CN Playoff - Final J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

Theroux

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:43
Vocês acham que o fcp caiu de pára-quedas e ganhou porque sim?

O dragon force era só para competir e tal?

Ah pois...

Souberam fazer e restruturar o seu basquetebol.

Não quero que desistamos, mas temos de fazer o mesmo em restruturação, como eles o fizeram.

A reestruturação do porto chama-se DeVries, senão eram eles que ficavam a chuchar no dedo.

yerlow

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

O Cook acabou a 1ª parte com 4 ou 6 pts, era impossível ganharmos se ele fizesse os mesmos números na 2ª. Ainda para mais quando sofremos 90 pts. E seria preciso o jogo de uma vida de outro gajo qualquer que não temos.

O problema do Basquetebol (tal como o andebol) é que podes chegar a meio da temporada e vais buscar 2/3 jogadores internacionais de enormissima qualidade que nestes campeonatos com play-offs acabam por fazer a diferença no final.


ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:34
Há duas coisas sempre certas neste forum, o optimismo do Slb23, as previsºoes de apocalypse do Forçado e a luta contra o tachismo, ganhe-se ou se perca, do O_Glorioso :rir:
São 3 caralho ;D

Cada um vive o Benfica à sua maneira, apesar de tudo o que possa parecer dou-me 5 estrelas com o Shoky, com o Forçado e se tivesse o prazer de conhecer pessoalmente O_Glorioso acredito que também seria assim.

Olha o título Europeu de hóquei foi festejado agarrado ao paneleiro do Forçado.


Confirmo. Foi com o dedo indicador da mão direita enfiado no cu do Mestre e com o dedo indicador da mão esquerda enfiado no teu!

Maldini

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2016, 23:15
Creio que é importante e julgo que estamos de acordo ...

1- o Lisboa merece a nossa venia enquanto jogador.

2- o Lisboa nao vale um chavo enquanto treinador e já vem do passado de outros clubes.

3- o plantel tem jogadores que estao ja a precisar de reforma ... Gentry, Andrade, o nosso grande capitao Carreira.

4- o plantel tem jogadores fracos ... Tomas barroso, mario figueiredo, cook (nao vale o dinheiro que ganha)...Tenho duvidas no nuno oliveira.

5- o wilson e o radic ... Acho que com um treinador podem render muito mais, tal como loncovic.
O joao soares nao conseguiu deixar fora do pavilhao todo o seu portismo, vejo lhe qualidade mas gosto de profissionais...

6- o Benfica transversal na sociedade aburguesou se... 4 anos e acharam que uma equipa da pro liga nao daria luta aos craques... Fode***-**...

7- temos tambem de lembrar que a Fpf nao teve colhoes para cumprir as regras... O porto nao quis subir duas vezes, teria de ir para a distrital.

Oh páh...

Tem que ser um treinador que o ensine a defender, atacar e lançar ao cesto. Ou seja um misto de Mourinho/Guardiola e Ancelotti mas do basquetebol. Jogador mais deficiente tecnicamente que o Radic não há. Emplastro autêntico, tem que ser dos primeiros a ir à vidinha dele.


Se é assim tao fraco (eu acho que nao, concorde se ou nao) pedro belo e/ou aquele miudo de 2,00 e tal (acho que o monteiro) lá para dentro...

Eu quando vejo o Radic a 1 metro do cesto com a sua técnica de lançamento horripilante a largar aqueles calhaus horríveis apetece-me cortar os pulsos. Depois a defender é uma autêntica barata tonta. Mau demais. Volta Elvis, estás perdoado.


Hoje fez 20 pontecos


Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:34
Há duas coisas sempre certas neste forum, o optimismo do Slb23, as previsºoes de apocalypse do Forçado e a luta contra o tachismo, ganhe-se ou se perca, do O_Glorioso :rir:
São 3 caralho ;D

Cada um vive o Benfica à sua maneira, apesar de tudo o que possa parecer dou-me 5 estrelas com o Shoky, com o Forçado e se tivesse o prazer de conhecer pessoalmente O_Glorioso acredito que também seria assim.

Olha o título Europeu de hóquei foi festejado agarrado ao paneleiro do Forçado.


Confirmo. Foi com o dedo indicador da mão direita enfiado no cu do Mestre e com o dedo indicador da mão esquerda enfiado no teu!

Felizmente és maneta e só tens a mão direita.

Benfiquista_

Citação de: KRF em 28 de Maio de 2016, 23:41
Tinha uma restea de esperança que levariamos a decisão para a negra afinal enganei-me

Perdemos o titulo no Voleibol, hoje no Basquetebol e no Andebol não sei não...
No andebol, mentalizemo-nos para a vergonha que ai vem em Braga, em arbitragem.

