Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2019, 17:37
Citação de: nightcrowler em 25 de Dezembro de 2019, 22:54
Não me importava que saísse o fejsa e regressasse o Alfa

Neste momento o que o Alfa menos precisa é de sentar o cu no banco.

Gostava que tivesse sido emprestado cá por Portugal, no Moreirense esteve em muito bom plano do que vi dele.
A questão é que em Inglaterra podem dar 10 a 15M por ele e aqui não.
Não faço ideia de como ele está, mas para vermos o ridículo da situação o alfa+fejsa+samaris provavelmente pagam o weigl...

King Ghost

Pedirmos 15M pelo Alfa Semedo e não querer dar 35M pelo Weigl, jogador de Champions, é um bocado non sense.

Redceltic

Citação de: King Ghost em 30 de Dezembro de 2019, 11:18
Pedirmos 15M pelo Alfa Semedo e não querer dar 35M pelo Weigl, jogador de Champions, é um bocado non sense.

O que é um jogador de champions?! É que se é um jogador que participou na competição Entao o alfa tb já o fez.

King Ghost

Citação de: Redceltic em 30 de Dezembro de 2019, 11:20
Citação de: King Ghost em 30 de Dezembro de 2019, 11:18
Pedirmos 15M pelo Alfa Semedo e não querer dar 35M pelo Weigl, jogador de Champions, é um bocado non sense.

O que é um jogador de champions?! É que se é um jogador que participou na competição Entao o alfa tb já o fez.
Um jogador de Champions é um jogador com qualidade e experiência para jogar em equipas de Champions, o que não é o caso do NF nos próximos 10 anos pelo menos.

Maka

Citação de: divica em 30 de Dezembro de 2019, 10:13
Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2019, 17:37
Citação de: nightcrowler em 25 de Dezembro de 2019, 22:54
Não me importava que saísse o fejsa e regressasse o Alfa

Neste momento o que o Alfa menos precisa é de sentar o cu no banco.

Gostava que tivesse sido emprestado cá por Portugal, no Moreirense esteve em muito bom plano do que vi dele.
A questão é que em Inglaterra podem dar 10 a 15M por ele e aqui não.
Não faço ideia de como ele está, mas para vermos o ridículo da situação o alfa+fejsa+samaris provavelmente pagam o weigl...

Pagam, pagam....

Kampz

Por curiosidade fui ao fórum do Nottingham Forest ver o que dizem dele...

Fazem uma leitura genericamente em linha com a minha e aquilo que vimos dele no Benfica. Tem bastante potencial, que físico quer técnico, mas é um jogador em bruto, sem bases, com falhas de posicionamento e concentração graves.

Dizem que a equipa fica mais insegura com ele.

A cláusula é de 15M e não a vão pagar certamente, começou bem mas neste momento não passa de mais do que um suplente útil para dar energia ao meio campo.

Entretanto lembrei-me de ver o que dizem sobre outros jogadores tugas:

- Gostam do Tiago Silva, dizem que demorou a entrar na equipa mas que tem muita qualidade. Parece que ultimamente tem deixado mais a desejar. Queixam-se da pontaria nas bolas paradas.

- Adoram o Yuri. Mas mesmo. Dizem que é o melhor lateral esquerdo em muitos muitos anos. Acham que tem muita qualidade e raça. Está lesionado e não podem esperar porque volte ao 11.

- Estão muito desiludidos com o João Carvalho. Começou bem o ano passado mas este ano desmotivou e não tem dado nada à equipa. Acham mesmo que não vai passar disto por falta de físico e, sobretudo, vontade.


MrKafafi

#4627
Jogos: 15;

Minutos: 710;

Golos: 2;

Assistências: 0;

Jogos afastado por lesão: 0.


#Dados Transfermarkt

brunovet

Começou bem a epoca...a lesão fez perder o comboio...agora anda a correr atrás dele...foi pena ...agora vai ser mais dificil a sua venda...
Ontem fez um penalty por uma pessima abordagem...vá la que o guarda redes defendeu senão não calçava mais esta época...

PB

Gosto dele. Muito até. Qualidades ímpares.
Regressava no próximo ano.

Embora pense que os ingleses já não o deixam fugir...

André Sousa

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2020, 08:49
Gosto dele. Muito até. Qualidades ímpares.
Regressava no próximo ano.

Embora pense que os ingleses já não o deixam fugir...
Só se ganhar o lugar é que o Forest fica com ele.

PB

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2020, 09:13
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2020, 08:49
Gosto dele. Muito até. Qualidades ímpares.
Regressava no próximo ano.

Embora pense que os ingleses já não o deixam fugir...
Só se ganhar o lugar é que o Forest fica com ele.
No Forest ou noutro clube inglês...

Pelas suas características, acredito que vá ter procura.

divica

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2020, 09:18
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2020, 09:13
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2020, 08:49
Gosto dele. Muito até. Qualidades ímpares.
Regressava no próximo ano.

Embora pense que os ingleses já não o deixam fugir...
Só se ganhar o lugar é que o Forest fica com ele.
No Forest ou noutro clube inglês...

Pelas suas características, acredito que vá ter procura.
Acho que ele é demasiado caro para a qualidade que tem. Não sei se alguém da championship o compra se não for com intervenção do Mendes.

jose.carlos143

Citação de: Kampz em 30 de Dezembro de 2019, 14:07
Por curiosidade fui ao fórum do Nottingham Forest ver o que dizem dele...

Fazem uma leitura genericamente em linha com a minha e aquilo que vimos dele no Benfica. Tem bastante potencial, que físico quer técnico, mas é um jogador em bruto, sem bases, com falhas de posicionamento e concentração graves.

Dizem que a equipa fica mais insegura com ele.

A cláusula é de 15M e não a vão pagar certamente, começou bem mas neste momento não passa de mais do que um suplente útil para dar energia ao meio campo.

Entretanto lembrei-me de ver o que dizem sobre outros jogadores tugas:

- Gostam do Tiago Silva, dizem que demorou a entrar na equipa mas que tem muita qualidade. Parece que ultimamente tem deixado mais a desejar. Queixam-se da pontaria nas bolas paradas.

- Adoram o Yuri. Mas mesmo. Dizem que é o melhor lateral esquerdo em muitos muitos anos. Acham que tem muita qualidade e raça. Está lesionado e não podem esperar porque volte ao 11.

- Estão muito desiludidos com o João Carvalho. Começou bem o ano passado mas este ano desmotivou e não tem dado nada à equipa. Acham mesmo que não vai passar disto por falta de físico e, sobretudo, vontade.

Por este andar o João vai passar ao lado de uma grande carreira... Uma pena mesmo

iloy

Vender. Não tem qualidades suficientes para jogar no Benfica