Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

flsb

Tem 20 anos e está na Europa há dois ou tres meses . Deixem-no integrar-se neste futebol .

46Rossi

a partir do momento que recuou começou a jogar melhor, destaque para a jogada que desbloqueia o jogo, o sacar da expulsão do gajo do Moreirense.

e aquele passe açucarado para o Lima falhar de forma ridícula o golo.

SCunha11

Bons pormenores...curto para o actual Benfica? Quero ver Jonas e Derley na frente!

Rikhart

Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 20:34
O rapaz e jeitoso. Mas é de rir a paranóia que o Jorge tem com ele. Na Flash só dava Talisca.

Eu já acho esta merda preocupante, não acho normal.

L@udrup

Citação de: Rikhart em 21 de Setembro de 2014, 23:48
O rapaz e jeitoso. Mas é de rir a paranóia que o Jorge tem com ele. Na Flash só dava Talisca.

x2

Estas brincadeiras para Setubal e Moreirense ainda vão colando, mas para jogos mais a sério é preciso Jonas e Derley na frente, Enzo e Cris no meio campo, o talisca ainda tem de comer muita sopinha para ser titular.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2014, 21:07
É provavelmente o jogador menos consensual de sempre no Benfica ;D

Eu acho que esteve aquém do que é exigido.
Gaitan passou pelo mesmo,tambem era odiado por uns e amado por outros.

SuperMiccoli

Citação de: L@udrup em 21 de Setembro de 2014, 23:51

x2

Estas brincadeiras para Setubal e Moreirense ainda vão colando, mas para jogos mais a sério é preciso Jonas e Derley na frente, Enzo e Cris no meio campo, o talisca ainda tem de comer muita sopinha para ser titular.

X3

O JJ trata o Talisca como se fosse um jogador consagrado, o que me faz alguma confusão.

É um míudo com muito potencial que precisa ir evoluindo sem este tipo de pressão, vai ter jogos bons, outros menos bons.

Tiago#30

O JJ quer ser o progenitor futebolístico do Talisca. Só assim se percebe a insistência.

Miguelito22

O JJ esta a fazer figura de parvo isso sim então agora com isto com o Mourinho so vem ajudar a festa de meter ele campo so porque sim.

Joga melhor atrás que a frente mas não tem lugar como titular...banco e que va crescendo.

R.G.M

Citação de: L@udrup em 21 de Setembro de 2014, 23:51

x2

não precisa... já o é... cederá lugar ao Jonas para descansar para a champions...

Scorpion8

Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2014, 00:28
O JJ esta a fazer figura de parvo isso sim então agora com isto com o Mourinho so vem ajudar a festa de meter ele campo so porque sim.

Joga melhor atrás que a frente mas não tem lugar como titular...banco e que va crescendo.
e não sabe jogar de costas, mas joga na posição em que joga muitas vezes de costas, ele joga só porque sim

20Nico Gaitan20

Eu acho é que vai é ''roubar'' o lugar ao Samaris, com a vinda do Jonas...vamos ver.

o Grego, tem de melhorar rapido, senão a coisa complica para ele.

Fyssas

Cai nesses exageros de quando em quando... Adora ter o mérito. Ainda hoje antes de dormir deve pensar no Coentrão e no Matic para adormecer com um sorriso.

Daí também se explica que tenha reagido de forma tão exagerada a um comentário elogioso do Mourinho.

As críticas (injustas) que foram feitas ao Talisca ainda vão ajudar mais à festa, porque no fim vai triunfar contra tudo e contra todos porque o JJ acreditou nele.

Acho que isto é tudo prejudicial ao jogador que devia ter mais tempo e calma para crescer e não estar tão exposto. Mas acredito que vá ter sucesso de qualquer maneira.

aguia1

para mim e obvio que esta a evoluir bem. espero que a lesao nao seja nada de grave.

Trezeguet

Cardeal de Richelieu a fazer vítimas.