Artur Jorge

Avançado, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1969-1975), 132 jogos (10293 minutos), 105 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)
Treinador, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1995), 48 jogos (27 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)

biumbs

Não me lembro deste gajo a treinador, alguém me elucida da porcaria que fez?

insan

Citação de: biumbs em 21 de Abril de 2012, 04:33
Não me lembro deste gajo a treinador, alguém me elucida da porcaria que fez?

Já ouviste, certamente, falar do Grande Benfica, que morreu em 94. Foi este cabrão que o matou

insan

Aliás, para te elucidar melhor:

No jogo contra os lagartos vi no café do costume. Estava na mesa ao meu lado um amigo meu, mais velho, treinador de futebol embora nunca me tenha treinado. É alguém que estimo muito no que toca ao futebol.

A meio do jogo no meio de uma piadinha de sobre o Paulinho e Sá Pinto digo: "O Sá Pinto merecerá sempre o meu respeito, uma vez que foi à tromba ao Artur Jorge."

Ele responde-me dizendo apenas isto:"O Artur Jorge, enquanto treinador do Benfica, prestou o melhor serviço alguma vez feito ao FCPorto!"

biumbs

Citação de: insan em 21 de Abril de 2012, 14:06
Aliás, para te elucidar melhor:

No jogo contra os lagartos vi no café do costume. Estava na mesa ao meu lado um amigo meu, mais velho, treinador de futebol embora nunca me tenha treinado. É alguém que estimo muito no que toca ao futebol.

A meio do jogo no meio de uma piadinha de sobre o Paulinho e Sá Pinto digo: "O Sá Pinto merecerá sempre o meu respeito, uma vez que foi à tromba ao Artur Jorge."

Ele responde-me dizendo apenas isto:"O Artur Jorge, enquanto treinador do Benfica, prestou o melhor serviço alguma vez feito ao FCPorto!"

é mesmo caso pa dizer: foda-se  :estrelas:

DanizaoSlb

Este gaijo é uma besta. Sabem o que aconteceu durante a operação ao cerebro?

Parece que o medico tirou o cerebro e deixou o tumor...

Trezeguet

Bailey

"estive no porto até aos 18 anos" "sou do porto sempre fui do porto " 12-01-13

e é este fdp Imortal neste fórum

jogador/treinador, o que quiserem é um asco de personagem, nojento, fdp

JopoSumba

bozic

Disse que quer que o porco consiga um bom resultado amanhã. Palhaçada !

kangaroo

imortal  :2funny:
só por essas palavras já deviam tar na secção de merda.
oh wait :disgust:

tjbc

Como é que lhe hei de dizer Shôr Artur?

BlankFile

Citação de: Bailey em 12 de Janeiro de 2013, 23:11
"estive no porto até aos 18 anos" "sou do porto sempre fui do porto " 12-01-13

e é este fdp Imortal neste fórum

jogador/treinador, o que quiserem é um asco de personagem, nojento, fdp

Para mim é simples: sugerir à moderação que haja uma votação no fórum e que sejam os users a decidir se ele deve permanecer aqui ou se deve ir para a secção de lixo (sim acho que devia haver uma secção que se intitulasse "lixo").

Já agora deixo já aquo o meu voto: QUERO ESTE FILHO DA PUTA NO LIXO!

cipri_slb

Como é que um gajo que fez a carreira de jogador basicamente toda no Benfica e atingiu o aus de jogador no Benfica nem sequer uma palavra de simpatia para com o nosso clube, vergonhoso...

fred_cardozo7

A ver se fazemos aqui uma votaçãozita para mandar este tópico para os ex-funcionários..

Di Nes

Citação de: jfsbrito em 12 de Janeiro de 2013, 23:31
imortal  :2funny:
só por essas palavras já deviam tar na secção de merda.
oh wait :disgust:

o AJ jogador é imortal, o AJ treinador está nos ex-funcionários

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39316.msg1072860732#msg1072860732