Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tr - 17

Merece as críticas que lhe são apontadas.

Tem feito um bom trabalho no campeonato, mas pela segunda vez em poucos meses, consegue perder uma eliminatória onde tinha vantagem.

E estava-se mesmo a ver que isto ia acontecer. Já desde os momentos que se seguiram ao 4-1 na Luz, altura em que a equipa do Benfica passou a encarar  o jogo como uma brincadeira, que se adivinhava o que aí vinha.

Pela 2a vez na sua curta experiência como treinador do Benfica, Bruno Lage falhou completamente na preparação do jogo.

Mais uma vez, encarou-se a segunda mão de uma forma inadmissível.

Sem atitude, sem garra.. a ver passar o tempo. E não é preciso ser nenhum perito para saber que no futebol, a equipa que normalmente abdica de jogar, acaba por se lixar..

Depois do resultado que nos eliminava, lá se lembraram de jogar..

A eliminatória tem 180 min. amigo. Jogar à cagao metade desse tempo só pode dar asneira mesmo.

Não aprendas nada que não é preciso.

rsd

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:34
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:03
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

Existiu essa oportunidade mas a defesa de apertada teve 0. O remate foi super fraquinho.

Mas ok, 1 oportunidade em 45 minutos.

Viste o jogo? Vou enumerá-las:
1 - 7 min, remate perigoso que como tu dizes só não foi pior porque o remate foi pior;
2 - Bola no poste, tivemos sorte, depois golo em fora de jogo;
3 - Jovic na pequena área com Valchodimos enraizado na relva atira de cabeça por cima;

E isto fora outras jogadas de perigo desperdiçadas pelo o Frankfurt...


?

Na primeira parte tiveram logo nos primeiros minutos essa oportunidade do Kostic. Foi uma boa jogada em que desmontaram a nossa defesa mas o remate foi super fraquinho. Mas, obviamente, considero isso uma oportunidade.

Depois arrancaram uns cruzamentos (fizemos a pressão muito atrás, o que também já condenei ) principalmente pela esquerda deles mas foram tudo cabeceamentos muito longe. Depois há o golo em fdj.

Na segunda parte entramos bem e falhamos 2 ou 3 oportunidades clamorosas. Eles marcam o segundo golo naquela rosca. Por volta dessa altura também construiram 2 ou 3 jogadas todas com finalizações pobres. A melhor foi aquela em que o Vlacho faz aquela defesa para a fotografia. Depois houve uma que o Gacinovic passa pelo Fejsa e remata bem de longe 1 metro ao lado.

No fim, em desespero, bombeamos umas bolas e ainda mandamos aquela ao poste.

Eles devem ter criado um quarto das oportunidades que criaram na Luz. Em jogo jogado nem estiveram mal.

Aquela rosca e a forma como o Fesja é comido define que quão "bem" tínhamos o jogo controlado...
Numa coisa te digo eles não jogaram nada do outro mundo e mesmo assim nós não controlamos porra nenhuma, um balão do guarda-redes tudo as aranhas golo, um jogador com uma finta de corpo desmonta a equipa toda e quase faz golo...
Achar que o Benfica consegue controlar algum jogo quando em 5 golos sofremos 8 golos é brincar com isto.
Uma equipa que de alguns jogos para cá defende bastante mal não pode aspirar a controlar coisa nenhuma.

Mas eu disse que controlamos relativamente bem na primeira parte. A segunda foi completamente diferente, até porque o Benfica ao ter entrado mais agressivo também partiu o jogo. A segunda foi sempre mais aberta para ambos os lados.

Pá, catalogar esse lance do Fejsa como quase golo é um bocadinho excessivo. Foi um remate normalissimo que ainda passou um bocado ao lado. Calma.

Também concordo que eles jogaram muito mal e também concordo que jogámos pior.

A questão fulcral é que tu defendes que controlamos bem o jogo. Na minha opinião uma equipa grande que saiba jogar futebol não controla um jogo desta maneira... não é incipiente no ataque e manteiga de barrar na defesa em que faz 2 faltas em 45 min.

Se tu achas que é com este tipo de jogo que vamos conseguir controlar com os tubarões da Champions estás a ser "naive", era o Eintrach não era sequer um Chelsea ou um Arsenal.
Fomos jogar na 2a divisão da Europa como equipa da 3a...

Mais ou menos. Eu disse que controlamos a primeira parte. Que é um facto. No entanto, esse controlo também é consequencia da prestação fraquinha do Frankfurt porque, tal e qual como disse, a estratégia para controlar o jogo, na minha opinião, nao foi a mais indicada.

