Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

marcou o golo de resto continua sem me convencer

Aakeonan

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2013, 01:13
Então mas onde é que está a duvida? Tendo um jogador mais equilibrado como segundo avançado (Nico ou Djuricic) a equipa pode adoptar (como hoje em várias fases do jogo) um esquema de duplo pivot defensivo sem necessitar do 1+1 (Matic + Enzo) que normalmente utiliza.

Quando jogamos com dois avançados sem essas caracteristicas (Lima/Cardozo) já será necessário um 8, pois de outra forma ficaríamos com um espaço enorme entre linhas (meio campo/ataque).

Onde é que pode estar a duvida?

Mesmo assim pode-se criar um espaço grande, vazio, entre esses 2 médios e o 2º avançado. Mas como tudo, basicamente depende da dinâmica que os jogadores tragam ao jogo.

Mas imagina que tens 2 médios muito estáticos que pouco saem daquela linha do meio campo e o teu 2º avançado também não se mexe com grande amplitude, ou que não recua assim tanto...pode-se criar um problema.

Volto a frisar a opinião do LFLobo, que usou uma expressão quanto a mim muito feliz "pode-se usar um 2º avançado que jogue com olhos na baliza...ou usar um 2º avançado que jogue com os olhos no jogo...um pormenor que muda radicalmente a forma de jogar da equipa".

kneissl

Eu não desgostei tem boa técnica, rápido bom passe. Mas sim aliou-se do jogo..

H2M

Só joga a espaços... assim não vai convencer o Iluminado, e também não vai convencer os adeptos... mas valeu pelo golo, no sítio certo à hora certa.

Zak

Já mostrou mais, mas acho que tem que mostrar muito mais. Por vezes parece que desaparece do jogo.

Mas a pouco e pouco chega lá.

PS - Bem no golo.

Puritan

Ainda não vi nada demais neste gajo.

Golo oportuno após fífia do GR mas de resto, zero.

slbfuckfcp

está a começar a pré-época para ele...

darth vader

esperava muito deste djuricic, mas para já o markovic está bem à frente. oxalá melhore com o tempo, porque em várias fases do jogo parecia que estávamos com um jogador a menos.

Pedro Nunes 28

Sinceramente tenho a sensação clara que o Bernardo a jogar no lugar deste rapaz iria render pelo menos o dobro. Tem qualidade tecnica mas é muito lento a executar e por isso perde imensas bolas...anda por ali.....mas contribui muito pouco. Até agora uma desilusão !

Chefe

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2013, 01:13
Então mas onde é que está a duvida? Tendo um jogador mais equilibrado como segundo avançado (Nico ou Djuricic) a equipa pode adoptar (como hoje em várias fases do jogo) um esquema de duplo pivot defensivo sem necessitar do 1+1 (Matic + Enzo) que normalmente utiliza.

Quando jogamos com dois avançados sem essas caracteristicas (Lima/Cardozo) já será necessário um 8, pois de outra forma ficaríamos com um espaço enorme entre linhas (meio campo/ataque).

Onde é que pode estar a duvida?
O Jorge é que não concorda contigo. Tanto que diz que o Djuricic jogou porque o Lima esteve adoentado.

Chefe

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Setembro de 2013, 23:42
parece-me que está a jogar com medo de falhar.
É o que me parece.

nightcrowler

não esteve muito bem, especialmente ao nível de decisão.

mesmo na segunda parte, com espaço, decidiu quase sempre mal.

vamos ver. esteve bem no golo, tem claramente potencial para mais

Puritan

Espero que o rapaz tenha mesmo toda essa qualidade que se diz que tem mas, para isto, não era de dar uma oportunidade ao Bernardo?

Chefe

Citação de: Puritan em 18 de Setembro de 2013, 10:13
Espero que o rapaz tenha mesmo toda essa qualidade que se diz que tem mas, para isto, não era de dar uma oportunidade ao Bernardo?
O Bernardo, tenho ideia, que ainda é mais 10 do que ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Puritan em 18 de Setembro de 2013, 10:13
Espero que o rapaz tenha mesmo toda essa qualidade que se diz que tem mas, para isto, não era de dar uma oportunidade ao Bernardo?
Com o JJ ? Mais depressa joga o Carlos Martins ao Bernardo. Tenho a convicção que Bernardo faria melhor que Djuricic......mas como é da casa e não custou 6 milhões....vai andar pela "B"......e é uma sorte !