Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Concordo Çula, mas pah o Norton tem as ideias todas trocadas.

E é de facto muito bom termos já lá ido buscar 2 jogadores. Vamos ver se no próximo Verão não vêm logo 2 ou 3 gajos sabe-se lá de onde para os tapar.

abraham


Mr.Costa

jorge mendes?

ao menos que seja por 25M€, ainda recebemos à volta de 10 (acho que temos 40% certo?) e chega para comprar o dedé

Mestre Da Táctica

Neste processo todo nao estou a gostar de 2 coisas:

- O jogador parece que se esta a cagar para o clube, e quer é sair o mais rapido possivel

- O Benfica nada fez/ou esta a fazer para o segurar

lipe_slb

Citação de: Mr.Costa em 09 de Março de 2013, 13:29
jorge mendes?

ao menos que seja por 25M€, ainda recebemos à volta de 10 (acho que temos 40% certo?) e chega para comprar o dedé

como, só se for por parcelas, porque a clausula é de 20M€.....

Roting


GTtdi_SLB

Para mim o tema Garay é muito simples mesmo, ora vejamos:

. Nós deixamos o jmendes levar o garay embora para onde ele bem entender SE em troca colocar no Benfica o Dédé.

Desata o nó.

PDias

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Março de 2013, 13:31
Neste processo todo nao estou a gostar de 2 coisas:

- O jogador parece que se esta a cagar para o clube, e quer é sair o mais rapido possivel

- O Benfica nada fez/ou esta a fazer para o segurar

É inevitavel a saida do Garay. O Benfica tem de se preocupar em arranjar soluções viaveis.

O Garay pode querer sair, é bom para ele, todos querem quando tem estas oportunidades. Falta de atitude nunca teve, nada tenho a apontar.

smjagol

clausula de 20M num jogador que so temos 50% e que custou 5,5M é de bradar aos ceus...
Por um central desta qualidade vamos fazer a magica quantia de 4,5M de lucro.... Fantastico

Mr.Costa

Citação de: lipe_slb em 09 de Março de 2013, 13:31
Citação de: Mr.Costa em 09 de Março de 2013, 13:29
jorge mendes?

ao menos que seja por 25M€, ainda recebemos à volta de 10 (acho que temos 40% certo?) e chega para comprar o dedé

como, só se for por parcelas, porque a clausula é de 20M€.....

só temos de aceitar a clausula se for pago na hora...
não acredito que o manchester tenha 20 M para bater.

e o jorge mendes ja conseguiu mais do que valia a clausula do nani por exemplo por isso mesmo.

sinceramente, dos actuais jogadores do Benfica, é o que vale mais, à frente de matic e salvio. acredito mesmo que um valor à volta dos 25 milhões

nandao

Citação de: PDias em 09 de Março de 2013, 13:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Março de 2013, 13:31
Neste processo todo nao estou a gostar de 2 coisas:

- O jogador parece que se esta a cagar para o clube, e quer é sair o mais rapido possivel

- O Benfica nada fez/ou esta a fazer para o segurar

É inevitavel a saida do Garay. O Benfica tem de se preocupar em arranjar soluções viaveis.

O Garay pode querer sair, é bom para ele, todos querem quando tem estas oportunidades. Falta de atitude nunca teve, nada tenho a apontar.

Exactamente. Sempre foi leal e profissional.
Não se esqueçam que o SLB só tem metade do passe.
Um jogador deste nível raramente fica no campeonato português.

slbenfica_croft

Foi o negócio possível, o real foi lixado. Provavelmente ele não quis clausula maior.

No final da época logo se vê. Logo se vê se sai, se não sai.

Se sair que saia pela clausula e deixando cá algum. E depois temos que ir ao mercado. Não é o fim do mundo. O futebol é isto.

Mas agora HÁ UM CAMPEONATO, UMA TAÇA DE PORTUGAL e uma LIGA EUROPA.

No final da época logo se vê. Isto é secundário.

abraham

a cláusula do Garay é mesmo 20M?  ;D :-X

já foi. q saia campeão ao menos, e q sejam competentes a encontrar um bom substituto

lopi75slb

Citação de: Mr.Costa em 09 de Março de 2013, 13:34
Citação de: lipe_slb em 09 de Março de 2013, 13:31
Citação de: Mr.Costa em 09 de Março de 2013, 13:29
jorge mendes?

ao menos que seja por 25M€, ainda recebemos à volta de 10 (acho que temos 40% certo?) e chega para comprar o dedé

como, só se for por parcelas, porque a clausula é de 20M€.....

só temos de aceitar a clausula se for pago na hora...
não acredito que o manchester tenha 20 M para bater.

e o jorge mendes ja conseguiu mais do que valia a clausula do nani por exemplo por isso mesmo.

sinceramente, dos actuais jogadores do Benfica, é o que vale mais, à frente de matic e salvio. acredito mesmo que um valor à volta dos 25 milhões
O jogador mais valioso é o matic , vale neste momento 30 milhões , sem sombra de duvidas o mais valioso do plantel .

Elvis the Pelvis

Gosto dele, é um bom central, mas não acho que seja insubstituível. Acredito que o Benfica pode arranjar um substituto de igual valia com alguma facilidade, basta ser competente.