Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zero07

#83310
Citação de: S-Line em 16 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: zero07 em 16 de Novembro de 2019, 17:52
Um treinador com 2 colhxx, havendo os sabotadores que há, após esta paragem no campeonato dizia na Conferencia de Imprensa:
- o que pensa do yoni colombiano
- quem são os jogadores com quem conta (dos dispensáveis pelos jornais) ou que reforços espera.

Ou claro, cala-se, e deixa o caminho liberto para as continuas sabotagens e deixa-nos no fim a discutir se além dos sabotadores, quanta culpa o treinador tem.
Seria das CI mais estupidas que há memória .
Isso é responder ao que tu , eu e a imprensa quer.
Não aquilo para que ele é pago.

Ele não tem que vir falar nos jogadores noticiados, ponto um .
Ele não tem que oferecer de bandeja o pescoço dos dispensáveis em praça pública em ponto 2.

Quando há pouco a falar , realmente , pega-se pelos calhaus da calçada .

Criou-se aqui o mito que agora já não é o mesmo , que está vergado é o diabo de quatro , quando sem encantar (muito também por culpa de alguns salamordas que andam no plantel que viram outros ser aumentados ) , continua na senda das vitórias .

É só comparar os números e vemos se estamos assim tão desviados do ano que passou ou na média dele a pontuar.

Eu , que já enjoei está direção , só posso continuar apontar o dedo a eles .
Quando uma direção desvaloriza a champions por exemplo , o resto vem em efeito bola de neve.

Isso sim , seria um tema de conferência de imprensa . O porquê da equipa ser uma vara verde na Europa. E não seria certamente porque a direção pediu . São as escolhas dele. A apostar continuamente em jogadores que estão a fazer frete na Europa .

Continua a ter o meu apoio , como sempre . Pois é dos poucos treinadores que estão a fazer um trabalho para se recordar.

Houve treinadores que com menos , foram mais endeusados .
Se for como na época passada, despacham a 4a opção pró ataque (RDT) e mais uns 3 jogadores e trazem zero.

Época passada, saídas em Janeiro:
Ferreyra, Castillo, Semedo, Lema
Entradas: zero

Se esta éppca vier o Yoni, é pior que não vir ninguém.

Ou em vez do RDT saiem: Samaris, Fesja, Conti, Zivko, Caio

Mas para ti, a culpa não é do treinador e está tudo bem porque temos ganho até agora (na Liga).

E qd a cartilha vier dizer que o Treinador não pediu ninguém aí já vens dizer que é mentira? e que também não há culpa do treinador?

Granizo

Citação de: zero07 em 17 de Novembro de 2019, 00:21
Citação de: S-Line em 16 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: zero07 em 16 de Novembro de 2019, 17:52
Um treinador com 2 colhxx, havendo os sabotadores que há, após esta paragem no campeonato dizia na Conferencia de Imprensa:
- o que pensa do yoni colombiano
- quem são os jogadores com quem conta (dos dispensáveis pelos jornais) ou que reforços espera.

Ou claro, cala-se, e deixa o caminho liberto para as continuas sabotagens e deixa-nos no fim a discutir se além dos sabotadores, quanta culpa o treinador tem.
Seria das CI mais estupidas que há memória .
Isso é responder ao que tu , eu e a imprensa quer.
Não aquilo para que ele é pago.

Ele não tem que vir falar nos jogadores noticiados, ponto um .
Ele não tem que oferecer de bandeja o pescoço dos dispensáveis em praça pública em ponto 2.

Quando há pouco a falar , realmente , pega-se pelos calhaus da calçada .

Criou-se aqui o mito que agora já não é o mesmo , que está vergado é o diabo de quatro , quando sem encantar (muito também por culpa de alguns salamordas que andam no plantel que viram outros ser aumentados ) , continua na senda das vitórias .

É só comparar os números e vemos se estamos assim tão desviados do ano que passou ou na média dele a pontuar.

