Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

neskor

o pior é que se a lesão for grave, o JJ fica sem plano A, B e C.

ednilson

Está lesionado? Isto começa a compor-se....

nfgl

Acho que a lesão deste rapaz é o click que faltava para se tomarem alguma decisões importantes.

XineloBranco

talisca in the center of the world

L@udrup

Citação de: Tiago#30 em 22 de Setembro de 2014, 00:26
O JJ quer ser o progenitor futebolístico do Talisca. Só assim se percebe a insistência.
Não duvides e se der certo o ego do homem rebenta!!!  :D

zefo

Bem já foram 2 jogos desde o Bonfim....

aguia1

Citação de: L@udrup em 21 de Setembro de 2014, 23:51
Citação de: Rikhart em 21 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 20:34
O rapaz e jeitoso. Mas é de rir a paranóia que o Jorge tem com ele. Na Flash só dava Talisca.

Eu já acho esta merda preocupante, não acho normal.
x2

Estas brincadeiras para Setubal e Moreirense ainda vão colando, mas para jogos mais a sério é preciso Jonas e Derley na frente, Enzo e Cris no meio campo, o talisca ainda tem de comer muita sopinha para ser titular.
o talisca ainda tem de comer muita sopinha, mas o cris ja esta pronto para ser titular.  :confused:

Messi87

Boletim clínico
Futebol: Talisca com traumatismo e entorse no tornozelo esquerdo

O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico da sua equipa de Futebol Profissional:

Talisca – Traumatismo e entorse no tornozelo esquerdo

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38351/language/pt-PT/Futebol-Talisca-com-traumatismo-e-entorse-no-tornozelo-esquerdo.aspx

_kossak_

Traumatismo e entorse? 5 semanas

Prognóstico by _kossak_, MD :coolsmiley:

Parasol

lá se vai a seleção  :bah2:

Rigters

Pelo menos uns jogos deve falhar... Má notícia...

rkc

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2014, 10:51
Está lesionado? Isto começa a compor-se....

Faltam 3/4 e isto se calhar ainda entra em modo pós-Artur.

33-5-25

Citação de: _kossak_ em 22 de Setembro de 2014, 13:08
Traumatismo e entorse? 5 semanas

Prognóstico by _kossak_, MD :coolsmiley:

Não deve ser tanto, para aí umas 3/4 semanas. Hoje consegue-se melhores tempos de recuperação.

Mas até lá o Jonas, vai entrar e ganhar o lugar nas competições nacionais, enquanto nas Internacionais é muito provável que como são jogos fora seja ocupado ou pelo Gaitan ou pelo Enzo, entrando o Almeida ou Cristante e subindo o Samaris (não comece a ler melhor o jogo, que vai aquecer o banquinho...)....

neskor

Citação de: aguia1 em 22 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: L@udrup em 21 de Setembro de 2014, 23:51
Citação de: Rikhart em 21 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 20:34
O rapaz e jeitoso. Mas é de rir a paranóia que o Jorge tem com ele. Na Flash só dava Talisca.

Eu já acho esta merda preocupante, não acho normal.
x2

Estas brincadeiras para Setubal e Moreirense ainda vão colando, mas para jogos mais a sério é preciso Jonas e Derley na frente, Enzo e Cris no meio campo, o talisca ainda tem de comer muita sopinha para ser titular.
o talisca ainda tem de comer muita sopinha, mas o cris ja esta pronto para ser titular.  :confused:
Se o Talisca teve direito a jogar 5-6 como titular porque é o Cristante não pode jogar 1 ou 2?

panduru

Citação de: Messi87 em 22 de Setembro de 2014, 13:06
Boletim clínico
Futebol: Talisca com traumatismo e entorse no tornozelo esquerdo

O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico da sua equipa de Futebol Profissional:

Talisca – Traumatismo e entorse no tornozelo esquerdo

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38351/language/pt-PT/Futebol-Talisca-com-traumatismo-e-entorse-no-tornozelo-esquerdo.aspx

Boletim clínico mais completo de todos os tempos.... Fónix, custava dizer o tempo médio de paragem?

Azar para o Talisca, gostei de vê-lo ontem depois de ter passado para o meio-campo. Pode ser sorte para a equipa, obriga o Jesus a pensar em outras soluções. Aguardemos.