Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

johncleese

Não acompanhei a CAN, também confesso. Só conheço da Ligue 1, e aí está no top 5 dos centrais, na minha opinião, com Thiago Silva, Sakho, Nkoulou e Lovren

ptmam

Citação de: Red Bullet em 23 de Março de 2013, 14:02
Confesso q qdo Garay sair, n tenho opinião formada sobre quem o possa substituir com eficácia equivalente. N me admira nada andemos uns tempos com Jardel ao lado de Luisão, pois este ano até esteve acima do esperado.

O que me preocupa, não é ter o Jardel ao lado do Luisão por uns tempos, o que preocupava era ter roderick e outro do nivel do roderick como suplentes.

sergio19azb

Alderweireld ?

Era já ! Grande grande central. Deve ser carote mas tenho a certeza que seria uma bela opção caso o Garay saísse !

Dudek

A Can é um péssimo cenário para avaliar os jogadores  ;D

Red Bullet

Citação de: ptmam em 23 de Março de 2013, 14:05
Citação de: Red Bullet em 23 de Março de 2013, 14:02
Confesso q qdo Garay sair, n tenho opinião formada sobre quem o possa substituir com eficácia equivalente. N me admira nada andemos uns tempos com Jardel ao lado de Luisão, pois este ano até esteve acima do esperado.

O que me preocupa, não é ter o Jardel ao lado do Luisão por uns tempos, o que preocupava era ter roderick e outro do nivel do roderick como suplentes.
por favor, hoje almocei tardem n me venham com o cracalhão dos"caracóis"...

Bethinho


klik

Citação de: johncleese em 23 de Março de 2013, 14:01
O Abdennour, em termos fisicos e técnicos assemelha-se muito ao Garay. Apostávamos num jogador de perfil semelhante. Aliás, tecnicamente parece-me até um pouco superior

não gosto de ter jogadores que vão à CAN...

Quando se fala em suplentes já pode fazer alguma moça numa fase na época, então se hipoteticamente falamos em titulares podemos estragar épocas nesses momentos...

Um dos motivos para nunca ter pedido jogadores por aqui no forum como o Wilfried Bony, etc.

zedoscalotes

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2013, 13:59
Citação de: Dudek em 23 de Março de 2013, 13:58
Alderweireld é belga, escola que tem dado grandes centrais, boa parte deles com passagem pela Holanda como este caso.

Exacto.

A minha segunda opção seria o Calotes.

Não estou disponivel

sergio19azb

«O Real Madrid já fez saber ao Benfica que não irá aceitar a transferência de Ezequiel Garay para o arquirrival Barcelona. Segundo soube o CM, o Manchester United tomou conhecimento dessa intransigência e já contactou o central, que se mostrou recetivo a jogar em Inglaterra já na próxima temporada.»

Mas o Real manda alguma coisa ? Que eu saiba eles têm direito a 50%, não têm direito a decidir nada sobre a transferência do jogador. o Benfica até o pode vender por 5M que eles ficam a mamar na 5ª pata !

mWo


johncleese

Estou mais a ver o Benfica avançar para jogadores que já observou várias vezes. Casos do Okore, do Julian Velazquez ou, num caso mais remoto, do Bruno Martins Indi

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2013, 14:10
«O Real Madrid já fez saber ao Benfica que não irá aceitar a transferência de Ezequiel Garay para o arquirrival Barcelona. Segundo soube o CM, o Manchester United tomou conhecimento dessa intransigência e já contactou o central, que se mostrou recetivo a jogar em Inglaterra já na próxima temporada.»

Mas o Real manda alguma coisa ? Que eu saiba eles têm direito a 50%, não têm direito a decidir nada sobre a transferência do jogador. o Benfica até o pode vender por 5M que eles ficam a mamar na 5ª pata !
só n entrava a marrar com o Real por um único motivo: temos feito excelentes negócios com eles, ao contrario de outras espeluncas com quem nos temos metido em terras de nuestros hemanos!

Birk

Parece que é quase oficial. Garay no United por 20M€

http://www.footytwits.com/en/portugal/sl-benfica_11

isa_2013

espero agora que nao estejam mais 1 ano a procura do sucessor|!!

klik

O Garay desde que ela venha atras vai para qualquer lado

http://www.youtube.com/watch?v=D68p05vB2c8

censurado
jeez :X