Acho que fizemos bem em entrar para controlar mas esse controlo devia ter sido feito mais acima no terreno e com mais bola. No entanto, nao deixa de ser um facto que controlamos. Eles não criaram oportundiades na primeira parte.

Nota: não precisas de fazer faltas para controlar um jogo defensivamente. Muito pelo contrário, acredito que o proposito era precisamente não fazer faltas estupidas por causa das bolas paradas.

E não, não acredito que era assim que iamos passar um tubarão. Mas não acredito que era assim nem de outra maneira. Não temos equipa para um Chelsea que quer ganhar a liga europa.

golfdreamer

#38222
Citação de: Never em 19 de Abril de 2019, 11:26
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:07
Mas um Benfica que se quer fazer grande na Europa, pode se apresentar NESTE modo controlo contra o Eintrach!?
Queremos fazer como o Ajax e levamos 2 golos em superioridade numérica?
Na minha opinião não controlamos nem a 1a mão nem a 2a, um "Ajax" tinha ficado com a bola e espetado mais uns quantos...
Eu não teria entrado daquela forma e com aqueles jogadores. Eu também queria acabar logo com a questão. O Lage falhou aí, mas ainda assim, conseguimos controlar o Frankfurt, em casa. A estratégia ofensiva do Lage não funcionou, mas até acho que fez bem em colocar o Gedson a 2º avançado, para ter dois jogadores agressivos na pressão. E acho que em parte funcionou, porque o Frankfurt não conseguiu sair a jogar na maioria das vezes. O problema, mais uma vez (não tanto como na 1ª mão) foram as 2as bolas no meio campo, mais o problema nas laterais - o Frankfurt abre muito os centrais. O Rafa na direita também não conseguiu evitar que a bola entrasse no Kostic.

Já agora, um dos males aqui foi terem achado que este Frankfurt não era nada demais. Podem não ter melhores jogadores (discutível), mas o sistema deles está muito bem treinado. Ainda houve gente que achasse que contra o Chelsea teríamos condições para ganhar.
Já sei, já sei, o Ajax e tal...

E continua a haver gente que não consegue distinguir os erros do Lage em certos jogos, com a fantástica recuperação do Benfica. Põem tudo em causa por aquilo que aconteceu ontem e em Alvalade.

Volto a bater na mesma tecla, no meu entende não controlamos porra nenhuma.
Defensivamente fomos maus, mansos, sem pressão, com demasiado espaços entre linhas.
No ataque fomos patéticos.
Novamente, repito, fomos jogar na 2a liga da Europa como equipa da 3a divisão.
Percebo o que dizes da pressão do Gedson, mas isso retirou 2 jogadores do jogo, Félix na ala e Rafa na direita. O Lage viu a exibição pobre destes dois nos 1os 45 min, principalmente do Rafa e nem tentou alterar as coisas, podia ter trocado os de lado, podia ter pedido ao Felix para jogar no meio e fazer essa pressão... Voltanto Rafa à esquerda, Gedson à direita.
E estes erros não foram os únicos, porque fica Fesja em campo sai Samaris?
Ao intervalo o Florentino já deveria ter rendido o Fesja...

A questão é que os erros do Lage já começam a ser recorrentes:
- Desleixe na Liga Europa;
- Muita dificuldade em controlar um jogo contra adversários médios;
- Péssimo a ler jogo;
- Substituições tardias e inexplicáveis;

Eu reconheço-lhe muito o trabalho em recuperar os 9 pontos, mas depois disso as exibições, resultados e decisões não têm acompanhado e eu não vou ficar agarrado a Fevereiro.

Achar-se que o estádio assobiou o Florentino por ter falhado um passe para o Grimaldo é não perceber que o nosso jogo piorou e os adeptos estão preocupados!

jppm89

Sou o único a achar que O Benfica nem jogou mal para haver esta discussão toda? Sofre um golo que não devia ter sido validado, sofre outro que surge numa das poucas oportunidades que o adversário tem. Jogou a grande parte do tempo no meio campo adversário na segunda parte, a primeira não consegui prestar grande atenção. Manda uma bola ao poste, e tem uma série de ocasiões de golo. Fomos eliminados? Sim fomos, é o futebol. Siga para o próximo jogo. Pior eram os jogos com o Rui Vitória, aí sim ficava preocupado. Agora ser eliminado assim, não me parece nenhum escândalo de outro mundo. Mas é apenas e só a minha opinião.

