Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tacuara7

Citação de: cardosox em 23 de Setembro de 2014, 17:56
Citação de: Maka em 23 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2014, 15:58
Citação de: cardosox em 23 de Setembro de 2014, 09:48
Citação de: Tacuara7 em 23 de Setembro de 2014, 09:34
Citação de: cardosox em 23 de Setembro de 2014, 09:28
Não sei o que a malta vê no pizzi..

Pois, nem 1 minuto o viste.

Eu do Talisca já vi que sobra.
2 últimos jogos:
3 golos
Isolou o lima 2x
Expulsou o gajo com uma arrancada.

Not bad

Mas atrapalha a equipa na mesma porque sim. Ok?

Porque sim. Ah e porque o Bernardo coiso e tal...

Exacto. Quem tem críticas a fazer ao Talisca é porque não tem argumentos e porque é apaixonado pelo Bernardo.

Mas OK, se é para usar arguments ridículos, também posso tentar.
Hat trick? Posso ir buscar uma lista de cepos que já fizeram hat tricks.
Isolou um jogador duas vezes em dois jogos? Ehla, temos craque!
Arrancou um amarelo com uma arrancada? Uuui, volta Felipe Menezes, afinal tambem tens lugar!

Será que devo continuar? Ou comprometem-se a deixarem de fazer figuras?
tens razão. o rapaz tem mostrado ser uma nulidade.

Nulidade tem sido o Pizzi e o Oliveira...0 minuti.

miniMilk

Citação de: Maka em 23 de Setembro de 2014, 23:06
Citação de: Lysander em 23 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: Maka em 23 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2014, 15:58
Citação de: cardosox em 23 de Setembro de 2014, 09:48
Citação de: Tacuara7 em 23 de Setembro de 2014, 09:34
Citação de: cardosox em 23 de Setembro de 2014, 09:28
Não sei o que a malta vê no pizzi..

Pois, nem 1 minuto o viste.

Eu do Talisca já vi que sobra.
2 últimos jogos:
3 golos
Isolou o lima 2x
Expulsou o gajo com uma arrancada.

Not bad

Mas atrapalha a equipa na mesma porque sim. Ok?

Porque sim. Ah e porque o Bernardo coiso e tal...

Exacto. Quem tem críticas a fazer ao Talisca é porque não tem argumentos e porque é apaixonado pelo Bernardo.

Mas OK, se é para usar arguments ridículos, também posso tentar.
Hat trick? Posso ir buscar uma lista de cepos que já fizeram hat tricks.
Isolou um jogador duas vezes em dois jogos? Ehla, temos craque!
Arrancou um amarelo com uma arrancada? Uuui, volta Felipe Menezes, afinal tambem tens lugar!

Será que devo continuar? Ou comprometem-se a deixarem de fazer figuras?

Ena pá, se calhar tens razão e factos não são um bom argumento e em cima disso anda tudo a sonhar ao ver constantemente o nome do Bernardo explicito ou implicito no tópico do Talisca e vice-versa...

PS: Venha de lá essa lista que tu tens de cepos que fizeram hat-tricks! Com a certeza com que falas devem ser bastantes em jogos oficiais com equipas do mesmo escalão e muitos até pelo Benfica... Rápido que é para ninguém ficar a achar que afinal quem está a fazer figuras és tu...

Não deves ter lido a parte a bold, mas só para te fazer parte da vontade, repara no que encontrei em apenas 5 segundos de pesquisa no Google:

"He is the only player to have scored a hat-trick in all three divisions of the English Football League, the Premier League, the League Cup, FA Cup, and for his country at International level".

Ora, seguindo o tal critério dos "factos", o jogador ao qual pertence este record absolutamente único ("He is the only player (...)") só pode ser uma máquina.....certo?

Deixo para vocês o prazer de descobrir quem é este fantástico jogador.
argumentar contigo deve ser um must. pegas em factos e ridicularizas-os ao teu belo prazer. E depois eu é que faço figuras.. enfim.

Não gostas do rapaz, seja porque razão for, e podem haver muitas válidas, escolhes logo desvalorizar factos.

Eu "odeio" o carlos martins. para mim é um cepo e sempre o foi. No entanto houve um jogo que salvo erro fez 4 assistências (lyon). O que posso dizer? Fez um muito bom jogo! custa admitir?

a lista de hattricks do Benfica não deve ter lá muitos cepos. Mas aguardo.

sergio19azb

Que recupere com calma, que se adapte bem, que continue a treinar com muita dedicação! O Talisca não tem que provar o que vale em 2 ou 3 meses. Tem contrato de 4 ou 5 anos e espero que tenha um crescimento gradual, que chegue ao final da presente época como um elemento importante, um dos 16/17 jogadores do núcleo principal.

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2014, 09:36
São os 2 muito bons.
Mas o Talisca é a arma de arremesso contra o Jesus, da parte de quem não gosta do noss treinador. Daí relativizar aquilo que é dito.
arma de arremesso?? 

entao o roberto, emerson, melga, artur etc.. etc.. etc.. também foram armas de arremesso??

