Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Citação de: Tipet em 10 de Março de 2014, 12:30
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 10:42
Titular contra o Tottenham? Então mas a ideia é ir já de vela?!

Sulejmani, Sálvio e Cardozo sim, o Djuricic só para a segunda-parte e Se o resultado o permitir..

Merece mais o Bernardo Silva que o Djuricic que ainda nada de relevante mostrou...o Djuricic que vá entrando na segunda parte (20-25 minutos) e faça pela vida...o ideal até era fazer uns jogos na B

Até pode merecer, mas já se sabe que não vai acontecer. Portanto, dentro do que é realista, eu acho que deve ser titular.

Isto agora é meter qq um e está a andar?

O Djuricic treina com a equipa A, conhece as rotinas da equipa e dos colegas com quem treina. E quem vai é o Bernardo?

Isso tinha uma lógica que me ultrapassa...

Que me digam que o Bernardo deveria treinar regularmente na equipa A, não discuto. Agora ser lançado num jogo destes com o Djuricic disponível não faz muito sentido.

Onde é que leste que o Bernardo é que deveria ser lançado no jogo com o Tottenham?

A lógica do Bernardo jogar na A em detrimento do Djuricic é a mesma em que o Ivan Cavaleiro jogou em detrimento do Ola John, eis:

Ivan Cavaleiro > Ola John
Bernardo Silva > Djuricic

São ambos melhores que essas pseudo estrelas vindas da Holanda..temos de rever o critério das contratações quando há jovens portugueses com talento para lançar.

O jogo com o Tottenham é importantissimo, é para fazer um bom resultado, os jogadores terão tempo de descansar até segunda-feira, não há desculpas.
O Djuricic a jogar é na segunda parte e de preferência com o bom resultado para nós.

A entrar alguém que seja Silvio, Jardel, Amorim, Sule, Sálvio e Cardozo.

xtintas

O Bernardo Silva não merece mais que o Djuricić. O Djuricić está acima do Bernardo na hierarquia pois faz parte do plantel principal, o Silva faz parte da equipa B.

O fetiche pelo Bernardo Silva anda a deixar alguns utilizadores do fórum bastante nervosos e ansiosos. Deixem evoluir o miúdo, ele ainda não mostrou nada!

aguia1

Citação de: xtintas em 10 de Março de 2014, 13:54
O Bernardo Silva não merece mais que o Djuricić. O Djuricić está acima do Bernardo na hierarquia pois faz parte do plantel principal, o Silva faz parte da equipa B.

O fetiche pelo Bernardo Silva anda a deixar alguns utilizadores do fórum bastante nervosos e ansiosos. Deixem evoluir o miúdo, ele ainda não mostrou nada!
ja mostrou que tem muito futebol nos pes, mas dai fazerem dele um deus a que eu tambem nao percebo.

BenficaSetsFire

Isso também se aplica ao Djuricic. No que toca ao Benfica, também ainda não mostrou nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: xtintas em 10 de Março de 2014, 13:54
O Bernardo Silva não merece mais que o Djuricić. O Djuricić está acima do Bernardo na hierarquia pois faz parte do plantel principal, o Silva faz parte da equipa B.

O fetiche pelo Bernardo Silva anda a deixar alguns utilizadores do fórum bastante nervosos e ansiosos. Deixem evoluir o miúdo, ele ainda não mostrou nada!
O Djuricic apenas esta acima do Bernardo pelo dinheiro que custou e mais NADA. bernardo é MUITO superior a este servio que até agora produziu ZERO ! Adoro este fetiche por tudo o que vem de fora e que depois chegam aqui e não valem um "charuto"....só este ano gastámos 15 milhões em 2 jogadores quando tinhamo Ivan Cavaleiro e Bernardo que poderiam estar nesse lugar..ridiculo !

Tiago_I_

Mas qual fetiche? são factos.

O Bernardo Silva tem sido de longe o melhor jogador da equipa B, tem tudo para se afirmar na equipa principal e pelo que tem vindo a produzir merece uma oportunidade. Tem tempo mas o Benfica na próxima época terá de arranjar espaço para o Bernardo.

Quanto ao Djuricic ainda não o vi produzir nada de especial. Até agora não justificou o investimento. Era bom para ele fazer alguns jogos na B até para ajudar na adaptação...não é a entrar aos 90 min que vai mostrar alguma coisa...

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 14:45
Mas qual fetiche? são factos.

O Bernardo Silva tem sido de longe o melhor jogador da equipa B, tem tudo para se afirmar na equipa principal e pelo que tem vindo a produzir merece uma oportunidade. Tem tempo mas o Benfica na próxima época terá de arranjar espaço para o Bernardo.

Quanto ao Djuricic ainda não o vi produzir nada de especial. Até agora não justificou o investimento. Era bom para ele fazer alguns jogos na B até para ajudar na adaptação...não é a entrar aos 90 min que vai mostrar alguma coisa...
O Bernardo entrou aos 75 no jogo com o Gil e mostrou mais que este nos 75 que por lá andou nesse mesmo jogo.....mas é tudo fetiche !