Eu , que já enjoei está direção , só posso continuar apontar o dedo a eles .
Quando uma direção desvaloriza a champions por exemplo , o resto vem em efeito bola de neve.

Isso sim , seria um tema de conferência de imprensa . O porquê da equipa ser uma vara verde na Europa. E não seria certamente porque a direção pediu . São as escolhas dele. A apostar continuamente em jogadores que estão a fazer frete na Europa .

Continua a ter o meu apoio , como sempre . Pois é dos poucos treinadores que estão a fazer um trabalho para se recordar.

Houve treinadores que com menos , foram mais endeusados .


Se esta éppca vier o Yoni, é pior que não vir ninguém.


Exacto.
Ate ver o Yoni e para ja mais uma negociata das muitas que tem sido feitas e nao um reforco.

zizou

O futebol mudou e muito, hoje em dia o escrutínio sobre a arbitragem é bem maior do que  antigamente e ainda bem.
O que se passa é que o futebol tornou-se um negócio de milhões onde a maioria do dinheiro fica concentrado em poucas equipas, e este desequilíbrio financeiro reflecte a diferença de qualidade.
Até na liga inglesa esta diferença é sentida, para não falar de Espanha Itália ou Alemanha.

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 16 de Novembro de 2019, 17:27
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2019, 22:42
Citação de: vermelhoftw em 15 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: KnightRider em 15 de Novembro de 2019, 22:05
Se continuar neste caminho tem de sair.

O caminho de estar em primeiro? 


Rua Lage  :metal:

Ja pareces o rui costa...

Mas olha que nesse ponto concordo com ele, de se desvalorizar o facto de andarmos a dominar internamente. Quanto à  Europa, todos estamos de acordo que tem sido uma miséria, não só este ano.

Só não concordo pq jogamos mal como tudo, não se vê nada em campo, qd acabar a sorte do bombo vamos passar mal!

Urge ir buscar o Guardiola da Trofa para nos por a jogar bom futebol.. Isso aí é que vai ser.

S-Line

Citação de: zero07 em 17 de Novembro de 2019, 00:21
Citação de: S-Line em 16 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: zero07 em 16 de Novembro de 2019, 17:52
Um treinador com 2 colhxx, havendo os sabotadores que há, após esta paragem no campeonato dizia na Conferencia de Imprensa:
- o que pensa do yoni colombiano
- quem são os jogadores com quem conta (dos dispensáveis pelos jornais) ou que reforços espera.

Ou claro, cala-se, e deixa o caminho liberto para as continuas sabotagens e deixa-nos no fim a discutir se além dos sabotadores, quanta culpa o treinador tem.
Seria das CI mais estupidas que há memória .
Isso é responder ao que tu , eu e a imprensa quer.
Não aquilo para que ele é pago.

Ele não tem que vir falar nos jogadores noticiados, ponto um .
Ele não tem que oferecer de bandeja o pescoço dos dispensáveis em praça pública em ponto 2.

Quando há pouco a falar , realmente , pega-se pelos calhaus da calçada .

Criou-se aqui o mito que agora já não é o mesmo , que está vergado é o diabo de quatro , quando sem encantar (muito também por culpa de alguns salamordas que andam no plantel que viram outros ser aumentados ) , continua na senda das vitórias .

É só comparar os números e vemos se estamos assim tão desviados do ano que passou ou na média dele a pontuar.

Eu , que já enjoei está direção , só posso continuar apontar o dedo a eles .
Quando uma direção desvaloriza a champions por exemplo , o resto vem em efeito bola de neve.

Isso sim , seria um tema de conferência de imprensa . O porquê da equipa ser uma vara verde na Europa. E não seria certamente porque a direção pediu . São as escolhas dele. A apostar continuamente em jogadores que estão a fazer frete na Europa .

Continua a ter o meu apoio , como sempre . Pois é dos poucos treinadores que estão a fazer um trabalho para se recordar.