Esses sim, tem sido, Jogadores à Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:42
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:34
Há duas coisas sempre certas neste forum, o optimismo do Slb23, as previsºoes de apocalypse do Forçado e a luta contra o tachismo, ganhe-se ou se perca, do O_Glorioso :rir:
São 3 caralho ;D

Cada um vive o Benfica à sua maneira, apesar de tudo o que possa parecer dou-me 5 estrelas com o Shoky, com o Forçado e se tivesse o prazer de conhecer pessoalmente O_Glorioso acredito que também seria assim.

Olha o título Europeu de hóquei foi festejado agarrado ao paneleiro do Forçado.
Estava só a pensar no Forçado e no O_Glorioso, depois lembrei-me de ti ;D

FDX...O Forçado estava lá no pavilhão? Não me digas que era o que estava ao teu lado quando te cumprimentei? Porra, tive oportunidade de ficar a saber quem é o Forçado e perdi essa oportunidade :tomates:
Não, ele é rico e chegou mais tarde. Na primeira parte ficou sentadinho na zona vip.

;D

Theroux

Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: aguia de prata em 28 de Maio de 2016, 23:17
Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo...

Nhe, nhe, nhe, nhe, nhe...

Sempre a mesma música.

Olha, épocas como a do ano passado não acontecem todos os anos. Mas para ti, tem que ser tudo perfeito SEMPRE.

Essa conversa da treta do "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." também se aplica quando ganhamos Tri-Campeonatos em Futebol ou Ligas Europeias em Hockei Patins?

Ou já não interessa, nesses casos? Eu tinha nojo, de ser assim como tu és. De ter essa postura de merda. É mesmo assim. Tinha NOJO.

Está dito.

Cá faltavam os dos paninhos quentes do costume. Já te disse, não gostas das verdades, põe na beira do prato. Brincar ao profissionalismo, independentemente dos resultados nunca terá a minha complacência.
Mas que verdade? Por estarmos mal numa modalidade não é preciso andar a generalizar.

Mas qual uma? Basquetebol é o que se sabe, título foi para os porcos. Voleibol, idem, aspas, aspas, título para os bastardos. Futsal, sem comentários, título para os sapos de novo sem espinhas, mesmo com o Joel a treinador.

As únicas que se destacaram com melhorias em relação à época anterior foram andebol e hóquei, com destaque para o hóquei. O andebol é pelo contraste com as épocas anteriores, que mesmo não ganhando o título evoluiu bastante.

"Basquetebol é o que se sabe"

Últimas 8 épocas: 6 campeonatos.



Só rir com estes pinos.

Slb23

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: aguia de prata em 28 de Maio de 2016, 23:17
Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo...

Nhe, nhe, nhe, nhe, nhe...

Sempre a mesma música.

Olha, épocas como a do ano passado não acontecem todos os anos. Mas para ti, tem que ser tudo perfeito SEMPRE.

Essa conversa da treta do "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." também se aplica quando ganhamos Tri-Campeonatos em Futebol ou Ligas Europeias em Hockei Patins?

Ou já não interessa, nesses casos? Eu tinha nojo, de ser assim como tu és. De ter essa postura de merda. É mesmo assim. Tinha NOJO.

Está dito.

Cá faltavam os dos paninhos quentes do costume. Já te disse, não gostas das verdades, põe na beira do prato. Brincar ao profissionalismo, independentemente dos resultados nunca terá a minha complacência.
Mas que verdade? Por estarmos mal numa modalidade não é preciso andar a generalizar.

Mas qual uma? Basquetebol é o que se sabe, título foi para os porcos. Voleibol, idem, aspas, aspas, título para os bastardos. Futsal, sem comentários, título para os sapos de novo sem espinhas, mesmo com o Joel a treinador.

As únicas que se destacaram com melhorias em relação à época anterior foram andebol e hóquei, com destaque para o hóquei. O andebol é pelo contraste com as épocas anteriores, que mesmo não ganhando o título evoluiu bastante.

"Basquetebol é o que se sabe"

Últimas 8 épocas: 6 campeonatos.



Só rir com estes pinos.
:rir:

Benfiquista_

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:43
Vocês acham que o fcp caiu de pára-quedas e ganhou porque sim?

O dragon force era só para competir e tal?

Ah pois...

Souberam fazer e restruturar o seu basquetebol.

Não quero que desistamos, mas temos de fazer o mesmo em restruturação, como eles o fizeram.

A reestruturação do porto chama-se DeVries, senão eram eles que ficavam a chuchar no dedo.
É grande jogador com enorme influência, mas não foi só isso.

