Gaspar Ramos (Dirigente)

83 anos,
Portugal

diabo maiato

Muito bem _Benfiquista_!!!!! 100% de acordo, e é pena muitos dos users só dizerem mal por dizer....tantas vezes.......

Transformer

Mais um que foi vencido pelo tempo e ainda não reparou nisso.

Mazzola

Atleta do clube durante 13 anos.
Capitaneou a equipa em Madrid, frente ao Canoe, onde vencemos o Troféu Ibérico.

cristao69

Gostei da entrevista que deu á Leonor Pinhão na BolaTv.

pcssousa

Citação de: Mazzola em 02 de Fevereiro de 2013, 17:54
Atleta do clube durante 13 anos.
Capitaneou a equipa em Madrid, frente ao Canoe, onde vencemos o Troféu Ibérico.
Foi sim, senhor. E o filho também jogou rugby no Benfica a nível senior.
Foi o último dirigente do nosso futebol com eles no sítio.

NunoDuarte

Citação de: cristao69 em 14 de Outubro de 2013, 15:20
Gostei da entrevista que deu á Leonor Pinhão na BolaTv.
"Quando Sousa Cintra foi eleito, eu fui à sua tomada de posse e disse-lhe: "Olhe, eu ando aqui à uns anos sozinho numa guerra contra lá os de cima por causa das arbitragens. Eu gostava muito que nós nos juntássemos a combater este problema. Eu não quero ser beneficiado, quero isenção, não quero ser prejudicado." Sousa Cintra disse-me que falaríamos mais tarde sobre isso.
Passou-se muito tempo e nada de conversa. Estranhei. Vim então a saber que semanas após a tomada de posse houve um clássico Sporting-Porto. Soube então que o Sousa Cintra recebeu o Pinto da Costa e disse-lhe: "Você é um grande presidente, o FC Porto é um grande clube e nós juntos vamos destruir o Benfica!"

Heheheh

Shoky

Citação de: NunoDuarte em 20 de Outubro de 2013, 15:21
Citação de: cristao69 em 14 de Outubro de 2013, 15:20
Gostei da entrevista que deu á Leonor Pinhão na BolaTv.
"Quando Sousa Cintra foi eleito, eu fui à sua tomada de posse e disse-lhe: "Olhe, eu ando aqui à uns anos sozinho numa guerra contra lá os de cima por causa das arbitragens. Eu gostava muito que nós nos juntássemos a combater este problema. Eu não quero ser beneficiado, quero isenção, não quero ser prejudicado." Sousa Cintra disse-me que falaríamos mais tarde sobre isso.
Passou-se muito tempo e nada de conversa. Estranhei. Vim então a saber que semanas após a tomada de posse houve um clássico Sporting-Porto. Soube então que o Sousa Cintra recebeu o Pinto da Costa e disse-lhe: "Você é um grande presidente, o FC Porto é um grande clube e nós juntos vamos destruir o Benfica!"

Heheheh

E aí começou a patética guerra Benfica - Sporting que dura até hoje e que levou o Porto aonde está.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 16 de Outubro de 2013, 20:41
Citação de: Mazzola em 02 de Fevereiro de 2013, 17:54
Atleta do clube durante 13 anos.
Capitaneou a equipa em Madrid, frente ao Canoe, onde vencemos o Troféu Ibérico.
Foi sim, senhor. E o filho também jogou rugby no Benfica a nível senior.
Foi o último dirigente do nosso futebol com eles no sítio.
Nesse aspecto o último foi o Veiga.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2013, 17:27
Citação de: pcssousa em 16 de Outubro de 2013, 20:41
Citação de: Mazzola em 02 de Fevereiro de 2013, 17:54
Atleta do clube durante 13 anos.
Capitaneou a equipa em Madrid, frente ao Canoe, onde vencemos o Troféu Ibérico.
Foi sim, senhor. E o filho também jogou rugby no Benfica a nível senior.
Foi o último dirigente do nosso futebol com eles no sítio.
Nesse aspecto o último foi o Veiga.
Dirigente eleito.

