocolmo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37138/language/pt-PT/Miguel-Arraiolos-Manter-este-lugar-e-garantir-vaga-nos-Jogos-Olimpicos.aspx


faneca_slb4ever

Miguel Arraiolos- Atleta

Esta feita a penúltima etapa do camp do mundo, desta vez em Estocolmo, o meu 22 lugar foi muito bom o que me permitiu subir para o 31 lugar na geral. Apesar de ter sido uma das provas mais dificeis do circuito pelo percurso da prova e condições climatéricas tive excelentes sensações incluindo uma das minhas melhores corridas de sempre. Em relação ao ranking olimpico ainda não sei a atualização após este resultado mas com certeza que consegui mais uns pontos preciosos para essa luta.
Excelente a prestação da equipa portuguesa, com o 6 de joao pereira, 17 de joao silva e o meu 22 lugar, fomos a 3 nação a fechar equipa, ou seja estamos num bom caminho para a qualificação olimpica.
Parabens tambem à Melanie a estreiar se nestas provas de alto nível e a fazer 39 lugar.
Obrigado pelo apoio tuga.
E agradecimentos especiais à Bicimax/Trek, Nutrimarkt e Blueseventy pelo apoio, essencial todos os dias para treino e competição.

faneca_slb4ever

Miguel Arraiolos- Atleta

Reconhecimento do percurso feito. Wts Edmonton.


faneca_slb4ever

Miguel Arraiolos- Atleta

32 lugar numa prova dura em termos de sensações. Apesar de ter feito uma boa natação, esperava melhores sensações no ciclismo o que condicionou depois a corrida. Apesar disso começamos a correr os 3 no grupo principal e fiquei dentro de uns bons pontos.
Pereira 5
Silva 8
Arraiolos 32
No final das contas acabo em 37 do mundial, melhorando o 62 do ano passado.
Ranking olímpico ainda não foi atualizado.
Obrigado o apoio tuga!


faneca_slb4ever

Bom ano.

Evolução muito positiva.

Messi87

Fechou 2014 no 37.º lugar
Miguel Arraiolos e WTS: "Ainda posso fazer melhor no próximo ano"

O Sport Lisboa e Benfica fez-se representar na prova de Elite masculina do World Triathlon Series 2014 por João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos.

Na última etapa, disputada Domingo, no Canadá, Miguel Arraiolos terminou no 32.º lugar, fechando o ano no 37.º posto da classificação final do WTS, motivo de satisfação para o triatleta, como explicou à BTV esta terça-feira, à chegada ao Aeroporto de Lisboa.

"Foi muito bom. O ano passado terminei em 63.º, este ano em 37.º por isso fiz uma boa recuperação e estou muito feliz. Considero que ainda posso fazer melhor no próximo ano", afirmou.

João Pereira terminou num brilhante 5.º lugar do ranking da World Triathlon Series e João Silva fechou o ano em 13.º lugar da geral.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38044/language/pt-PT/Miguel-Arraiolos-e-WTS-Ainda-posso-fazer-melhor-no-proximo-ano.aspx

hugo1904

Boa época. Em crescendo!


Messi87

Triatletas fazem balanço e perspectivam futuro positivo

Miguel Arraiolos fez a sua melhor época de sempre e mostrou-se radiante: "Esta foi a minha melhor época de sempre. Fiz um trajecto de evolução. Não comecei muito bem, melhorei e acabei com a melhor classificação geral a nível pessoal."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38147/language/pt-PT/Triatletas-fazem-balanco-e-perspectivam-futuro-positivo.aspx

Messi87

Convocados para Taça do Mundo de Cozumel   

João Pereira (Benfica), Miguel Arraiolos (Benfica) e Alexandre Nobre (Individual) foram convocados para a Taça do Mundo de Triatlo de Cozumel, no México, na distância sprint, que será disputada a 5 de outubro próximo.

http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2394&Itemid=1

faneca_slb4ever

Boa sorte.

Espero um lugar entre os 20/25 melhores.

Messi87

Miguel Arraiolos

Já falta pouco para o final de época, faltam apenas duas provas a contar para o ranking olímpico com o objetivo de amealhar o máximo de pontos possíveis para a subida de posições.
A primeira será aqui em Cozumel, México, amanhã as 17h(hora tuga) e a seleção portuguesa irá alinhar comigo, João Pereira e Alexandre Nobre, acompanhados pelo nosso treinador Lino Barruncho.
O percurso de amanhã é totalmente plano e a distância é Sprint, cerca de 50min de prova, mas o que irá dificultar o decorrer será mesmo o grande calor e humidade que se sente.
O objetivo é top10 o que me permitiria uma boa subida no ranking.
Obrigado pelo apoio.