Houve treinadores que com menos , foram mais endeusados .
Se for como na época passada, despacham a 4a opção pró ataque (RDT) e mais uns 3 jogadores e trazem zero.

Época passada, saídas em Janeiro:
Ferreyra, Castillo, Semedo, Lema
Entradas: zero

Se esta éppca vier o Yoni, é pior que não vir ninguém.

Ou em vez do RDT saiem: Samaris, Fesja, Conti, Zivko, Caio

Mas para ti, a culpa não é do treinador e está tudo bem porque temos ganho até agora (na Liga).

E qd a cartilha vier dizer que o Treinador não pediu ninguém aí já vens dizer que é mentira? e que também não há culpa do treinador?
Estás a basear-te em suposições como se fosse um dado adquirido.
Eu olho para os resultados . É do treinador que estou a falar.
E se eu for sincero comigo mesmo tenho perfeito noção que tem um plantel super desequilibrado.
Em tudo .
Quanto ao resto , cartilhas , suposições , teorias ... para mim vale zero.
O treinador não tem culpa no meio da máfia onde está metido.

O que eu pergunto é que num universo Benfica tão grande , sendo nos tão críticos , onde estão os candidatos .

S.L.B Stars

Sejamos  sinceros a Liga Portuguesa está cada vez pior ... lá apareceu este ano um Famalicão a tentar mudar alguma coisa , se mentalizem não há craques a jogar nas equipas Portuguesas também não há espetáculo e qualidade , é isso que leva as pessoas assistir o futebol nem que seja na Tailândia , caso contrário o futebol perde completamente o interesse e o seu brilho , as equipas mais fortes da Liga andam na miséria tirando o Benfica que poderia fazer uma gigante diferença mas prefere se deixar levar pela onda e se elevar um pouquito mais dos outros mesmo assim andamos a rasca para ganhar um jogo ás vezes e no risco de perder troféus nacionais , já nem falo na europa porque isso virou circo para os outros se rirem do Benfica e passar vergonha ...Liga Portuguesa cada vez mais pobre

Iron Mask

Citação de: ZICKLER em 16 de Novembro de 2019, 17:32
Vamos ser honestos.

Malta que está HJ na casa dos 30-40 anos, fazendo uma retrospectiva sobre aquilo que era o campeonato português aqui á uns anos atrás, não pode deixar de concluir que o panorama atual é de uma banalidade nunca vista.

Eu simplesmente deixei de ver futebol português para lá do Benfica à mais de 20 anos. Vejo apenas os nossos jogos.


Mas do que vejo das equipas que nos defrontam, é uma fragilidade enorme.

Na luz, então dou por mim a ver adversários isolados frente á nossa baliza e eu nem me assusto porque sei que vão falhar.

Eu vejo equipas a quererem entrar a pressionar e dou por mim a pensar "estes gajos na segunda parte não podem com uma gata pelo rabo".

Dou por mim a pedir que os deixem rematar para ver no que dá.

Eu nesta fase pura e simplesmente já nem consigo festejar golos.

Totalmente de acordo. Para os mais novos recomendo ver alguns jogos na RTP memória. Lembro-me da década de 90 com o Farense internacionais sérvios, marroquinos e nigerianos. Lembro-me do Setúbal com convocados para os mundiais. Lembro-me de estrela de amadora com PL's como Gaúcho que hoje provavelmente seria titular nos lagartos. O Beira-mar com um PL (tb internacional) que se calhar hoje seria útil nos 3 grandes. O Boavista com internacionais romenos, ganeses entre outros. Todos os bons angolanos jogavam cá. Hoje em dia vão diretos para outros campeonatos.

Na altura, o problema era excesso de estrangeiros. Algumas equipas entravam com 9 brasileiros. Mas a verdade é que esses brasileiros jogavam porque eram melhores e empurravam os tugas para a segunda liga. Agora com este politicamente correto de apostar no jogador português, muitos dos que há 15 anos teriam espaço apenas na 2a liga, andam pelos relvados da 1a.

