André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flirt4ever

#19200
Entrou para a posse de bola, onde é muito melhor que o Salvio, e diga-se que estávamos a conseguir.

Ponham na cabeça que se queremos o Carrillo na sua melhor forma, este tem de jogar para recuperar o ritmo de jogo.

Não percebo as imensas criticas a ele. Não acho que tenha jogado mal. Aliás, nem sei como podem dizer que alguém está "mal" depois do nosso guarda-redes estar muito mal em 3 golos sofridos....

iloy

para mim so falta a itensidade no jogo, ve se que ainda nao tem ritmo mas tem qualidade

Despertar

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2016, 09:48
Citação de: Despertar em 29 de Setembro de 2016, 09:44
o mais incrivel é que me lembro dele no sporting e o homem corria era demais, ate fazia confusao. Era muita corrida e pouca inteligencia. Juro que é o que me lembro dele no inicio no sporting. Depois foi ficando mais calmo e inteligente.

Agora isto, parece um gajo em fim de carreira com 40 anos, naqueles jogos da equipa do Figo contra o resto do mundo com grandes pancas. Bons toques de bola mas correr nem pensar  :crazy2:
corria muito ou os outros é que não corriam nada?

espero nao estar a fazer confusao com outro gajo, acho que era este  :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2016, 10:12
para mim so falta a itensidade no jogo, ve se que ainda nao tem ritmo mas tem qualidade
Lá para Abril está no ponto !

nintendo1

Enquanto este gajo pensar que jogar no Benfica é a mesma coisa que estar no sapetas do lumiar vai continuar a ser um arrastão em campo.

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2016, 10:18
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2016, 10:12
para mim so falta a itensidade no jogo, ve se que ainda nao tem ritmo mas tem qualidade
Lá para Abril está no ponto !
Se jogar com regularidade, está "pronto" em Janeiro.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2016, 10:18
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2016, 10:12
para mim so falta a itensidade no jogo, ve se que ainda nao tem ritmo mas tem qualidade
Lá para Abril está no ponto !

è que realmente penso o mesmo. jogadores parado tanto tempo vao precisar de muito tempo.

ff77

Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2016, 10:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2016, 10:18
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2016, 10:12
para mim so falta a itensidade no jogo, ve se que ainda nao tem ritmo mas tem qualidade
Lá para Abril está no ponto !
Se jogar com regularidade, está "pronto" em Janeiro.
Concordo totalmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2016, 10:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2016, 10:18
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2016, 10:12
para mim so falta a itensidade no jogo, ve se que ainda nao tem ritmo mas tem qualidade
Lá para Abril está no ponto !

è que realmente penso o mesmo. jogadores parado tanto tempo vao precisar de muito tempo.
Por respeito, prefiro não comentar ! Aliás o Salvio depois da primeira lesão grave que teve provou que o que dizes faz todo o sentido....demorou 1 ano a voltar...ou não  :confused:

Adrian


Armani

Toda a gente sabia que ele neste momento está a uns 65%. Ainda assim pediam a titularidade dele. Estavam à espera de quê, afinal?
Acho que se portou dentro do expectável. Esteve benzinho.

mecre90

Sem querer ofender ninguém, mas é ridícula a quantidade de pessoal que acha que este senhor deve continuar a ser aposta.

Ele não corre nem pressiona mais PORQUE NÃO QUER!
E a prova disso é que ontem teve UM lance em que veio atrás e pressionou 3 napolitanos na mesma jogada, o que impediu um ataque organizado. E teve UM outro lance, em que pega na bola no meio, e vai por ali a fora a tirar todos da frente até à entrada da área. Só não faz o mesmo o jogo inteiro porque não tem vontade.

O resultado de ontem passou muito por aqui (e não estou a cruxificá-lo, é uma realidade). Jogar com Carrilho fez-nos perder o melhor de 4 ou 5 outros jogadores para além do próprio.
1 - O mais sacrificado foi GRIMALDO, sem ajuda teve de fazer todo o corredor, tanto a atacar como a defender.
2 - Com a táctica empregue (que não era má), MITROGLU teve muita vez de se desposicionar para vir buscar jogo no lugar onde devia estar o Carrilho (que vinha a passo no meio campo) e quando se virava para a área como é óbvio, faltava lá ele próprio. Quando se mantinha no seu lugar, a bolas só lhe chegavam pela direita, ou pelo centro com os passe longos de Almeida e Horta.
3 e 4 - Quando o lateral sobe, por norma é o "extremo" que fica a cobrir e é o primeiro a pressionar a saída de bola adversária. Carrilho NUNCA fez isto, e foi tarefa que sobrecarregou e de que maneira o meio campo pouco rotinado. Entre HORTA e ALMEIDA, foram inúmeros os momentos NOJENTOS de jogo em que se vê estes desesperados a recuarem em sprint porque o portador da bola tinha sido deixado à vontade pelo Carrilho, e haviam sempre 3 ou 4 jogadores a entrarem na linha entre o nosso meio campo e a nossa defesa.
5 - Quando o adversário entra pelo flanco, é sempre o extremo o primeiro a dificultar as linhas de passe, deixando o 1 para um com o defesa lateral. Como Carrilho nestas fases do jogo ainda vinha (adivinhem lá...) no meio campo, muitas vezes foi o Grimaldo que teve de avançar, com LISANDRO a fazer o papel de defesa lateral (e que não o faz nada bem).

O Carrilho TEM TUDO para lutar pela titularidade, e NÃO ESTÁ FORA DE FORMA, NEM TEM FALTA DE CONFIANÇA.

Passa-se algo mais, e não tenho grandes dúvidas que ele NÃO QUER JOGAR NO BENFICA,  E O TREINADOR ESTÁ A SER "COAGIDO" A PÔ-LO A JOGAR.

Percebo pouco de bola, mas a minha experiência a TRABALHAR EM EQUIPA diz-me que sempre que o Carrilho jogar o empenho da equipa será menor. Ninguém está disposto a dar o seu máximo quando ao lado está alguém que não faz o mínimo esforço pela equipa. E esperemos que seja falso o que Rui Águas disse, porque a ser verdade, não são os jogos em que Carrilho joga que a equipa não dá o máximo, mas sim em todos os jogos, e todos os treinos. E o resultado disso é catastrófico.

Resumindo, ou se recupera rápidamente o jogador, ou se tira do plantel principal.

Os que pedem mais titularidade, e falam em falta de confiança, nem sequer merecem resposta da minha parte, VIVEM NUMA REALIDADE PARALELA.

joao_manike

Lá para 2020 vai voltar à sua forma física habitual.

darkwolf

uma coisa é faltar ritmo outra é jogar a passeio. Sem ritmo é um gajo que rebenta à hora de jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2016, 10:46
uma coisa é faltar ritmo outra é jogar a passeio. Sem ritmo é um gajo que rebenta à hora de jogo.
Custa entender isso a muita gente que anda por aquí !|