Gaspar Ramos (Dirigente)

83 anos,
Portugal

Bailey

Até voltarmos a ter pessoas como o Gaspar Ramos continuaremos a ser comidos por todos os lados.

Anti-Anti

Peço desculpa então, vi mal as épocas que esteve no Benfica...
Aqueles anos com o Damasio traumatizaram-me, levou-me a criar uma imagem possivelmente errada do homem.

Pancho Lopes 67

MAIS QUE IMORTAL!!!!

Cometeu erros é verdade, mas não podemos esquecer o seu benfiquismo e o que fez de bom pelo Benfica!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Fevereiro de 2015, 08:27
MAIS QUE IMORTAL!!!!

Cometeu erros é verdade, mas não podemos esquecer o seu benfiquismo e o que fez de bom pelo Benfica!!!

Está muito na Saudade.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 09:31
Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Fevereiro de 2015, 08:27
MAIS QUE IMORTAL!!!!

Cometeu erros é verdade, mas não podemos esquecer o seu benfiquismo e o que fez de bom pelo Benfica!!!

Está muito na Saudade.

Também concordo que está a mais na Saudade.
Foi um extraordinário jogador de rugby, só isso já valia a imortalidade. Como dirigente, foi dos únicos que não tinha medo do porto. Se o deixassem fazer as coisas como pretendia, jamais o porto tinha chegado onde chegou e jamais o Benfica teria caído como caiu.

Não é imortal, é imortalíssimo. Mas num clube em que os sócios negam em Assembleia Geral a águia de ouro a João Santos já pouco me surpreende.

Bailey

Concordo também que devia estar nos Imortais

Theroux

Uma pessoa com responsabilidades directas no período 94-97 não deve estar nos Imortais, a meu ver.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2015, 14:16
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 09:31
Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Fevereiro de 2015, 08:27
MAIS QUE IMORTAL!!!!

Cometeu erros é verdade, mas não podemos esquecer o seu benfiquismo e o que fez de bom pelo Benfica!!!

Está muito na Saudade.

Também concordo que está a mais na Saudade.
Foi um extraordinário jogador de rugby, só isso já valia a imortalidade. Como dirigente, foi dos únicos que não tinha medo do porto. Se o deixassem fazer as coisas como pretendia, jamais o porto tinha chegado onde chegou e jamais o Benfica teria caído como caiu.

Não é imortal, é imortalíssimo. Mas num clube em que os sócios negam em Assembleia Geral a águia de ouro a João Santos já pouco me surpreende.

Entendo mas não esqueço as épocas de 94 a 97.

Trezeguet

3 anos não apagam uma vida, por esse prisma, temos tirar o Toni dos Imortais porque o verão de 96 a 97 o grande responsável é ele visto ser ele o responsável do Benfica para o Futebol e pelas suas contratações.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2015, 11:23
3 anos não apagam uma vida, por esse prisma, temos tirar o Toni dos Imortais porque o verão de 96 a 97 o grande responsável é ele visto ser ele o responsável do Benfica para o Futebol e pelas suas contratações.
Foram 3 anos que nos fizeram perder quase 15 anos.

Destruiu tudo o que de bom havia, não restou praticamente nada.

Trezeguet

porque o Presidente da altura deixou, e andava preocupado em receber cada 20% de comissão por cada transferência, fosse saída ou entrada.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2015, 11:28
porque o Presidente da altura deixou, e andava preocupado em receber cada 20% de comissão por cada transferência, fosse saída ou entrada.
Certo, mas ele também teve culpa.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:29
Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2015, 11:28
porque o Presidente da altura deixou, e andava preocupado em receber cada 20% de comissão por cada transferência, fosse saída ou entrada.
Certo, mas ele também teve culpa.
nem nunca disse o contrário, o que digo é que não é o único, até o próprio Toni as teve, mas quando julgamos alguém temos de fazer 1 análise global e justa para com todos.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2015, 11:30
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:29
Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2015, 11:28
porque o Presidente da altura deixou, e andava preocupado em receber cada 20% de comissão por cada transferência, fosse saída ou entrada.
Certo, mas ele também teve culpa.
nem nunca disse o contrário, o que digo é que não é o único, até o próprio Toni as teve, mas quando julgamos alguém temos de fazer 1 análise global e justa para com todos.
Um Imortal para mim não pode ter as responsabilidades que ele teve num periodo negro da nossa história.

Trezeguet

então como disse, tire-se o Toni também.