Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 13:01
Citação de: MiTica em 14 de Março de 2012, 12:58
Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 12:57
Jogou mal no último jogo?

ehhhhhhhhhh
Não vi o jogo, eu estava dentro de um avião a viajar sobre o atlântico. Foram as 4 horas mais longas da minha vida!!! Gostava de saber a opinião aqui do pessoal se ele jogou bem ou mal...

nem bem nem mal

ta completamente fora de forma. Nao comprometeu mas se aquilo for o que ele tem pra dar obviamente muito fraco. Entao a recuperar meu deus

mas dei desconto porque com a idade dele e tanto tempo sem jogar, acho que fez o que pode

Rickfy

 O0 Este jogador se contássemos  com ele, teria que ter sido aproveitado mais cedo. Agora é tarde demais... De qualquer maneira pelo que vi no jornal "o nojo" a nossa defesa esteve toda mal pontuada...

MiTica

Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 13:07
O0 Este jogador se contássemos  com ele, teria que ter sido aproveitado mais cedo. Agora é tarde demais... De qualquer maneira pelo que vi no jornal "o nojo" a nossa defesa esteve toda mal pontuada...

com a idade dele, fazer 2 jogos por ano, tem um so resultado e muito previsivel O0

abar85

Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 12:12
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 11:45
Afinal ele tinha peso a mais distribuído por todo o corpo?
É que eu tenha a certeza absoluta que aqui toda a gente (que) o tratava de gordo porque era perfeitamente visível... com aquela barriga? Já não era da barriga?


Só quero compreender umas das maiores enigmas dos últimos anos. Como é que se passou do "Grande gestão desportiva, contratamos um campeão do Mundo e da Europa [e um campeão de França]. Desta vez colmatamos muito bem a vaga deixada pelo Coentrão"... para um "Este campeão do Mundo e da Europa apresentou-se gordo, é arrogante e mau profissional"...

... e toda a gente fala disto como se não houvesse nada de anormal.

estava visivelmente mais gordo, e sim notava se. agora dizer que tava com uma barriga enorme...epa, os useres do forum irao sempre dizer o que quiserem. nunca ouvi dizer que era mau profissional, apenas que se desleixou e que vinha com a ilusao que seria titular de caras. e o ele nao jogar nao tem que ser por ele ter tido problemas com o treinador, pode apenas ser uma opcao. o jj nunca escondeu que o capdevilla tinha outras características e se formos analisar o jj gosta mm de laterais que sejam bons atletas e que consigam estar 90 minutos em jogo a um ritmo elevado. o capdevilla nao é esse tipo de jogador neste momento, logo pode perfeitamente ser uma opcao tecnica sem ser baseada em problemas extras.

Então porque o contrataram?

- Jogador com peso a mais, segundo se diz por cá
- Jogador não apreciado pelo treinador

rlaranjeiro

Citação de: MiTica em 14 de Março de 2012, 13:08
Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 13:07
O0 Este jogador se contássemos  com ele, teria que ter sido aproveitado mais cedo. Agora é tarde demais... De qualquer maneira pelo que vi no jornal "o nojo" a nossa defesa esteve toda mal pontuada...

com a idade dele, fazer 2 jogos por ano, tem um so resultado e muito previsivel O0

Desgaste fisico?

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2012, 13:13


Então porque o contrataram?

- Jogador com peso a mais, segundo se diz por cá
- Jogador não apreciado pelo treinador


Porque alguém acima do treinador decidiu que ele devia ser contratado, independentemente do aval do treinador.
É aliás um género de acção defendido por muita gente aqui.

"Parem de dar brinquedos ao Jesus, e decidam as contratações por ele"

Guilherme20

Citação de: JackDonaghy em 14 de Março de 2012, 13:20
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2012, 13:13


Então porque o contrataram?

- Jogador com peso a mais, segundo se diz por cá
- Jogador não apreciado pelo treinador


Porque alguém acima do treinador decidiu que ele devia ser contratado, independentemente do aval do treinador.
É aliás um género de acção defendido por muita gente aqui.

"Parem de dar brinquedos ao Jesus, e decidam as contratações por ele"

Porque quando é ele a contratar acontece a merda que se viu na última época. ;)

abar85

Citação de: JackDonaghy em 14 de Março de 2012, 13:20
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2012, 13:13


Então porque o contrataram?

- Jogador com peso a mais, segundo se diz por cá
- Jogador não apreciado pelo treinador


Porque alguém acima do treinador decidiu que ele devia ser contratado, independentemente do aval do treinador.
É aliás um género de acção defendido por muita gente aqui.

"Parem de dar brinquedos ao Jesus, e decidam as contratações por ele"

Mas o primeiro ponto, também deve ser levado em consideração, e não entendo como se contrata um jogador que pelos vistos preenchia os dois.

Mas de qualquer forma, depois do erro inicial, não tem sentido que não tenha saído em Janeiro.


Sem_Medo

Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 13:01
Citação de: MiTica em 14 de Março de 2012, 12:58
Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 12:57
Jogou mal no último jogo?

ehhhhhhhhhh
Não vi o jogo, eu estava dentro de um avião a viajar sobre o atlântico. Foram as 4 horas mais longas da minha vida!!! Gostava de saber a opinião aqui do pessoal se ele jogou bem ou mal...
Não mostrou ser pior que o emerson   :-X

Tiaguu

Ele e o Emerson fazem um lateral esquerdo jeitoso...já individualmente,tanto um como o outro têm demonstrados mais debilidades do que qualidades. Próxima época,que venha 1 lateral realmente bom...como alternativa talvez se possa ficar com o luis martins.

|-3m1n3m-|

#14710
Eu defendo que as contratações são acima do treinador. Agora, se o Jesus não aceita, e assume essa discordância descarregando nos jogadores, trouxa à porta e bilhete para a caminéti em Sete Rios. Mais uma vez... treinador treina, dirigente dirige.

crslb

Titular na sexta ..

ou nao

JNF

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2012, 12:23
Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:58
Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 10:57
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.

E depois mandar vir porque tinha de jogar, que campeão do Mundo e da Europa era ele...

Há muita gente que devia traduzir isto pra latim e tatuar nas costas, para não dizerem que é mentira.
Não percebo nada. Então o Cap não era um "profissional exemplar"?

46Rossi

Citação de: JNF em 14 de Março de 2012, 16:35
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2012, 12:23
Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:58
Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 10:57
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.

E depois mandar vir porque tinha de jogar, que campeão do Mundo e da Europa era ele...

Há muita gente que devia traduzir isto pra latim e tatuar nas costas, para não dizerem que é mentira.
Não percebo nada. Então o Cap não era um "profissional exemplar"?

ganda mentiroso me saiu o jj  :disgust:

Batistuta

Citação de: JackDonaghy em 14 de Março de 2012, 13:20
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2012, 13:13


Então porque o contrataram?

- Jogador com peso a mais, segundo se diz por cá
- Jogador não apreciado pelo treinador


Porque alguém acima do treinador decidiu que ele devia ser contratado, independentemente do aval do treinador.
É aliás um género de acção defendido por muita gente aqui.

"Parem de dar brinquedos ao Jesus, e decidam as contratações por ele"

É isso e:

Jogadores que não dão resultado = escolhidos pelo Jesus