pcssousa

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 15:31
Citação de: NunoDuarte em 20 de Outubro de 2013, 15:21
Citação de: cristao69 em 14 de Outubro de 2013, 15:20
Gostei da entrevista que deu á Leonor Pinhão na BolaTv.
"Quando Sousa Cintra foi eleito, eu fui à sua tomada de posse e disse-lhe: "Olhe, eu ando aqui à uns anos sozinho numa guerra contra lá os de cima por causa das arbitragens. Eu gostava muito que nós nos juntássemos a combater este problema. Eu não quero ser beneficiado, quero isenção, não quero ser prejudicado." Sousa Cintra disse-me que falaríamos mais tarde sobre isso.
Passou-se muito tempo e nada de conversa. Estranhei. Vim então a saber que semanas após a tomada de posse houve um clássico Sporting-Porto. Soube então que o Sousa Cintra recebeu o Pinto da Costa e disse-lhe: "Você é um grande presidente, o FC Porto é um grande clube e nós juntos vamos destruir o Benfica!"

Heheheh

E aí começou a patética guerra Benfica - Sporting que dura até hoje e que levou o Porto aonde está.
Isto é tão só aquilo que sempre defendi e muitos me dizem ser impossível,mexermo-nos nos meandros para não sermos prejudicados.
Espero que entendam agora que é possível e que foi feito noutros tempos. A treta toda é que muitos não aprendem com as lições que a história dá, seja porque não sabem ler, seja porque não se dão ao trabalho de ler, seja porque não possuem a capacidade para entenderem ou simplesmente não querem.

É possível de facto trabalhar nos bastidores para que não se seja prejudicado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2013, 18:16
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 15:31
Citação de: NunoDuarte em 20 de Outubro de 2013, 15:21
Citação de: cristao69 em 14 de Outubro de 2013, 15:20
Gostei da entrevista que deu á Leonor Pinhão na BolaTv.
"Quando Sousa Cintra foi eleito, eu fui à sua tomada de posse e disse-lhe: "Olhe, eu ando aqui à uns anos sozinho numa guerra contra lá os de cima por causa das arbitragens. Eu gostava muito que nós nos juntássemos a combater este problema. Eu não quero ser beneficiado, quero isenção, não quero ser prejudicado." Sousa Cintra disse-me que falaríamos mais tarde sobre isso.
Passou-se muito tempo e nada de conversa. Estranhei. Vim então a saber que semanas após a tomada de posse houve um clássico Sporting-Porto. Soube então que o Sousa Cintra recebeu o Pinto da Costa e disse-lhe: "Você é um grande presidente, o FC Porto é um grande clube e nós juntos vamos destruir o Benfica!"

Heheheh

E aí começou a patética guerra Benfica - Sporting que dura até hoje e que levou o Porto aonde está.
Isto é tão só aquilo que sempre defendi e muitos me dizem ser impossível,mexermo-nos nos meandros para não sermos prejudicados.
Espero que entendam agora que é possível e que foi feito noutros tempos. A treta toda é que muitos não aprendem com as lições que a história dá, seja porque não sabem ler, seja porque não se dão ao trabalho de ler, seja porque não possuem a capacidade para entenderem ou simplesmente não querem.

É possível de facto trabalhar nos bastidores para que não se seja prejudicado.

Tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas tão mas isto.

pcssousa

É que sabem lá as pessoas que o Benfica fez cair um Conselho de arbitragem (imaginem quem ultrapassou quem nesse campeonato), sabem lá as pessoas que mesmo com roubos de igreja (muito mais escandalosos que os de hoje) o Benfica conseguia equilibrar as contas dos títulos, sabem lá as pessoas que uma direcção do Benfica votou não entrar na corrupção...
Não sabem mas julgam que sabem.

E repito, a história traz-nos muitos ensinamentos, ou acham que é por acaso que somos muito mais bem sucedidos com treinadores estrangeiros que portugueses...

