Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bmas

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2014, 03:20
Citação de: TMMSLB em 23 de Setembro de 2014, 00:35
Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2014, 22:00
Tens razão em muito do que dizes, mas em relação ao Talisca e essa comparação com o Artur, estás a dizer uma asneirada das grandes. Ao seu tempo vais percebê-lo.

O talisca até pode ser o próximo ronaldo fenómeno. Neste momento não tem qualidade nem justifica a aposta cega do treinador quando há várias opções melhores que ele.

Aliás sempre que ele saí e o gaitan salta para o meio a equipa sobe de MUITO de produção.
nem mais,  ainda no domingo vs moreirense, quando ele saiu a equipa começou a jogar muito mais.  e em 25min,  viraram o jogo de 0-1 para 3-1. 
coisa que com o talisca em 65min  não fizeram.

Sim sim e nada teve a ver com a expulsao. Curiosamente falta violenta depois de uma grande arrancada.

Falta-me o nome de quem sofreu falta... Ah ja sei Talisca

Acho que essa de dizerem mal do homem so porque sim . qual o outro reforco neste momento melhor?

Acho que devia recuar no terreno mas para ja nao eh de longe o cepo que para aqui comentam

Chefe

Isto é o pior pesadelo do Jorge. Nem deve ter dormido bem, suores, febres, um "Puqueeeeeeeeeeeeeeeeeê??" gritado a meio da noite

VALEBEM

Ganhou a expulsão numa excelente jogada, e na primeira parte fez um passe excelente para o Lima falhar na cara do golo, ainda com 0-0. E é nítido que se sente agora mais à vontade, mesmo quando tem que jogar no meio campo.

Trezeguet

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2014, 09:09
Isto é o pior pesadelo do Jorge. Nem deve ter dormido bem, suores, febres, um "Puqueeeeeeeeeeeeeeeeeê??" gritado a meio da noite
mas depois respirou de alívio quando soube que pode jogar em "Estugarda".

10Baggio

Mas sou só eu a ver que este jogador nâo traz nada á equipa?!

Pode vir a ser um bom jogador no futuro, mas para já está muito verde e deveria partir atrás de Jonas, Pizzi e mesmo Derley...

miniMilk

Não sei o que a malta vê no pizzi..

VALEBEM

Trouxe uma expulsão que desbloqueou o jogo, numa jogada só dele, e ofereceu um golo feito ao Lima, que desaproveitou.

Meninodasfurnas

Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2014, 09:25

Pode vir a ser um bom jogador no futuro, mas para já está muito verde e deveria partir atrás de Jonas, Pizzi e mesmo Derley...
LOL é pà vocês quando embirram com alguma coisa é até ao fim . Com o nosso treinador é igual nem que ganhasse a champions . O Talisca nao traz nada à equipa ? Olha traz mais que o Samaris que custou 10 milhoes .

Tacuara7

Citação de: cardosox em 23 de Setembro de 2014, 09:28

Pois, nem 1 minuto o viste.

Eu do Talisca já vi que sobra.

PAslb

No Benfica ainda não viram nada, nunca jogou...!

Depois ainda escrevem que é o JJ que tem fetiches! ;D

VirtualKing

Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 09:31

LOL é pà vocês quando embirram com alguma coisa é até ao fim . Com o nosso treinador é igual nem que ganhasse a champions . O Talisca nao traz nada à equipa ? Olha traz mais que o Samaris que custou 10 milhoes .
E não podem os dois, ser bons jogadores?

VALEBEM

São os 2 muito bons.
Mas o Talisca é a arma de arremesso contra o Jesus, da parte de quem não gosta do noss treinador. Daí relativizar aquilo que é dito.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 09:34
No Benfica ainda não viram nada, nunca jogou...!

Depois ainda escrevem que é o JJ que tem fetiches! ;D
e não tem?

Meninodasfurnas

Citação de: VirtualKing em 23 de Setembro de 2014, 09:34

Eu nunca disse que o Samaris nao era bom jogador , disse que por enquanto està muito longe do nivel de um jogador de 25 anos , internacional Grego e que esteve no campeonato do mundo .

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 09:42
Citação de: VirtualKing em 23 de Setembro de 2014, 09:34

Eu nunca disse que o Samaris nao era bom jogador , disse que por enquanto està muito longe do nivel de um jogador de 25 anos , internacional Grego e que esteve no campeonato do mundo .
e porque é que isso acontece? porque chegou tarde ao plantel e tem de fazer a aprendizagem ao lugar em competição.