Sparrow

Quando começou, e foi ganhando...ganhando...culminando com a passagem para a frente do campeonato com um exibição de personalidade, carácter...sem receios (como já não nos lembrávamos contra eles)...naturalmente ficamos todos com a sensação que é o treinador ideal. Finalmente temos alguém à Benfica.
Tudo normal...entusiamo, elogios...

A partir daí trememos. Fica claramente a ideia que falta estofo...à equipa e ao treinador. Fomos eliminados em duas competições, quando entramos nos segundos jogos com vantagem. Quando em ambos não conseguimos matar as respectivas eliminatórias em casa, com tudo para fazê-lo.
Trememos...perdemos os dois pontos de vantagem para o que aí vem.
Nesta altura é tudo normal...a apreensão, as críticas...

O que quero dizer, é o que Lage foi "tratado" até aqui de forma justa. Positivo quando era positivo...negativo quando está negativo.

É o treinador certo para o Benfica? Já achei que sim...com toda a certeza.
Neste momento tenho dúvidas...e com muito pesar meu...legítimas.

HuRi

Como tenho dito há muito tempo, o Lage não é treinador para o Benfica, ainda tem muito que aprender.

mojo_j0jo

Estou mesmo lixado com o gajo ...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Tr - 17

Outra coisinha..

Alguém que avise Lage que a regra dos golos fora ainda está a valer.

Em Alvalade e agora em Frankfurt, tínhamos de entrar determinados em fazer golo. Coisa que nunca nos interessou até estarmos a perder a eliminatória.

Parece que ele não sabe disso.

2fenix2die

Eu pensei que hoje mais a frio a coisa ia custar menos, mas a verdade é que ainda é pior, pois a capacidade para ver todos os erros cometidos é ainda maior!!

Isto que aconteceu com Sporting e Eintracht é culpa exclusiva do Lage e das escolhas completamente absurdas!!

Só vou falar deste jogo para ser curto:

Erros CRASSOS:

1-Deixar de fora o melhor central Ferro para jogar o Jardel sem qualquer ritmo e capacidade neste momento. O Ferro tanto é o melhor a defender como atacar. A capacidade do Ferro em sair a jogar, a sair da pressão e infinitamente melhor que o melhor Jardel de sempre. E não vale a pena vir com a conversa do descanso que descanso é aquilo que o Ferro têm tido (jogou apenas 13 jogos pela equipa A)

2-Deixar de fora o Tino, que é apenas melhor médio que temos para recuperar bolas, o melhor médio em termos físicos, o médio mais inteligente,com muito criterio no passe, que raramente perde uma bola, para jogar o Fejsa que infelizmente está todo roto é um CRIME! Mais um que está fresco que nem uma alface (jogou apenas 9 jogos pela equipa A)

3-Colocar o Félix, o melhor jogador, o jogador em melhor forma, que nos últimos 2 jogos fez 4 golos e 4 assistências, encostado a linha, mais preocupado em fechar o corredor do que em jogar, longe da área, da zona de finalização só pode ser brincadeira!!! A primeira merda que o Lage fez ao chegar ao Benfica foi colocar o Félix para jogar na posição dele que é atrás do avançado, livre para poder recuar e ligar o jogo, para jogar entre linhas e assim não ter um adversário fixo e directo na marcação, e quando ele está na melhor forma, cheio de moral vai colocar o miúdo na linha onde 90% das vezes recebe a bola de costas para a baliza com um adversário em cima dele!!!  Esta merda não se faz, é burrice a mais para ser verdade!

4-Colocar o Rafa na direita! O Rafa vêm em grande forma a jogar na esquerda, têm jogado  muito bem, têm marcado golos, já têm um entrosamento com o Grimaldo, é mais facil para ele porque assim pode vir para dentro para rematar de pé direito, depois ao vir em corrida para dentro é mais facil driblar partindo da esquerda para o meio, e o iluminado do Lage coloca na esquerda o jogo todo, onde têm como companheiro o Almeida que é um cepo, incapaz de dar uma bola em condições. Resumindo o Rafa fez um jogo de merda porque nunca esteve confortavel durante o jogo, e o burro do treinador não foi incapaz de ver isso e pedir ao Felix para trocar de lado, para o Felix a merda era igual ja estava fodido e já, mas para o Rafa não!!!

5-Gedson atrás do avançado, não é a posição para ele, pois não têm uma boa capacidade para definir, perde muitas vezes o tempo de passe, o melhor do Gedson são as arrancadas com a bola vindo de tras, e quem joga atrás do avançado têm que ter outras características (Felix).