Quanto ao sr. que dá nome ao tópico, só o seu passado como atleta chega e sobra para imortal, enquanto dirigente, se tivessemos actualmente um como ele não tinhamos perdido 3 campeonatos seguidos. Cometeu erros? Sim, como cometeram os imortais Simões ou Borges Coutinho, Eusébio ou Ricardinho. Gaspar Ramos é imortalissimo do Benfica, isso é que conta para mim.


Abraço a todos.

Tiago1982

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2013, 21:02
É que sabem lá as pessoas que o Benfica fez cair um Conselho de arbitragem (imaginem quem ultrapassou quem nesse campeonato), sabem lá as pessoas que mesmo com roubos de igreja (muito mais escandalosos que os de hoje) o Benfica conseguia equilibrar as contas dos títulos, sabem lá as pessoas que uma direcção do Benfica votou não entrar na corrupção...
Não sabem mas julgam que sabem.

E repito, a história traz-nos muitos ensinamentos, ou acham que é por acaso que somos muito mais bem sucedidos com treinadores estrangeiros que portugueses...

Quanto ao sr. que dá nome ao tópico, só o seu passado como atleta chega e sobra para imortal, enquanto dirigente, se tivessemos actualmente um como ele não tinhamos perdido 3 campeonatos seguidos. Cometeu erros? Sim, como cometeram os imortais Simões ou Borges Coutinho, Eusébio ou Ricardinho. Gaspar Ramos é imortalissimo do Benfica, isso é que conta para mim.


Abraço a todos.

Completamente! Todas estas atribuições de "Saudade", "Imortal" ou "Ex-Funcionário" são subjectivas.

Mas há algumas que não o deviam ser.

Este Senhor é um deles.

Cresci a vê-lo como dirigente no Benfica e que saudades tenho desses tempos.

trainmaniac

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2013, 21:02
É que sabem lá as pessoas que o Benfica fez cair um Conselho de arbitragem (imaginem quem ultrapassou quem nesse campeonato), sabem lá as pessoas que mesmo com roubos de igreja (muito mais escandalosos que os de hoje) o Benfica conseguia equilibrar as contas dos títulos, sabem lá as pessoas que uma direcção do Benfica votou não entrar na corrupção...
Não sabem mas julgam que sabem.

E repito, a história traz-nos muitos ensinamentos, ou acham que é por acaso que somos muito mais bem sucedidos com treinadores estrangeiros que portugueses...

Quanto ao sr. que dá nome ao tópico, só o seu passado como atleta chega e sobra para imortal, enquanto dirigente, se tivessemos actualmente um como ele não tinhamos perdido 3 campeonatos seguidos. Cometeu erros? Sim, como cometeram os imortais Simões ou Borges Coutinho, Eusébio ou Ricardinho. Gaspar Ramos é imortalissimo do Benfica, isso é que conta para mim.


Abraço a todos.

Faço minhas as tuas palavras. Gaspar Ramos é um dos que vou sempre guardar com enorme saudade, como um dos últimos dirigentes à Benfica que tivemos.

Çula

Citação de: NunoDuarte em 20 de Outubro de 2013, 15:21
Citação de: cristao69 em 14 de Outubro de 2013, 15:20
Gostei da entrevista que deu á Leonor Pinhão na BolaTv.
"Quando Sousa Cintra foi eleito, eu fui à sua tomada de posse e disse-lhe: "Olhe, eu ando aqui à uns anos sozinho numa guerra contra lá os de cima por causa das arbitragens. Eu gostava muito que nós nos juntássemos a combater este problema. Eu não quero ser beneficiado, quero isenção, não quero ser prejudicado." Sousa Cintra disse-me que falaríamos mais tarde sobre isso.
Passou-se muito tempo e nada de conversa. Estranhei. Vim então a saber que semanas após a tomada de posse houve um clássico Sporting-Porto. Soube então que o Sousa Cintra recebeu o Pinto da Costa e disse-lhe: "Você é um grande presidente, o FC Porto é um grande clube e nós juntos vamos destruir o Benfica!"

Heheheh

Esse jogo é referente ao Sporting vs FCP da época 89/90 em que os lagartos ganharam 1-0 com um autogolo do André.