R.G.M

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Setembro de 2014, 01:41
São os 2 muito bons.
Mas o Talisca é a arma de arremesso contra o Jesus, da parte de quem não gosta do noss treinador. Daí relativizar aquilo que é dito.
arma de arremesso?? 

entao o roberto, emerson, melga, artur etc.. etc.. etc.. também foram armas de arremesso??
Di Maria, Ramires, Javi, Coentrão, David Luiz, Witsel, Enzo, Matic, Markovic...

Lysander

São os 2 muito bons.
arma de arremesso?? 

Sinceramente, para ti e para outros, quando se tem aqueles que são mal ou bem considerados por muitos os 2 melhores treinadores Portugueses, um deles um dos melhores do Mundo, a pensar que o Talisca tem potencial para vir a ser um grande jogador e a admirar as suas qualidades e mesmo assim se anda em fóruns na internet a comparar o jogador com flops e a apelidá-lo de cepo acho que é altura de pararem de fazer de conta que percebem alguma coisa de futebol e divertirem-se somente a ver bola...

Fernando Ferreira

São os 2 muito bons.
arma de arremesso?? 

Etc., etc, já não tenho mais nenhum nome. SLBCARLOS, todos os treinadores erram, todos os treinadores escolhem jogadores inexplicavelmente. Aprende a lidar com isso.

Nramos

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 10:00

...todos os treinadores erram, todos os treinadores escolhem jogadores inexplicavelmente.

E não devem ser responsabilizados por isso?

PS: Cortei o resto do post pois era discussão alheia.

Fernando Ferreira

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2014, 10:31

...todos os treinadores erram, todos os treinadores escolhem jogadores inexplicavelmente.

Sim, claro. Mas será sempre uma parte menos significativa do seu trabalho. No entanto, e olhando para o caso do Jesus, o saldo é largamente positivo no que toca a escolher jogadores de qualidade para o onze. Teve Roberto, que falhou porque o avaliaram em poucos jogos, sobretudo, Emerson e pouco mais de casos de jogadores utilizados sem qualidade para o onze. E volto a dizer: não há nenhum que não tenha escolhas inexplicáveis.

Nramos

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 10:36

Sim, claro. Mas será sempre uma parte menos significativa do seu trabalho. No entanto, e olhando para o caso do Jesus, o saldo é largamente positivo no que toca a escolher jogadores de qualidade para o onze. Teve Roberto, que falhou porque o avaliaram em poucos jogos, sobretudo, Emerson e pouco mais de casos de jogadores utilizados sem qualidade para o onze. E volto a dizer: não há nenhum que não tenha escolhas inexplicáveis.

Óbvio que todos têm escolhas "discutiveis", uns mais que outros, uns com melhores/piores resultados que outros. E devem ser alertados e responsabilizados por isso.

Mas atenção que a lista dessas "escolhas" é bem mais alargada que Emerson ou Roberto. Muito mais mesmo.

O que até é irrelevante para o assunto, pois sejam muitas ou poucas podem ser discutidas e criticadas, nos casos que prejudiquem o Benfica.

E essas escolhas devem ser criticadas porque tem influencia nos resultados da equipa. Obviamente.

Fernando Ferreira

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2014, 10:39

Óbvio que todos têm escolhas "discutiveis", uns mais que outros, uns com melhores/piores resultados que outros. E devem ser alertados e responsabilizados por isso.

Mas atenção que a lista dessas "escolhas" é bem mais alargada que Emerson ou Roberto. Muito mais mesmo.

O que até é irrelevante para o assunto, pois sejam muitas ou poucas podem ser discutidas e criticadas, nos casos que prejudiquem o Benfica.

E essas escolhas devem ser criticadas porque tem influencia nos resultados da equipa. Obviamente.

Claro que devem ser criticadas, mas o trabalho do treinador está longe de ser apenas escolher jogadores. Muito longe até.

Lembro-me de Roberto, Emerson mas lembro-me de poucos mais casos que fossem flagrantes, honestamente.

Nramos

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 10:43

Claro que devem ser criticadas, mas o trabalho do treinador está longe de ser apenas escolher jogadores. Muito longe até.

Lembro-me de Roberto, Emerson mas lembro-me de poucos mais casos que fossem flagrantes, honestamente.

Escolher os jogadores é uma das componentes, com alguma relevancia.

Artur, Cortez, Roderick, Melgarejo, Menezes assim de cabeça.

Fernando Ferreira

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2014, 10:46
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 10:43

Escolher os jogadores é uma das componentes, com alguma relevancia.

Artur, Cortez, Roderick, Melgarejo, Menezes assim de cabeça.

Que tenham sido apostas concretas e teimosas, queria dizer. O Menezes jogava esporadicamente, o Melga foi uma excelente adaptação de um jogador medíocre, o Roderick mal jogou, assim como o Cortez, o Artur é o que todos sabemos, mas a verdade é que demorámos a comprar melhor. E mesmo que não concordes, em 6 anos é pouca gente, sobretudo se atendermos que quase nenhum dos que mencionaste, por exemplo, foi aposta concreta durante uma época inteira.

Acho mais importante a questão táctica, a preparação da equipa para os vários momentos do jogo, etc.

Trezeguet

Menezes esporadicamente? a sério? 1 jogador que faz 2 anos a jogar

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2014, 10:51
Menezes esporadicamente? a sério? 1 jogador que faz 2 anos a jogar

A titular? O Menezes nem 10 jogos a titular deve ter connosco.