Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pequeno_Genial

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2018, 14:59
Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Julho de 2018, 14:57

Na minha leitura, se o Fireeagle deu like é porque o interesse é real e passa a simples "abordagem para se saber as condições".

Os vídeos mostram um jogador habilidoso, com um bom pé esquerdo, uma boa meia-distância e aquilo que até me saltou mais à vista foi o forte jogo aéreo, muito raro de encontrar num jogador da sua posição, mas tudo características ofensivas, não focando os aspectos defensivos do jogador (a componente defensiva é igualmente importante numa táctica de 4-4-2 como aquela que o Benfica por vezes utiliza).

Alguém sabe como é o comportamento defensivo do Gabriel? É um jogador que recupera bolas ou é mais um organizador, um armador de jogo?


Bolas...ele pode ter dado like por concordar com o que foi escrito e achar ser bom jogador para o Benfica.

É possível, mas o Witsel, o Bernard, etc. são todos bons jogadores e ele não dá like em todos os tópicos...

Nuno_SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Julho de 2018, 15:01
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2018, 14:59
Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Julho de 2018, 14:57

Na minha leitura, se o Fireeagle deu like é porque o interesse é real e passa a simples "abordagem para se saber as condições".

Os vídeos mostram um jogador habilidoso, com um bom pé esquerdo, uma boa meia-distância e aquilo que até me saltou mais à vista foi o forte jogo aéreo, muito raro de encontrar num jogador da sua posição, mas tudo características ofensivas, não focando os aspectos defensivos do jogador (a componente defensiva é igualmente importante numa táctica de 4-4-2 como aquela que o Benfica por vezes utiliza).

Alguém sabe como é o comportamento defensivo do Gabriel? É um jogador que recupera bolas ou é mais um organizador, um armador de jogo?


Bolas...ele pode ter dado like por concordar com o que foi escrito e achar ser bom jogador para o Benfica.

É possível, mas o Witsel, o Bernard, etc. são todos bons jogadores e ele não dá like em todos os tópicos...

é porque acha que eles são fraquinhos :P

Tapion

as vezes que apanhei o leganes a jogar saltou-me sempre à vista a sua qualidade tecnica, a forma como distribui o jogo e , claro, o seu remate. Tem um remate muito fácil.

MacNaifas

Não conheço bem este jogador mas pelo que vejo vai preencher a tal lacuna do plantel de que falava e que também podia ser ocupada pelo Bernard. Tem bons pés para bolas paradas e para meter a redondinha na cabeça e pés dos reis do golo.

Ter corpo é um plus relativamente ao Bernard e este até finaliza bem de cabeça também.

Blitzer

Citação de: jorgen80 em 18 de Julho de 2018, 06:13
Citação de: Blitzer em 18 de Julho de 2018, 06:03
Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2018, 04:11
Basicamente o que queremos todos é um Gedson....mas com provas dadas de qualidade inatacável
O problema é que esse perfil de médio possante com capacidade de recuperar bolas e logo lançar um ataque em progressão a galgar metros....é o que mais se procura nos clubes das melhores ligas europeias...
O Benfica não chega lá


Fácil.

Seko Fofana (Udinese)

Perfeitamente acessível para o nosso bolso.
https://twitter.com/SerieAchannel/status/905832518519271426

:)


Pai do Doumbia ou do Mbemba?

;D

Nasceu em Paris.

AlexandreFernandes

Acho que ninguém tem dúvidas de que com a bola nos pés é muito bom. Mas não me parece ser o que precisamos, ou seja, um jogador capaz de queimar linhas em posse. Nesse aspeto até me parece um pouco semelhante ao Alan Ruiz.

Sempreparasemprebenfica

Não conheço

Pelo que se vê aqui, para extremo não tem velocidade e explosão.

Para 8 não tem passada nem intensidade

Se assim é, não serve.

Trezeguet

conseguiste extrair isso tudo das 26 páginas? é que larga maioria gosta dele

Vulcan

O gajo que faz os videos "welcome to Benfica" não gosta  ;D
Prefere o omur

Tapion

Citação de: Batmuma em 18 de Julho de 2018, 15:30
O gajo que faz os videos "welcome to Benfica" não gosta  ;D
Prefere o omur

O Omur a 8? ... é isso. Seria uma avenida. Omur tem qualidade para jogar nas alas, ou atrás do avançado, posições mais recuadas não.

jorgen80

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Julho de 2018, 15:25
Acho que ninguém tem dúvidas de que com a bola nos pés é muito bom. Mas não me parece ser o que precisamos, ou seja, um jogador capaz de queimar linhas em posse. Nesse aspeto até me parece um pouco semelhante ao Alan Ruiz.

Por acaso, foi mesmo no Alan Ruiz que pensei. Boa comparação. Todos sabemos qual foi o final do jogador.
Um jogador sem intensidade, ou é um delírio técnico, ou vai ser mesmo um Ola john nos B.
Agora, isso tb se trabalha.

jorgen80

Pelo menos, os adeptos do Leganes acham uma broma a proposta pelo jogador. Só aceitam pela clausula. É sempre bom sinal. E já teve propostas do Betis e Real Sociedad. Mas lá está, para o Bétis é o nó, pelo estilo pausado e de qualidade de passe que tem. Para o Benfica, não sei, mas consigo antever um playmaker a distribuir, e Gedson a fugir entre-linhas. Espero é que o 1.86 seja dado bom uso. Q não seja um André Gomes que não sabe utilizar o corpo. Levou 6 amarelos, e isso é sempre bom sinal.

*Crow*

Características do jogador? Alguém conhece bem?

daniel.gomes

Tem muita qualidade, já o acompanho desde os tempos do Pescara, mas temo que venha tapar o Gedson.
De qualquer das maneiras, se conseguíssemos vender o Pizzi e o Salvio, ia busca-lo a ele e a extremo desequilibrador (que deveria ser o Carrillo).

ARRG

#389
Tem todas as características de um jogador que não chega a vir. :-X