Royal_Flush

Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2019, 19:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Novembro de 2019, 17:32
Vamos ser honestos.

Malta que está HJ na casa dos 30-40 anos, fazendo uma retrospectiva sobre aquilo que era o campeonato português aqui á uns anos atrás, não pode deixar de concluir que o panorama atual é de uma banalidade nunca vista.

Eu simplesmente deixei de ver futebol português para lá do Benfica à mais de 20 anos. Vejo apenas os nossos jogos.


Mas do que vejo das equipas que nos defrontam, é uma fragilidade enorme.

Na luz, então dou por mim a ver adversários isolados frente á nossa baliza e eu nem me assusto porque sei que vão falhar.

Eu vejo equipas a quererem entrar a pressionar e dou por mim a pensar "estes gajos na segunda parte não podem com uma gata pelo rabo".

Dou por mim a pedir que os deixem rematar para ver no que dá.

Eu nesta fase pura e simplesmente já nem consigo festejar golos.

Já não é a primeira vez que leio desabafos teus desse género e sinceramente já se torna deprimente.

Tenho 35 anos de idade, vejo futebol com olhos de ver desde 1990, mas com outro tipo de visão e maturidade talvez desde 93/94. Já vi de tudo no Tugão.

Épocas em que o desnível era maior e épocas em que era bem menor. Já vi Campeonatos competitivos com equipas de qualidade, já vi Campeonatos minados de corrupção e ganhos em Dezembro pelo clube que sabemos. Aí é que o futebol era uma maravilha, só grandes equipas... não era? No entanto lá víamos os mesmos do costume a ganharem Campeonatos frutados em Dezembro. Mas que competitividade... e isto durou uns 15/20 anos.  ;D ;D

Onde é que havia competitividade nesses anos dentro do Tugão? Haviam era mais batatais, mais carniceiros, mais corrupção, mais sujidade geral. Isso havia.

Agora que ganhamos cá dentro com mais regularidade, e que recomeçou principalmente na década actual, é que entramos nesta onda do "nem festejo os golos", "Só jogamos contra padeiros", "Nem sabem finalizar uma jogada". Faz-me impressão esta conversa, como se não houvesse um único adversário de qualidade no Tugão e como se o Benfica ganhasse os Campeonatos frutados que o Porto se fartou de ganhar, com vantagens pontuais de 15, 20, 25 pontos... ás vezes mais até! És da minha geração, se calhar mais velho não sei, mas quero acreditar que te lembras disto.

Sinceramente, com essa mentalidade, mais vale nem veres jogo nenhum do Tugão, mesmo do Benfica. Não gastes mais dinheiro nisto, se estás tão desencantado com o futebol que se joga cá dentro e se nem festejas golos. Desiste. Vê a Premier League apenas e torce pelo Liverpool.

Obrigado por me poupares tempo.

Estou tão farto dessa conversa.

Giro era quando o Porto andava a papar tetras e a bater em mortos. Num campeonato completamente viciado, com um Sporting todo feliz com a sua banalidade por ficar à frente do Benfica, com o futebol português em constante paz podre. E ainda nem sequer existia o Braga a fazer comichão.

Cum crl.

E digo isto com todo o respeito pelo user Zickler, que tenho um muito boa conta. Mas está longe de ser o único que pensa assim.

ZICKLER

VCS estão a centrar a vossa análise nos 3 grandes. Naquilo que são e no que eram no passado.

É verdade que HJ em dia em termos de arbitragem, o campeonato é muito mais justo e honesto do que era no tempo do Vietname.

Mas não é isso que está aqui em discussão.

Eu refiro-me á qualidade média das equipas que compunham o nosso campeonato.

Aí a diferença é abissal.


PB

Mister,

Em Janeiro, fazer limpeza aos excedentários. Um extremo para competir com o Rafa é fundamental e não é com Yony que lá vamos. Mais vale apostar no Umaro Embalo. Estabilizar um onze-base também é de fundamental importância. Pensar seriamente no que se anda a passar com o Gedson e o RDT...

