CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 112 - 72 Illiabum Clube, 05Dez. Dom. 15h00 *BTV*

TeamRocket37

Muito atrasado a entrada do Hugo Silva e do Guilherme Saiote em campo, quando o jogo mais que resolvido, podiam e deviam ter tidos mais minutos hoje.

Lurgee

Citação de: FaithNoMore em 05 de Dezembro de 2021, 16:26
Citação de: Lurgee em 05 de Dezembro de 2021, 16:20
O número 6 do Illiabum era jogador de quem?


ps: disse agora o nome, Pedro Pinto

Jogava nos andrades

Eu vi logo....reconheci logo a cara de porco

Fanatic7

Citação de: Lurgee em 05 de Dezembro de 2021, 16:43
Citação de: FaithNoMore em 05 de Dezembro de 2021, 16:26
Citação de: Lurgee em 05 de Dezembro de 2021, 16:20
O número 6 do Illiabum era jogador de quem?


ps: disse agora o nome, Pedro Pinto

Jogava nos andrades

Eu vi logo....reconheci logo a cara de porco
E no jogo contra os andrades, o iliabum teve quase a ganhar e esse gajo enterrou bastante a equipa ao querer sempre resolver as coisas sozinho.

TeamRocket37

Frank Gaines já deu sinal ao que vem, melhor jogador do tugão.

Dr.Lecter

40 pontos a uma equipa que joga com 5 americanos de início. Incha, Forçado.

FaithNoMore

Excelente exibição de conjunto,Gaines a mostrar que é craque,se fosse o MVP no final da época era muito bom sinal,aguardemos por outros desafios mais dificeis,sinal positivo para o regresso em grande do Clifford,agora venha o jogo na Roménia.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 16:42
Muito atrasado a entrada do Hugo Silva e do Guilherme Saiote em campo, quando o jogo mais que resolvido, podiam e deviam ter tidos mais minutos hoje.

Pela conversa do Norberto com os jogadores quando lhes pediu para entrarem no 4o período pareceu que estava a dizer que lhes queria dar ritmo competitivo.

Não esquecer que houve paragem, Clifford vem de lesão e o Gaines chegou agora.

antiporcos

Vamos com calma pessoal, em teoria também o andebol e o hóquei distribuem chocolate, na realidade...

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 16:42
Muito atrasado a entrada do Hugo Silva e do Guilherme Saiote em campo, quando o jogo mais que resolvido, podiam e deviam ter tidos mais minutos hoje.

Pela conversa do Norberto com os jogadores quando lhes pediu para entrarem no 4o período pareceu que estava a dizer que lhes queria dar ritmo competitivo.

Não esquecer que houve paragem, Clifford vem de lesão e o Gaines chegou agora.

Independentemente disso podiam jogar mais uns minutos.

Se criticava o que Carlos Lisboa fazia o Gonçalo Delgado tenho de fazer o mesmo.
Não tenho 2 pesos 2 medidas.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 05 de Dezembro de 2021, 16:53
Vamos com calma pessoal, em teoria também o andebol e o hóquei distribuem chocolate, na realidade...

Não tem nada uma coisa com a outra.

Benfica no Basquetebol tem o melhor 5 e melhor plantel e melhor jogador do campeonato agora com a chegada do Frank Gaines se não limpar o tugão é um desastre.

Não tem comparação com Hóquei e com o Andebol.


Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 16:53
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 16:42
Muito atrasado a entrada do Hugo Silva e do Guilherme Saiote em campo, quando o jogo mais que resolvido, podiam e deviam ter tidos mais minutos hoje.

Pela conversa do Norberto com os jogadores quando lhes pediu para entrarem no 4o período pareceu que estava a dizer que lhes queria dar ritmo competitivo.

Não esquecer que houve paragem, Clifford vem de lesão e o Gaines chegou agora.

Independentemente disso podiam jogar mais uns minutos.

Se criticava o que Carlos Lisboa fazia o Gonçalo Delgado tenho de fazer o mesmo.
Não tenho 2 pesos 2 medidas.

Situação pontual em função do contexto específico do jogo e calendário. Mingas, Saiote e Hugo Silva já tiveram mais minutos com o Norberto do que teriam a época inteira com o Lisboa.

Nestes jogos a regra tem sido os putos jogarem o 4o período todo ou quase todo, não há por onde criticar o Norberto nesse aspecto.

Slb23

Tem toda a lógica as opções do Norberto neste jogo, era muito importante o Gaines, o Cliford e os outros também terem muitos minutos hoje.

Treinar não é o mesmo que jogar.

Fanatic7

112-72, sofrer 72 pontos nestes jogos e coisa a rever, de resto muito bem.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2021, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 16:53
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 16:42
Muito atrasado a entrada do Hugo Silva e do Guilherme Saiote em campo, quando o jogo mais que resolvido, podiam e deviam ter tidos mais minutos hoje.

Pela conversa do Norberto com os jogadores quando lhes pediu para entrarem no 4o período pareceu que estava a dizer que lhes queria dar ritmo competitivo.

Não esquecer que houve paragem, Clifford vem de lesão e o Gaines chegou agora.

Independentemente disso podiam jogar mais uns minutos.

Se criticava o que Carlos Lisboa fazia o Gonçalo Delgado tenho de fazer o mesmo.
Não tenho 2 pesos 2 medidas.

Situação pontual em função do contexto específico do jogo e calendário. Mingas, Saiote e Hugo Silva já tiveram mais minutos com o Norberto do que teriam a época inteira com o Lisboa.

Nestes jogos a regra tem sido os putos jogarem o 4o período todo ou quase todo, não há por onde criticar o Norberto nesse aspecto.

Hugo Silva por exemplo, foi o 1ª jornada com Guimarães a sua utilização tem sido completamente risível, só entrou depois em mais 2 jogos a fazer 3 minutos.
Hugo Silva podia ter mais uns minutos pelo Arnette ou pelo Farr hoje por exemplo.

Fala-se que vai embora, é o melhor que ele faz sinceramente.


Nunca deveria ter voltado a Portugal quando estava na formação do Unicaja.
Que tente outra vez o regresso a Espanha como fez o Gonçalo Delgado é melhor que ele faz.