6-Colocar o Salvio em campo!!!! Um jogador que não joga a 2 meses por lesão, e que mesmo antes da lesão pouco jogava, porque 90% das vezes toma a decisão errada, ontem foi mais do mesmo, incapaz de fazer um passe, é cabeça no chão e correr até sair fora do campo! Esta decisão de colocar o Salvio foi completamente ABSURDA!

7- Tirar o Samaris quando estava a ser dos poucos com criterio e qualidade para sair a jogar!

8-Colocar o Pizzi numa altura em que o jogo estava para homens de barba rija, em que era preciso deixar a pele em campo, é preciso meter o pé, é preciso comer a relva, colocar o Pizzi que ao minimo toque se atira para o chão, que a unica coisa que faz é levantar os braços a reclamar com o adversario não lembra a ninguem!

Fomos arrumados ontem como já fomos arrumados com o Sporting por CULPA EXCLUSIVA DO LAGE E DAS DECISÕES QUE TOMOU!

Em todas estas derrotas o Ferro e Florentino não jogaram sequer um minuto!!!!

Por isso não vale a pena vir falar dos árbitros, ou do Vieira porque o único culpado foi o Lage e as merdas que fez.

O Lage virou fanfarrão, acha que qualquer merda que faça vai dar resultado, por isso não é preciso jogar com os melhores, só que a realidade não é assim, e essa merda custou caro.

O Lage cagou na historia do Benfica, cagou nos Benfiquistas que fazem sacrifícios enormes para acompanhar o Benfica.

Podemos perder mas temos que fazer sempre tudo para vencer, e não foi isso que fizemos contra o Sporting e o Eintracht, oferecemos a vitoria aos outros, demos de mão beijada aquilo que era nosso!

No BENFICA TODOS OS JOGOS SÃO PARA VENCER, EM TODOS TEMOS QUE CHEGAR AO FIM DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA SABENDO QUE FIZEMOS TUDO PARA VENCER, QUEM NÃO PERCEBE ISTO NÃO SERVE PARA TREINADOR DO BENFICA.

Desculpem o testamento, mas perder assim 2 competições mata-me :cry2: :cry2:

AlmaEncarnada

Taça da Liga , Taça de Portugal e Liga Europa com o caralho , realmente tem feito um grande trabalho .

golfdreamer

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:29
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 11:28
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:21
O que se passou neste topico foi nojento.
Benfiquistas de plastico
Ui, o quê? Eles é que são os bons :rir:. Têm "exigência" :rir:
Toda a gente a criticar o lage porque meteu 3 gajos que ainda ha uns meses eram indispensaveis e melhores nas suas posicoes ca no tugao.

Enfim

Ninguém o critica porque voltou a por o Félix na ala o Rafa à direita e a jogar em modo bombo...

Chairman

Estou curioso para que metas o Ferro 50 jogos no mesmo ano, só para ver uma cena.

Rik77

Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:43
Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:29
Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:21
Acabaram os créditos! É um cagão tá visto, tal como o antecessor era! Lambeu os tomates ao Vieira com este desrespeito à história do nosso clube e à insignificância a que votou uma competição europeia.
Reconheço-lhe capacidades técnicas, sabe da poda, mas isso não pode ser tudo. Mesmo nesse capítulo há casos incompreensíveis a meu ver, com os proscritos Krovinovic e Zivkovic à cabeça.
Quem por regra coloca 'todos os ovos no mesmo cesto' acaba por se F..... . Espero sinceramente que não seja o caso e nos dê o campeonato, pois se assim não for, pode bem ir à vidinha dele.

Mas tu tens visto como Krovi entra em campo ? Quer dizer, rasgam Lage por colocar Fejsa e Jardel, mas queriam que ele fosse colocar o Krovi ?🤣

Coloquem o gajo a andar que daqui a uns anos andam a chorar porque está a brilhar lá fora

E o que é que o crl do Fejsa tem melhor que o Krovi para assumir uma posição num meio-campo a 2 hmmm? O quê mesmo (tendo Samaris)? Não tem ''estofo'' actualmente porque não lhe deu tempo de jogo como tem dado a outros que, desde o inicio da época, de cada vez que estão em campo só pioramos a qualidade de jogo e só fazem merda.

Vai ver o jogo na Croácia e depois vem.me dizer como está o Krovi.

Eu adoro o Krovi, mas é preciso ter noção de como está o jogador.
Se tem jogado ele em vez do Fejsa, com Samaris recuado, hoje as críticas eram as mesmas e tu estavas a pedir Fejsa em vez de Krovi.