Vamos lá! A caminho do Bi!

:bandeira1:

magoslb

Percebo perfeitamente a opinião do Zickler, os campeonato era uma podridão em arbitragens, mas tínhamos jogadores como um Yekini num Setúbal. Havia equipas abaixo dos grandes a jogar com internacionais dos seus países.

Em comparação, a qualidade individual desceu. Se a nossa desce, não é difícil de imaginar que as dessas equipas ainda mais desce, mesmo que o trabalho dos treinadores até tenha evoluído, mas a matéria-prima para trabalhar é mais pobre. A grande questão é que a nossa não só não precisava se descer, como até podia ser melhorada, afinal é o Benfica mais financeiramente mais "pujante da história". E até temos "melhor presidente de sempre". Se não tivéssemos nem quero imaginar.

ZICKLER

Eu nem conheço em profundidade os jogadores das equipas do tugão, mas se vos pedir para colocarem aí uma lista de grandes avançados da nossa liga (fora dos 6 primeiros), conseguem?

diego040675

Citação de: ZICKLER em 17 de Novembro de 2019, 12:00
Eu nem conheço em profundidade os jogadores das equipas do tugão, mas se vos pedir para colocarem aí uma lista de grandes avançados da nossa liga (fora dos 6 primeiros), conseguem?
nem nos 6 primeiros, quanto mais fora deles

Royal_Flush

Citação de: Jakub em 16 de Novembro de 2019, 13:10
Citação de: KnightRider em 16 de Novembro de 2019, 02:35
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: KnightRider em 15 de Novembro de 2019, 22:05
Se continuar neste caminho tem de sair.

O caminho de estar em primeiro? 


Rua Lage  :metal:

A aceitação da mediocridade.

Basta ver o que acontece quando apanhamos uma equipa minimamente decente pela frente. Registo vergonhoso.

30J, 28V, 1E, 1D.

Vai dar banho aqo cao pa.

Desvalorizar estes números é escararrar na história do Benfica.

Sem prejuízo de naturalmente terem de ser criticados os jogos europeus. O Benfica é muito maior que isso. Mas isso é acima de tudo um problema directivo, não do Lage.

Ë simlesmente surreal esta ideia patética de se desvalorizar os títulos internos. Foi aliás assim que o Porto decidiu dispensar o Vitor Pereira, e depois passou a ganhar bola.

E sim, levámos um baile em casa contra o Porto, tal como uns meses antes demos outro nas Antas.

El Tacuara

Citação de: Royal_Flush em 17 de Novembro de 2019, 12:34
Citação de: Jakub em 16 de Novembro de 2019, 13:10
Citação de: KnightRider em 16 de Novembro de 2019, 02:35
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: KnightRider em 15 de Novembro de 2019, 22:05
Se continuar neste caminho tem de sair.

O caminho de estar em primeiro? 


Rua Lage  :metal:

A aceitação da mediocridade.

Basta ver o que acontece quando apanhamos uma equipa minimamente decente pela frente. Registo vergonhoso.

30J, 28V, 1E, 1D.

Vai dar banho aqo cao pa.

Desvalorizar estes números é escararrar na história do Benfica.

Sem prejuízo de naturalmente terem de ser criticados os jogos europeus. O Benfica é muito maior que isso. Mas isso é acima de tudo um problema directivo, não do Lage.

Ë simlesmente surreal esta ideia patética de se desvalorizar os títulos internos. Foi aliás assim que o Porto decidiu dispensar o Vitor Pereira, e depois passou a ganhar bola.

E sim, levámos um baile em casa contra o Porto, tal como uns meses antes demos outro nas Antas.

Os números no campeonato do Lage são muito bons, mas não se pode comparar o jogo no Dragão com o da Luz, e muito menos, desculpabilizar o Lage pelas exibições na Europa, ou pelas invenções nas Taças internas.

A direcção tem toda a culpa, mas o Lage, neste momento, está longe de estar isento de erros.