CN Playoff - Final J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

joaojordao13

O fodido disto tudo é que não vai mudar nada. É o Lisboa que manda na secção e nas modalidades do Benfica. Está aqui um caso bicudo.


EpluribusUnumAdInfinitum

Epá que vergonha. Sempre que no nos aproximávamos do Porto em pontos em vez de jogarmos pela segurança dos dois pontos íamos muitas vezes aos triplos e falhávamos sempre, e mais uma vez lá se distanciava o Porto. Já para não falar que falhámos imensos pontos feitos debaixo do cesto, percentagem de concretização de dois pontos fraquíssima também.

A estratégia do Lisboa para estes jogos era passa ao Cook que ele resolve, assim fica difícil, não é um jogador que vai resolver todos os jogos sozinho.

Estes derrotas são daquelas que mais doem, com um orçamento maior e vamos perder contra uns gajos que voltaram este ano à primeira divisão. Há que tomar medidas.

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 29 de Maio de 2016, 01:42
O fodido disto tudo é que não vai mudar nada. É o Lisboa que manda na secção e nas modalidades do Benfica. Está aqui um caso bicudo.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade, existem pessoas acima dele que o podem despedir se quiserem, resta saber se querem.

benficaslb1

Por incrível que pareça quase que me apetece dar os parabéns ao adversário, são uma merda também, jogam basicamente a atirar de 3 como nós mas pelo menos conseguem ser competentes nisso e nos LL e principalmente defendem (se bem que a nossa equipa é muito fácil de defender)

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2016, 22:52
Um título à partida fácil e cometem a proeza de perder com um adversário que veio da Proliga. Vergonhoso, no mínimo.

Cosmic, há que dizer a verdade na totalidade.

Eles não tinham este plantel na Proliga. Contrataram Seth Heinrichs, Washburne, De Vries, Tinsley, Fontet, Arnette Hallman, José Silva... eles não têm o plantel fraquinho que muita gente apregoa.

Acima de tudo têm melhor treinador do que o Benfica. E isso fez a diferença.
Têm melhor treinador, não!! Têm treinador apenas. Coisa que no Benfica não existe.

Têm melhor treinador.

O Carlos Lisboa, apesar de tudo, também é treinador. Simplesmente é mais fraco que o espanhol.

Tem que sair do cargo no imediato.
.....seguir o caminho do Andebol e a pessoa está bem perto e chama-se Pitu Hurtado

Kravgnar

Resultado esperado, foram vários os sinais ao longo do ano que a equipa não estava a corresponder.

Hora de "refresh". Há que saber quando mudar de rumo e caminhar noutras direcções.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kravgnar em 29 de Maio de 2016, 09:04
Resultado esperado, foram vários os sinais ao longo do ano que a equipa não estava a corresponder.

Hora de "refresh". Há que saber quando mudar de rumo e caminhar noutras direcções.

Resta saber se o Lisboa tem a humildade de reconhecer que já não serve. No primeiro ano de volta à 1ª Liga o Porto é campeão e ganha a Taça da Liga. É ridículo.

Sleepy_sidewinder

Bom dia.
Eu leio para aqui cada coisa.

1º O Plantel do fcp é fraco, nem que tenha o M.Jordan o do Benfica é sempre melhor....looooooollllllll. O plantel do fcp tem grandes jogadores como o do Benfica com a agravante de não ter lesionados como o Carlos Andrade e o Diogo Carreira.

2º É uma vergonha perder contra uma equipa que vem da segunda,lolllllllll Pois claro nem que fosse buscar o Kobe.É uma equipa que vem da segunda mas tem o Devries.

3º Carlos Lisboa é fraco. Pode ser, mas não é tão fraco como o pintam. Agora o moncho é um grande treinador , com o Devries também eu era.


Resultado: fazer os acertos necessários e para o ano voltar a ganhar quase tudo. este ano foram 3/5 , o ano passado foram 5/5 e á dois anos foram 4/5. 


Sleepy_sidewinder

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Maio de 2016, 09:07
Citação de: Kravgnar em 29 de Maio de 2016, 09:04
Resultado esperado, foram vários os sinais ao longo do ano que a equipa não estava a corresponder.

Hora de "refresh". Há que saber quando mudar de rumo e caminhar noutras direcções.

Resta saber se o Lisboa tem a humildade de reconhecer que já não serve. No primeiro ano de volta à 1ª Liga o Porto é campeão e ganha a Taça da Liga. É ridículo.

Lolllllll.Nem que tivesse o Jordan, Kobe e Magic a jogarem.

Os jogadores fazem a diferença.

costapequeno

Depois de ver tres jogos destes play off's fiquei com saudades dos Benfica-porto e ovarense da decada de 90.


Sleepy_sidewinder

É verdade. foi mau, não chegamos ao penta. Carlos Andrade fez muita falta.
Aina assim ganhámos 3 em 5 o que foi péssimo segundo alguns.
O campeonato é o que interessa, acho que sim.

