Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioLupi

Citação de: klik em 19 de Julho de 2018, 05:52
O Benfica quer fechar o Gabriel antes de viajar para fora do continente :P
Parece que não conheces o Vieira.


Trezeguet


The Eagle 10

Citação de: Ruud em 19 de Julho de 2018, 08:33

Espero bem que terminem a negociação mais depressa possível, este não engana, é Craque.

Josh


Keiroxes

A sério que vamos dar 10milhoes por um gajo destes, e continuar com varelas e almeidas, nao ha maneira de aceitar e defender esta nossa "posiçao" no mercado, é impossivel que ninguém veja quais a grandes debilidades da equipa.

JM21

Não conheço. Dito isto, pelo tópicos são mais que muitas as opiniões contraditórias sobre as suas características. Os vídeos dão para ver que é, pelo menos, muito bom de bola e parece-me ser um tipo de médio que precisamos para o 4-3-3. O médio mais de transição, mais "à Renato" parece-me que já está definido e que será o Gedson e o Pizzi parce-me que vai encostar, e bem, à direita.

Menino de Ouro RS

Pelo video que vi faz-me lembrar o Franco Vazquez

MFMoedas

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 08:35
que jogador é que oferecemos?

Era do caralho se emprestássemos o Willock. E ficássemos com o Mama Johns.

Trezeguet

Citação de: mfmoedas em 19 de Julho de 2018, 08:46
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 08:35
que jogador é que oferecemos?

Era do caralho se emprestássemos o Willock. E ficássemos com o Mama Johns.
já ficamos com o André Almeida, pior não pode ser

aguia1

Não vi nada que justifique tantos milhões.

Chelas


MFMoedas

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 08:47
Citação de: mfmoedas em 19 de Julho de 2018, 08:46
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 08:35
que jogador é que oferecemos?

Era do caralho se emprestássemos o Willock. E ficássemos com o Mama Johns.
já ficamos com o André Almeida, pior não pode ser

O André ao menos não empena o lado do autocarro onde se senta.

ShorBraga

#583
Odysseas / Svilar / Varela

Ebuehi / Almeida
Rúben / Conti / Luisão
Jardel / Lema
Grimaldo / Yuri

Pizzi / Rafa
Fejsa / Alfa
Gedson / Krovinovic / Gabriel??? (Será que faz sentido???)
Zivkovic / Cervi

Jonas / Félix
Ferreyra / Castillo


Vendas - Lisandro, Samaris, Ola John, Salvio, Seferovic
Empréstimos - Keaton, Chiquinho, João Amaral




MxPxFx

para quem fala de intensidade, não conheço... vi uns vídeos mas já pensaram que o que não temos é mesmo um gajo "sem intesidade" às vezes?

Quem neste momento no Benfica, consegue entrar e parar aquelas correrias malucas do toma-lá-dá-cá que tanto temos visto e tantos pré-AVCs nos têm dado nos últimos anos?

Aqueles jogos que estamos a ganhar 1-0, 2-1, em que um Arnold qualquer faz 2 ou 3 sprints seguidos e tudo começa a tremer e só acalma quando enfiamos o 2o golo de diferença ou mesmo quando o resultado vira ou eles empatam e metem-se na retranca?

Onde anda o nosso Xavi, o nosso Lucho, o nosso novo Amorim... um gajo para ajudar a marcar o ritmo do jogo, seja para maior ou menor cadência?

Este gajo que venha, não me interessa por quanto nem se vai resultar ou não, há que reconhecer que falta alguém com outro tipo de características no meio-campo, ponto final... há sempre outras opções e etc etc., apostem neste e pronto, chega de brincar aos plantéis.

Que venha este, que tenha sucesso e que seja craque... 12? pechincha para um médio com estas características, se resulta ou não? VEREMOS.