Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joker17

#9150
Exibição e vaca digna do antecessor.
Exige-se muito mais

Luis1904

Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Cardia em 18 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
É isto que é um grande treinador ? Simplesmente vergonhoso

Que estupidez!

Pois é, estupidez de quem se lembrou deste treinador, hoje levou uma lição de um Guimarães, vamos ver com porto e sporting

Uma lição é ir jogar fora duas vezes e um adversário que foi ganhar ao dragão e ganhou ao zmerding se ver fodido para nos criar um lance de perigo em 180 minutos?

Tem juízo....

Querias o quê? Em duas semanas de trabalho passar a ser o rolo compressor 09/10?

Falta de noção...

Pequeno_Genial

Está a construir a casa (Benfica) por onde deve ser, pelas fundações (defesa).

Tem feito jogos de 3 em 3 dias, mas mesmo assim, no aspecto defensivo, o Benfica já cresceu nestas 2 semanas de trabalho. Ofensivamente ainda estamos (muito) dependentes da criatividade e qualidade individual dos jogadores, mas, com tão pouco espaço entre jogos, não podíamos exigir mais.

Excelente série de resultados, a dar moral a uma equipa que, do ponto de vista anímico e físico (ainda hoje foram evidentes as dificuldades físicas dos jogadores nos últimos 20 minutos), estava de rastos.

Podemos ainda não ter qualidade futebolística (e, realisticamente, não a podemos ainda exigir), mas nota-se que estes jogadores, ao contrário do que acontecia há 1 mês atrás, sabem o que estão a fazer dentro do campo. Podem passar dificuldades - e hoje sentimos mais a pressão do Guimarães - mas não perdem a cabeça.

Bom jogo do Guimarães (que me pareceu bem mais fresco fisicamente do que nós) e a mostrar, uma vez mais, que Luís Castro é um excelente treinador.

AnotherDoom

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2019, 23:25
apostar no Cervi com o Zivko no banco continua a ser criminoso.

ou o Zivko se está a cagar nos treinos, ou nao percebo o que os treinadores têm contra um jogador que é infinitamente superior.

O Zivko vai ser titular na 3a.

Parece-me evidente.

220373

Temos que jogar muito mais, mad pelo menos já não parece uma equipa de putos no recreio da escola

e só me lembrei do Jonas agora mesmo

elon musk

É uma ironia do destino que o golo da vitória parta dos pés do André Almeida. Nem quero imaginar com um lateral em campo o que poderia ser feito, alguém a oferecer soluções a Pizzi, Félix e Castillo.

ramalho1

Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Cardia em 18 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
É isto que é um grande treinador ? Simplesmente vergonhoso

Que estupidez!

Pois é, estupidez de quem se lembrou deste treinador, hoje levou uma lição de um Guimarães, vamos ver com porto e sporting


assim  não vais demorar muito...

RS14


Apollo_22

Citação de: joker17 em 18 de Janeiro de 2019, 23:29
Exibição e vaca digna do antecessor.
Exije-se muito mais

Ainda não se exige nada! Isto ainda é um Bombo versão 442 e melhor a defender... Já não é mau para uma dezena de treinos...

Para já... Importa ganhar!

daniel.gomes

O mais importante é ir ganhando, trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil.
Continuar a consolidar processos, há muito ainda a fazer depois 3 anos e meio de retrocesso quase diário.

zezespecial

O Rui Carlos já ligou ao Arnaldo a perguntar de que raio se esteve a falar na flash interview.

"Oh Arnaldo, epá... amanhã lembra-me de ligar ao Bruno para lhe dar umas dicas para as entrevistas que ele ainda está muito verdinho. Olha, sabes como está aquele carregamento de Vitalis?... Epah, temos que ver isso, já jogamos no domingo, se vamos sem a água é entrar a perder"

Vieri

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2019, 23:27
há problemas de fundo estruturais que o fdp do roy deixou na equipa que não se resolvem com meia dúzida de treinos.
O trabalho que o Lage está a fazer é meritório

E há muita falta de qualidade em certas posições,  especialmente na defesa.
Almeida e Conti são muito muito fracos.

BenfiquistaSnt

Citação de: Luis1904 em 18 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Cardia em 18 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
É isto que é um grande treinador ? Simplesmente vergonhoso

Que estupidez!

Pois é, estupidez de quem se lembrou deste treinador, hoje levou uma lição de um Guimarães, vamos ver com porto e sporting

Uma lição é ir jogar fora duas vezes e um adversário que foi ganhar ao dragão e ganhou ao zmerding se ver fodido para nos criar um lance de perigo em 180 minutos?

Tem juízo....

Querias o quê? Em duas semanas de trabalho passar a ser o rolo compressor 09/10?

Falta de noção...

Queria que a escolha de jogadores fosse por mérito

Benfiquista_

Assim sim!

Até a minha esposa diz que tenho outra vez uma Alma Benfiquista renovada e que gosta de me ver assim de novo a vibrar com o nosso Benfica!!! :)

Obrigado, Mister Bruno Lage!

odistraido

Para quem recebeu uma equipa destruida pelo bombo tem estado muito bem.