Hanzo

Citação de: gungunhana em 28 de Maio de 2016, 23:31
Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:16
O problema não foram os jogadores, mas tudo o resto, nenhum jogador se contrata a ele próprio. Há largos anos que a secção esmaga a concorrência, portanto resta analisar o que correu mal e corrigir, quem dera às outras equipas terem o mesmo palmarés.

Tal como no andebol creio que é preciso um choque cultural. Devia-se apostar num treinador à imagem do Ortega e se trouxessem uma segunda pessoa com o mesmo perfil para liderar toda a formação também não se perdia nada, porque se se formam jogadores decentes nas outras equipas esta não pode ser excepção.

Não tivessem deixado sair o Nogic, que era o responsável pela formação do clube. Não por acaso as coisas ficaram bem piores com a sua saída.  :-X


Ok... agora o bom é o que não está...
Mas há algum jogador formado no Benvica pelo Nogic que tenha capacidade para jogar nesta equipa? Da formação temos 2 Gameiro e Ferreirinho, o Gameiro nunca será jogador com minutos de jeito no Benfica, o Ferreirinho até lhe via algum valor, mas neste momento duvido que possa jogar basket de alta competição devido aos inumeros problemas fisicos.
Tivemos miudos que na formação iam ganhando (era porreiro para o Nogic...)mas dessa formação o que se aproveitou para os seniores?, quem preparámos para os seniores?.
Pessoal troquemos de coach, de directores anquilosados na secção, avaliemos bem os estrangeiros que trouxermos, quando eles não servirem mandem-nos embora e tragam melhores e s coisas andam, não se mexa em nada e vamos estar muito tempo a apanhar bonés.



Não sei se temos ou não. O que sei e é factual é que o primeiro ano em que não ganhámos foi o primeiro em que ele saiu da equipa técnica e em que houve uma oposição mais forte, e que por outro lado apesar dos bons resultados que se foram tendo nas camadas mais jovens nunca se apostou em ninguém apesar de se ter margem de manobra para isso tendo em conta a diferença que havia para as outras equipas. Não se dando hipóteses é um bocado difícil alguém triunfar. Não sei, digo eu.

Mas se o pessoal acha que o problema será apenas do plantel e que basta trocar uns, em especial os estrangeiros porque a formação nem serve para nada. Força. Se calhar não será é apenas a Liga deste ano que se vai perder. É que após a super-equipa de Lisboa/Pedro Miguel, Mike Plowden, Jean Jacques, Guimarães... etc foi isso que se fez e os resultados como devem saber não foi o melhor.

BlankFile

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:43
Vocês acham que o fcp caiu de pára-quedas e ganhou porque sim?

O dragon force era só para competir e tal?

Ah pois...

Souberam fazer e restruturar o seu basquetebol.

Não quero que desistamos, mas temos de fazer o mesmo em restruturação, como eles o fizeram.

A reestruturação do porto chama-se DeVries, senão eram eles que ficavam a chuchar no dedo.

Fez claramente a diferença para o lado deles.

Também acho que o fc porto ia sofrer bem mais, sem esse jogador. Mesmo com o Carlos Lisboa no comando técnico do Benfica.

O_Glorioso

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: aguia de prata em 28 de Maio de 2016, 23:17
Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo...

Nhe, nhe, nhe, nhe, nhe...

Sempre a mesma música.

Olha, épocas como a do ano passado não acontecem todos os anos. Mas para ti, tem que ser tudo perfeito SEMPRE.

Essa conversa da treta do "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." também se aplica quando ganhamos Tri-Campeonatos em Futebol ou Ligas Europeias em Hockei Patins?

Ou já não interessa, nesses casos? Eu tinha nojo, de ser assim como tu és. De ter essa postura de merda. É mesmo assim. Tinha NOJO.

Está dito.

Cá faltavam os dos paninhos quentes do costume. Já te disse, não gostas das verdades, põe na beira do prato. Brincar ao profissionalismo, independentemente dos resultados nunca terá a minha complacência.
Mas que verdade? Por estarmos mal numa modalidade não é preciso andar a generalizar.

Mas qual uma? Basquetebol é o que se sabe, título foi para os porcos. Voleibol, idem, aspas, aspas, título para os bastardos. Futsal, sem comentários, título para os sapos de novo sem espinhas, mesmo com o Joel a treinador.

As únicas que se destacaram com melhorias em relação à época anterior foram andebol e hóquei, com destaque para o hóquei. O andebol é pelo contraste com as épocas anteriores, que mesmo não ganhando o título evoluiu bastante.

"Basquetebol é o que se sabe"

Últimas 8 épocas: 6 campeonatos.



Só rir com estes pinos.

Esse pino aí deve ser o pseudotreinador que levou um banho de bola ao cesto. Nem sabe para onde se virar.

SLB_CAMPEAO04