Cristiano

Defesa, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 31 jogos (2069 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

Tiago Fella

eu ainda me lembro, quando numa pré-temporada foi o melhor marcador da equipa.

Lawliet

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2009, 14:09
Do Cristiano e da sua passagem pelo Benfica prefiro lembrar-me de uma grande finta que fez num qualquer jogo o resto é para esquecer  :buck2:

Eu estava nesse jogo LOL!! Grande finta ao estilo de Ronaldinho. Ficámos todos parvos quando vimos aquilo  :D e foi a 1ª vez que vi aquele tipo de finta  :buck2: Foi na apresentação do Benfica contra o Grémio!

josantiago

Citação de: Tiago Fella em 30 de Abril de 2009, 14:16
eu ainda me lembro, quando numa pré-temporada foi o melhor marcador da equipa.
Eheheh... a maioria dos adeptos já pensava que tinhamos jogador afinal!  ;D

Lost_88

jogava mt..
agora ao k nao sei!
futebol nao era de certeza

jocapeixoto

Aqueles tempos em que não tinhamos dinheiro para comprar jogadores..

Krovinovas

Ainda no Domingo vi o jogo dele frente à Oliveirense e é o patrao da defesa do Beira-Mar!
Mas do Beira-Mar para o Benfica ainda vai uma diferença.

Gudjohnsen

Tinha um bom pé esquerdo, mas não dava como lateral porque não tinha velocidade.
Mas aqueles livres dele cuidado!

Dimmus

o k me lembro do Cristiano é dos seus livres descaidos para a direita, tinha um bom pé esquerdo

andre_diogo

Fraquissimo ou não o vídeo que o andre_04_SLB colocou mostra pormenores de grande classe no gajo, alguns deles demonstrados no Benfica...

Tivesse visto dele apenas o vídeo, e diria que ele era um excelente jogador.

Pinela

Citação de: andre_diogo em 20 de Maio de 2009, 14:51
Fraquissimo ou não o vídeo que o andre_04_SLB colocou mostra pormenores de grande classe no gajo, alguns deles demonstrados no Benfica...

Tivesse visto dele apenas o vídeo, e diria que ele era um excelente jogador.

LOL
Se o Álvaro Pereira tivesse um vídeo destes no youtube estava tudo a suspirar por ele...  :whistle2:

Billy the Kid

Da-me vontade de chorar ao lembrar-me destas contratações. Até parecia que o benfica fazia de propósito: ir buscar rojas, okunowo, cristiano, machairidis, marcelo, hassan, luiz gistavo, gustavo, jamir etc

carlutchi

O Cristiano era o Rojas II eheheheh, igualzinho, só que falava brazuca :P .... péssimo coitado, enfim, não sabia mesmo mais!!!!

Shoky

Mal posso esperar para colocar o Edcarlos a fazer-te companhia nesta secção!
Que pesadelo de jogador! (o Cristiano) (...e o Edcarlos ;D:buck2:

Chelas


Superga1949

~Lembro-me de fazer uma pre epoca fantastica... nada mais..