O plantel está todo fdd, Lage foi buscar o que dava à B e recuperou Taarabt e mesmo assim não tem mais que 14 jogadores, sendo que nesse lote há Almeida

De acordo! Mas citei o Krovi, como posso falar no Zivko, mesmo no Corchia. Foi-lhes dado muito menos crédito que a Fejsa, Jardel, Salvio e companhia. Estes mesmo que andavam (e andam!) como baratas tontas em campo desde o inicio da temporada. O que me apraz dizer (e lamento ser politicamente incorrecto para os acérrimos defensores de Lage) é que a gestão/rotação da equipa tem sido péssima!
O Benfica que eu vi na década de 80, mesmo na de 90 (antes dos inenarráveis Damásio e A. Jorge) ía a qualquer campo para ganhar! Não ía para não perder! O que vejo de Lage (Guimarães, Sporting - alvalade, taça de Portugal - e Tondela) é um medinho de perder que é qualquer coisa! E assim, assim não pode servir os interesses de um clube que é (pelo menos deveria) ser um dos melhores do mundo! Abraço

raymanzarek

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2019, 11:44
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2019, 11:39
Obviamente que o Lage queria ir em frente na Liga Europa tal como nós o desejávamos.

O que me parece é que há indicações claras da Presidência para priorizar o campeonato em detrimento de todas as outras competições.

Isto, aliado ao facto de haver um sabotador inenarrável que vende dois pontas de lança no mercado de Inverno, vence uma defesa titular no início de épocas, vende um meio campo titular noutra época, e tem feito isto sucessivamente sem qualquer pudor, legitima o medo de qualquer treinador.

Aliás, analisando o plantel, encontramos um ponta de lança fixo, um móvel com problemas físicos castrantes, e um miúdo que o actual treinador teve a astúcia e talento de elevar. Só.

Isto para um clube com o historial e simbolismo do Benfica. Um Presidente que desfere ganha facada no plantel só para ganhar uns tostões e comissões nem devia sequer ter coragem para vir dar entrevistas, quanto mais.

Continuem a olhar para treinadores e jogadores, a criticar uns e outros, e não olhemos para a real base do problema.

Ele está lá para ficar e para continuar a propagar a sua semente mercantilista, mercenária e de capitalismo exacerbado.

Se olhasse para o caso do Ajax, mas ele quer lá saber. Ele quer é fábricas e miúdos a rodar na A, tipo rodízio europeu, para colocar a licitar no final das épocas aos tubarões europeus.

Importa é continuar a ir à fase de Grupos (daí a conquista do campeonato) da Liga dos Campeões, para aguçar o apetite dos tubarões.

Vocês pensam que isto é por causa de títulos?

Está bem está.

Garanto te que não e verdade, o sistema, a ideia para este jogo e as substituições tudo demostra que ele não quis ganhar o jogo

Ele teve medo de ganhar o jogo e perder jogadores para a competição que a Direcção lhe exige actualmente.

Exige lá está, porque ele conseguiu que a equipa se colocasse na posição actual, com um calendário altamente competitivo.

Ontem foram demasiadas substituições ridículas para eu acreditar que eram somente feelings do treinador. A entrada de Salvio nada tem a ver com o Lage ou o Benfica. Tem a ver com uma necessidade ridícula que existe em valorizar um jogador que está simplesmente acabado para o futebol profissional exigente.

Retira o Samaris porque sabe que actualmente é o nosso melhor médio (e também foi ele que potencializou e recuperou o ânimo do jogador) e teve receio que lhe acontecesse algo para os próximos jogos (acho que o espectro Gabriel continua a atormentar).

A verdade é que há várias indicações que dizem que ele não queria ganhar, mas não porque não desejasse ir em frente na competição, mas sim porque tem noção do que lhe pedem e do plantel que tem.

E nós temos que analisar as coisas convenientemente.

Não temos defesa para rodar, não temos ataque para rodar, é actualmente nem meio campo (as segundas escolhas estão numa forma miserável). O único local onde podemos rodar é onde não há necessidade (alas) e onde temos uma estúpida acumulação de jogadores para as mesmas posições.

golfdreamer

Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 11:30
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:03
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

Existiu essa oportunidade mas a defesa de apertada teve 0. O remate foi super fraquinho.

Mas ok, 1 oportunidade em 45 minutos.

Viste o jogo? Vou enumerá-las:
1 - 7 min, remate perigoso que como tu dizes só não foi pior porque o remate foi fraco;
2 - Bola no poste, tivemos sorte, depois golo em fora de jogo;
3 - Jovic na pequena área com Valchodimos enraizado na relva atira de cabeça por cima;

E isto fora outras jogadas de perigo desperdiçadas pelo o Frankfurt...


as últimas 2 foram quando?
35min e 43min