Tiago_I_

Espero que este tenha sido o último ano dos Ola John's e Djuricic...com a quantidade de jogadores que estão a surgir na equipa B e na formação há que ponderar bem o investimento em jogadores deste tipo que vêm roubar espaço aos miúdos da formação.

A investir que seja em jogadores do género Garay, Aimar, Saviola, Simão, Cardozo, Sálvio, jogadores que vêm já com nível para se afirmar à chegada.

Não podemos andar a contratar versões holandesas do Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Cancelo, João Teixeira, Ruben Pinto, etc

Pedro84

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 14:08
Isso também se aplica ao Djuricic. No que toca ao Benfica, também ainda não mostrou nada.

O Djuricic foi contratado para ser jogador da equipa principal, o BS é jogador da equipa B. É assim que as coisas funcionam, quem não perceber isto...

O BS nem joga na taça da liga e ia jogar na liga europa?

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Março de 2014, 14:50
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 14:08
Isso também se aplica ao Djuricic. No que toca ao Benfica, também ainda não mostrou nada.

O Djuricic foi contratado para ser jogador da equipa principal, o BS é jogador da equipa B. É assim que as coisas funcionam, quem não perceber isto...

O BS nem joga na taça da liga e ia jogar na liga europa?
Com pessoas competentes não é assim que as coisas funcionam....deve jogar quem demonstrar mais capacidade....porque não continua a jogar Artur se Oblak até vinha mais para a equipa "B" e segundo o mestre ainda não estava preparado ?

Tiago_I_

Eu pelo menos não estava a defender a utilização do Bernardo Silva na Liga Europa.

Estava sim a defender que o Bernardo Silva mostrou mais e tem mais qualidade que o Djuricic, só isto.

Com base nisto acho que o Djuricic deveria fazer um jogos na B e o Bernardo Silva ser chamado à equipa principal, trata-se de justiça e de motivação dos jogadores. Quem não entender isto...

O Djuricic iria lhe fazer bem jogar com menos pressão, onde se podesse voltar a destacar...o Bernardo já pede uma oportunidade na equipa principal, era um exemplo para os outros miúdos e fazia bem a ambos os jogadores..

Para além de que o Benfica ficaria a ganhar pois o Bernardo produz bem mais que o actual Djuricic

BenficaSetsFire

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Março de 2014, 14:50
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 14:08
Isso também se aplica ao Djuricic. No que toca ao Benfica, também ainda não mostrou nada.

O Djuricic foi contratado para ser jogador da equipa principal, o BS é jogador da equipa B. É assim que as coisas funcionam, quem não perceber isto...

O BS nem joga na taça da liga e ia jogar na liga europa?

Para o que foram contratados interessa-me pouco...interessa-me é o que mostram e o que rendem. E se fores ler atrás, o que se discutia era o mérito, não o que se achava que ia passar. Porque todos sabemos que o Bernardo não vai calçar.

aguia1

no ultimo ano era o tesao miguel rosa, agora e o bernardo.
eu nao tenho duvidas que se realmente ele e assim tao bom vai chegar ao plantel principal.
para fazer os minutos que o djuricic tem feito se calhar o melhor e mesmo estar na B e ir jogando. ou entao em janeiro um emprestimo a uma equipa da primeira liga fosse benefico.

Tiago_I_

Mas qual tesão? Vocês já viram os jogos do Bernardo? a qualidade está à vista.

O Miguel Rosa era bom jogador para a segunda linha, um jogador do genero do Bruno Cesar, razoavel suplente, curto para titular é claro. Mas justificava uma oportunidade.

Até preferia ter ficado com o Miguel Rosa a ter o Djuricic no plantel, acho que foi um gasto desnecessário. Esses 6 milhões que o Djuricic custou podiam ter servido para assegurar um defesa esquerdo (Silvio ou Siqueira).

Admito que o Djuricic ainda possa explodir e mostrar que é de facto uma mais valia mas neste momento o Bernardo mostrou muito mais e merece mais uma oportunidade.

Trata-se de justiça, merito e de motivar os jogadores.

Tiago1982

Também acho que o Bernardo tem potencial para vir a ser um grande jogador.

E também já disse que para mim, esta época, tinha merecido fazer alguns jogos.

Se é melhor que o Djuricic ou não actualmente, isso já não sei. Jogar na equipa B é diferente de jogar na equipa principal, para além de muitos outros factores.

O Djuricic chegou e não se adaptou da forma que todos gostaríamos. Tem tido uma atitude competitiva que sinceramente não me tem agradado.

Agora, estamos a falar de um jogador com 22 anos, internacional A pelo seu país. Acredito que valha mais do que aquilo que mostrou no Benfica até agora.