PS. graças às 20 supertaças em futebol o fcp foi durante uns anos o clube mais titulado em Portugal, diziam o corruptos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sleepy_sidewinder em 29 de Maio de 2016, 09:09
Bom dia.
Eu leio para aqui cada coisa.

1º O Plantel do fcp é fraco, nem que tenha o M.Jordan o do Benfica é sempre melhor....looooooollllllll. O plantel do fcp tem grandes jogadores como o do Benfica com a agravante de não ter lesionados como o Carlos Andrade e o Diogo Carreira.

2º É uma vergonha perder contra uma equipa que vem da segunda,lolllllllll Pois claro nem que fosse buscar o Kobe.É uma equipa que vem da segunda mas tem o Devries.

3º Carlos Lisboa é fraco. Pode ser, mas não é tão fraco como o pintam. Agora o moncho é um grande treinador , com o Devries também eu era.


Resultado: fazer os acertos necessários e para o ano voltar a ganhar quase tudo. este ano foram 3/5 , o ano passado foram 5/5 e á dois anos foram 4/5.

Um clube que desce em 2012, refaz o projecto e no primeiro ano em que sobe ganha a quem, supostamente, tinha isto tudo tão controlado e dominado é uma vergonha sim, por muito que tentes maquilhar isso.

Maldini

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:55
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:15
Creio que é importante e julgo que estamos de acordo ...

1- o Lisboa merece a nossa venia enquanto jogador.

2- o Lisboa nao vale um chavo enquanto treinador e já vem do passado de outros clubes.

3- o plantel tem jogadores que estao ja a precisar de reforma ... Gentry, Andrade, o nosso grande capitao Carreira.

4- o plantel tem jogadores fracos ... Tomas barroso, mario figueiredo, cook (nao vale o dinheiro que ganha)...Tenho duvidas no nuno oliveira.

5- o wilson e o radic ... Acho que com um treinador podem render muito mais, tal como loncovic.
O joao soares nao conseguiu deixar fora do pavilhao todo o seu portismo, vejo lhe qualidade mas gosto de profissionais...

6- o Benfica transversal na sociedade aburguesou se... 4 anos e acharam que uma equipa da pro liga nao daria luta aos craques... Fode***-**...

7- temos tambem de lembrar que a Fpf nao teve colhoes para cumprir as regras... O porto nao quis subir duas vezes, teria de ir para a distrital.

Oh páh...

Tem que ser um treinador que o ensine a defender, atacar e lançar ao cesto. Ou seja um misto de Mourinho/Guardiola e Ancelotti mas do basquetebol. Jogador mais deficiente tecnicamente que o Radic não há. Emplastro autêntico, tem que ser dos primeiros a ir à vidinha dele.


Se é assim tao fraco (eu acho que nao, concorde se ou nao) pedro belo e/ou aquele miudo de 2,00 e tal (acho que o monteiro) lá para dentro...

Eu quando vejo o Radic a 1 metro do cesto com a sua técnica de lançamento horripilante a largar aqueles calhaus horríveis apetece-me cortar os pulsos. Depois a defender é uma autêntica barata tonta. Mau demais. Volta Elvis, estás perdoado.


Hoje fez 20 pontecos

Não deixa de ter as deficiências técnicas que mencionei por causa disso, até podia ter marcado 40  :-X

Claro que sim... No entanto estamos a falar de um poste... Ridiculo mesmo é ver essas falhas em tomas barroso... Mario... Joao soares...

Sleepy_sidewinder

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Maio de 2016, 09:47
Citação de: Sleepy_sidewinder em 29 de Maio de 2016, 09:09
Bom dia.
Eu leio para aqui cada coisa.

1º O Plantel do fcp é fraco, nem que tenha o M.Jordan o do Benfica é sempre melhor....looooooollllllll. O plantel do fcp tem grandes jogadores como o do Benfica com a agravante de não ter lesionados como o Carlos Andrade e o Diogo Carreira.

2º É uma vergonha perder contra uma equipa que vem da segunda,lolllllllll Pois claro nem que fosse buscar o Kobe.É uma equipa que vem da segunda mas tem o Devries.

3º Carlos Lisboa é fraco. Pode ser, mas não é tão fraco como o pintam. Agora o moncho é um grande treinador , com o Devries também eu era.


Resultado: fazer os acertos necessários e para o ano voltar a ganhar quase tudo. este ano foram 3/5 , o ano passado foram 5/5 e á dois anos foram 4/5.

Um clube que desce em 2012, refaz o projecto e no primeiro ano em que sobe ganha a quem, supostamente, tinha isto tudo tão controlado e dominado é uma vergonha sim, por muito que tentes maquilhar isso.

Muito bem. Pode ser vergonha.
Agora se acabasses com a seção e só subisses quando visses que tinhas condições para lutar  pelo titulo, o eu sentias?????