CN Playoff - Final J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2016, 22:49
É fundamental sair o treinador e meia equipa com ele.

Ou então vamos penar alguns anitos.

ISTO. Está difícil de perceber aqui...
Já estás a mudar o discurso, para quando se despachar o treinador, vires dizer, "Eu bem avisei" ;D

Eu já disse 30 mil vezes que o treinador é ridículo e os jogadores ainda são mais. 30 mil vezes! Desde o início da época.

joao12soares

Citação de: joao tavares em 28 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:53
Pelo menos os portistas que temos no balneário vão festejar.
Portistas? :-X

Pelo menos o Soares sei que é. Os outros não sei.
Sim, esse eu sei. Daí a minha surpresa de ler "portistas" e não "portista".
Ferreirinho, Monteiro, Mário, Gameiro, Oliveira, Tomás. Um destes deve ser. Retirei Soares, Carreira e Andrade da equaçao
Ricardo Monteiro e Diogo Gameiro, não contam muito para isto, porque até nem têm muita intervenção no jogo da equipa, no entanto o Diogo Gameiro é BENFIQUISTA, Ferreirinho não sei, Mario não sei e o Tomás não acredito que seja. Nuno Oliveira, tenho quase a certeza que é BENFIQUISTA.

Gonçalo_SLB

Não merecíamos ganhar este campeonato.

Espero que os responsáveis façam uma limpeza a esta secção, a começar pelo treinador. Não podemos desperdiçar tempo. Temos de retomar a hegemonia no basquetebol português, e já no próximo ano!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

Emoldurar.

Porque é que não emolduras o resto do post?
Porque fica mais caro.

Slb23

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:57
Depois destas finais e dos playoff em geral, já se pode dizer que o DeVries está, pelo menos, ao mesmo nível do Cook? O gajo foi MVP para aí em 90% dos jogos.
É melhor que o Cook.

Não sei se estás a falar a sério, vou partir do princípio que sim, só quem não está atento ao Porto desde que ele chegou, ao impacto que teve e às suas estatísticas é que pode dizer que está a milhas do Cook. Tem um perfil de jogador que devíamos de seguir.
Estou mesmo a falar a sério, é um jogador inteligente, grande lançador e que defende.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:01
O fcp tem uma excelente equipa.F oram muito melhores que nós nesta Final.

E nem sabem o quanto me custa admitir, mas é verdade.

Pagamos bem caro, esta época a falta de competições de da nossa Liga, nestes últimos 4 anos.

E não nos percebemos isso, acho eu.

Substimamos outros e foi uma lição para o futuro.

Mas qual falta de competição? O Benfica andou cagado para ganhar coisas mesmo sem o porto na modalidade foi um ai jesus. Não foi por falta de aviso.
Isso não é verdade, o Benfica quando se aplicava dava para tudo.

Penoso perder trofeus para Sampaenses e para o Guimarães.

butch vig

Citação de: mar_vivo em 28 de Maio de 2016, 22:59
A secção precisa de um intervenção à andebol. IMEDIATA!!!

precisa é de uma intervenção à hóquei.

comprar bons jogadores e no final de época manter grande parte da equipa e ir buscar ainda melhores jogadores.

resultados: bicampeões e campeões europeus, e não era dificil de prever isto no ínicio de época, porque via-se que o plantel estava bem construído.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:53
Pelo menos os portistas que temos no balneário vão festejar.

Conta lá mais disso...não me digas que para além de jogadores ridículos ainda são do Calor da Noite?!?!? :huh:

Theroux

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:58
Querem fazer do Porto uma equipa de coitados.

Os americanos deles devem estar de borla, só pode. Um tipo como o DeVries, que teve números bons em Espanha, não deve ser barato.
Jogador mais bem pago em Portugal.

O Porto tem 2 bons americanos e 1 americano fabuloso, tem igualmente bons valores nacionais como o Miguel ou o José Silva.

O DeVries foi para o porto em saldo, era suposto ter ido parar a outro lado.

Chuck

Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 22:58
Querem fazer do Porto uma equipa de coitados.

Os americanos deles devem estar de borla, só pode. Um tipo como o DeVries, que teve números bons em Espanha, não deve ser barato.

É que nem era preciso isso para colocar em causa o trabalho do Lisboa mas há pessoas a bater nessa tecla por carolice. Os plantéis não são tão desfasados como alguns fazem crer e os bases do Porto são superiores.

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:01
O fcp tem uma excelente equipa.F oram muito melhores que nós nesta Final.

E nem sabem o quanto me custa admitir, mas é verdade.

Pagamos bem caro, esta época a falta de competições de da nossa Liga, nestes últimos 4 anos.

E não nos percebemos isso, acho eu.

Substimamos outros e foi uma lição para o futuro.

Mas qual falta de competição? O Benfica andou cagado para ganhar coisas mesmo sem o porto na modalidade foi um ai jesus. Não foi por falta de aviso.
Claro que houve falta de conectividade, com todo o respeito pelo Barcelos e Galitos.

Bastou a Ovarense a Oliveirense e o fcp se reforçarem, que ficámos às aranhas.

Em épocas passadas, por falta de luta, gamhávamos com maior ou menor dificuldade.E foi esse o erro, que os nossos jogadores pagaram caro, de pensar em que este ano seria igual.

E pelos vistos ignoraram os avisos.

luca22

Este ano também estamos nas decisões mas perdemos; vólei, basquete.. espero sorte diferente no futsal e andebol. No hóquei é tempo de acabar os festejos e atacar com tudo a taça de Portugal. 

Slb23

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:04
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:01
O fcp tem uma excelente equipa.F oram muito melhores que nós nesta Final.

E nem sabem o quanto me custa admitir, mas é verdade.

Pagamos bem caro, esta época a falta de competições de da nossa Liga, nestes últimos 4 anos.

E não nos percebemos isso, acho eu.

Substimamos outros e foi uma lição para o futuro.

Mas qual falta de competição? O Benfica andou cagado para ganhar coisas mesmo sem o porto na modalidade foi um ai jesus. Não foi por falta de aviso.
Isso não é verdade, o Benfica quando se aplicava dava para tudo.

Penoso perder trofeus para Sampaenses e para o Guimarães.
E o resto da época? Sabes lá tu a dificuldade que é manter uma equipa motivada semana após semana quando nem competição existe praticamente.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2016, 22:49
É fundamental sair o treinador e meia equipa com ele.

Ou então vamos penar alguns anitos.

ISTO. Está difícil de perceber aqui...
Já estás a mudar o discurso, para quando se despachar o treinador, vires dizer, "Eu bem avisei" ;D

Eu já disse 30 mil vezes que o treinador é ridículo e os jogadores ainda são mais. 30 mil vezes! Desde o início da época.
Forçado fdx  :2funny: :2funny:

Como fizeste ontem, vai lá buscar um post teu em que colocas a culpa das derrotas no treinador, se o encontrares faço "mea culpa".

BlankFile

Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2016, 22:52
Um título à partida fácil e cometem a proeza de perder com um adversário que veio da Proliga. Vergonhoso, no mínimo.

Cosmic, há que dizer a verdade na totalidade.

Eles não tinham este plantel na Proliga. Contrataram Seth Heinrichs, Washburne, De Vries, Tinsley, Fontet, Arnette Hallman, José Silva... eles não têm o plantel fraquinho que muita gente apregoa.

Acima de tudo têm melhor treinador do que o Benfica. E isso fez a diferença.