Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

axiomas

Citação de: Bekambol em 26 de Abril de 2023, 12:14
Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 17:06O quão cepo tens de ser para jogar um adaptado no teu lugar.

O Rogério demorou meses a perceber, mas chegou lá.

Se ele é treinador e só o percebeu agora não posso criticar os anjolas do
Lá vai o Gilberto

Ok. tudo bem,
Mas o Gilberto continua a nos poder servir.
Sim. Para treinar. Mesmo fraco deve ser melhor que um cone.

Heisenberg_1904

Não gosto, mas acho que é muito fácil vir bater aqui. Aqui no Chiquinho, no Florentino, que são sempre os mesmos a sair, aconteça o que acontecer. Os principais problemas estão no Rafa e no João Mário

gringo da montanha

Citação de: Heisenberg_1904 em 28 de Abril de 2023, 16:26Não gosto, mas acho que é muito fácil vir bater aqui. Aqui no Chiquinho, no Florentino, que são sempre os mesmos a sair, aconteça o que acontecer. Os principais problemas estão no Rafa e no João Mário
O principal problema estava aqui, mas nao é jnico ..chiquinho e joao mario estão logo a seguir, no mesmo caldeirão de problemas!!

Sérgio Palma

Como pessoa nada a comentar, como jogador do Benfica falta-lhe muito.

PedroMartins

Acho que está a sentir a quebra de forma do Benfica simples.
Entrou no jogo com o Porto e ai começamos a praticar um futebol mais fraco.

Quando estávamos a jogar bem, sempre que jogava ou entrava, fazia boa figura e apesar de não ser aquele jogador que tecnicamente é diferenciado, é um jogador que pode perfeitamente acrescentar qualidade á equipa

ppfinder

Quando o foco devia ser o de unir tropas e cerrar os dentes para o que falta, anda muita gente entretida em discutir quem conta, quem não conta, quem é cepo, quem não é, etc.

CreedBratton

Citação de: Red_Fraction em 28 de Abril de 2023, 09:34
Citação de: CreedBratton em 28 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: CERVEIRA em 27 de Abril de 2023, 12:26À um lateral direito que jogou no Estadio da LUZ no ultimo fim de semana, tem 20 anos com grande margem de proguessão e joga no Estoril.
De que estamos a espera?
Já li que o sporting ainda tem poder de decisão sobre o Tiago.
Têm 50% do passe segundo li.

Eu até gosto do Pedro Malheiro do Boavista.
Sim, tinham 50%, mas acho que na venda do Arthur o Estoril sempre ficou com mais qualquer coisa.

TiagoSLB_10

Citação de: gringo da montanha em 28 de Abril de 2023, 18:09
Citação de: Heisenberg_1904 em 28 de Abril de 2023, 16:26Não gosto, mas acho que é muito fácil vir bater aqui. Aqui no Chiquinho, no Florentino, que são sempre os mesmos a sair, aconteça o que acontecer. Os principais problemas estão no Rafa e no João Mário
O principal problema estava aqui, mas nao é jnico ..chiquinho e joao mario estão logo a seguir, no mesmo caldeirão de problemas!!
João Mário só se for o destas últimas semana, já que fez uma época muito, muito boa...

Chiquinho, enfim, até podia ter sido um backup razoável, mas ter ficado a titular na parte crucial da época pôs demasiado a cru a sua falta de qualidade para estas andanças...

O maior problema de todos no entanto está na baliza...

adryy

Acho que anda bastante desvirtualizado da realidade...
Convém ler em diversas frentes. ;)

cristiano_1904

Citação de: PedroMartins em 28 de Abril de 2023, 19:15Acho que está a sentir a quebra de forma do Benfica simples.
Entrou no jogo com o Porto e ai começamos a praticar um futebol mais fraco.

Quando estávamos a jogar bem, sempre que jogava ou entrava, fazia boa figura e apesar de não ser aquele jogador que tecnicamente é diferenciado, é um jogador que pode perfeitamente acrescentar qualidade á equipa
Fazia boa figura? Por acaso mesmo quando era "amado" dava para ver a quantidade de erros que cometia.

O facto é que na decisão é péssimo e isso não irá mudar.

O que tem a ensinar aos outros é o esforço mas mesmo ele tendo isso é fraco para o Benfica.

Rørikus

Citação de: ppfinder em 28 de Abril de 2023, 19:24Quando o foco devia ser o de unir tropas e cerrar os dentes para o que falta, anda muita gente entretida em discutir quem conta, quem não conta, quem é cepo, quem não é, etc.

Isso é o trabalho da direção e da equipa técnica e não dos adeptos. Os adeptos serão sempre isso, adeptos e esses obviamente vão continuar a comentar quem serve e quem não serve e a apoiar.

gringo da montanha

Citação de: TiagoSLB_10 em 28 de Abril de 2023, 19:40
Citação de: gringo da montanha em 28 de Abril de 2023, 18:09
João Mário só se for o destas últimas semana, já que fez uma época muito, muito boa...

Chiquinho, enfim, até podia ter sido um backup razoável, mas ter ficado a titular na parte crucial da época pôs demasiado a cru a sua falta de qualidade para estas andanças...

O maior problema de todos no entanto está na baliza...
O joao mario anda ha 5 jogos seguidos desaparecido em combate...até o Neres já comeu banco quando podia ter jogado no lugar do jooa mario ..é um problem actual a sua titularidde e falta de confiança, até porque há alternativas!

Archie Bunker

em poucos minutos mostrou porque nao pode ser titular e é pena que é um jogador á Benfica.

20Nico Gaitan20

Conseguiu ainda assim estar no lance do nosso 1⁰ golo.

Vá lá...pelo menos não fez merda hoje.

axiomas

Foi mamado de uma maneira pelo gajo do Gil Vicente que lhe deu entre as pernas numa em que entrou esbarrado como em Milão que lhe só faltou parar fora da linha lateral como em Itália.
Muita raça, muita vontade, muito querer, mas se fosse por isso jogava o Parreira e mais 10.

Que sejas campeão e vás para o Botafogo.