Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joncm

Citação de: joncm em 14 de Março de 2012, 12:13
pensem bem. porque caralho conseguimos nós um campeão do mundo a custo zero (claro que com uma boa entrada de prémio de assinatura) se por esse mundo fora há muitas equipas sem laterais esquerdo de jeito ou sem este curriculo?

:D :D :D :D
a minha opinião é que o atleta pensava que vinha de férias. não se tinha que preocupar pois jogaria sempre com o seu estatuto e por ser experiente a forma física de uma forma ou outra era recuperada com as competições e coisa e tal. apanhou um JJ do avesso e fodeu-se que vá gozar reforma pra outro lado. tudo o resto que se diz é areia pra não fazer mais poeira de um caso em que todos mas todos saiem queimados. clube e jogador.

Paco Nassa

Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:58
Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 10:57
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.

E depois mandar vir porque tinha de jogar, que campeão do Mundo e da Europa era ele...

A juntar a recusa em treinar no 1º treino pq estava cansado da viagem de Espanha que fez de avião!

EPluribusUnum

Citação de: Eric Cartman em 14 de Março de 2012, 10:58
Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 10:57
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 10:54
Mas qual foi a intolerável falta de respeito que o Capdevila teve para com o seu treinador ou entidade patronal afinal?

aparecer com 8 kgs a mais e em mas condicoes fisicas.

E depois mandar vir porque tinha de jogar, que campeão do Mundo e da Europa era ele...

Há muita gente que devia traduzir isto pra latim e tatuar nas costas, para não dizerem que é mentira.

46Rossi

pensem bem. porque caralho conseguimos nós um campeão do mundo a custo zero (claro que com uma boa entrada de prémio de assinatura) se por esse mundo fora há muitas equipas sem laterais esquerdo de jeito ou sem este curriculo?

custo zero? tenho a ideia que não e que ainda ficou cara a brincadeira  :confused:

MiTica

Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2012, 12:25

custo zero? tenho a ideia que não e que ainda ficou cara a brincadeira  :confused:

x2

custo tudo menos zero

pagamos e bem, e continuamos a pagar

Rickfy

Jogou mal no último jogo?

slbfuckfcp

passados 7 meses ainda não recuperou a forma... livra.

MiTica

Rickfy

Citação de: MiTica em 14 de Março de 2012, 12:58
Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 12:57

ehhhhhhhhhh
Não vi o jogo, eu estava dentro de um avião a viajar sobre o atlântico. Foram as 4 horas mais longas da minha vida!!! Gostava de saber a opinião aqui do pessoal se ele jogou bem ou mal...

Bekambol

jogou bem, mas claro não podia jogar melhor....

MiTica

Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 13:01
Citação de: MiTica em 14 de Março de 2012, 12:58
Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 12:57

ehhhhhhhhhh
Não vi o jogo, eu estava dentro de um avião a viajar sobre o atlântico. Foram as 4 horas mais longas da minha vida!!! Gostava de saber a opinião aqui do pessoal se ele jogou bem ou mal...

nem bem nem mal

ta completamente fora de forma. Nao comprometeu mas se aquilo for o que ele tem pra dar obviamente muito fraco. Entao a recuperar meu deus

mas dei desconto porque com a idade dele e tanto tempo sem jogar, acho que fez o que pode

Rickfy

O0 Este jogador se contássemos  com ele, teria que ter sido aproveitado mais cedo. Agora é tarde demais... De qualquer maneira pelo que vi no jornal "o nojo" a nossa defesa esteve toda mal pontuada...

MiTica

Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 13:07
O0 Este jogador se contássemos  com ele, teria que ter sido aproveitado mais cedo. Agora é tarde demais... De qualquer maneira pelo que vi no jornal "o nojo" a nossa defesa esteve toda mal pontuada...

com a idade dele, fazer 2 jogos por ano, tem um so resultado e muito previsivel O0

abar85

Citação de: bgardo em 14 de Março de 2012, 12:12
Citação de: Rui Costa em 14 de Março de 2012, 11:45
Afinal ele tinha peso a mais distribuído por todo o corpo?
É que eu tenha a certeza absoluta que aqui toda a gente (que) o tratava de gordo porque era perfeitamente visível... com aquela barriga? Já não era da barriga?

Só quero compreender umas das maiores enigmas dos últimos anos. Como é que se passou do "Grande gestão desportiva, contratamos um campeão do Mundo e da Europa [e um campeão de França]. Desta vez colmatamos muito bem a vaga deixada pelo Coentrão"... para um "Este campeão do Mundo e da Europa apresentou-se gordo, é arrogante e mau profissional"...

... e toda a gente fala disto como se não houvesse nada de anormal.

estava visivelmente mais gordo, e sim notava se. agora dizer que tava com uma barriga enorme...epa, os useres do forum irao sempre dizer o que quiserem. nunca ouvi dizer que era mau profissional, apenas que se desleixou e que vinha com a ilusao que seria titular de caras. e o ele nao jogar nao tem que ser por ele ter tido problemas com o treinador, pode apenas ser uma opcao. o jj nunca escondeu que o capdevilla tinha outras características e se formos analisar o jj gosta mm de laterais que sejam bons atletas e que consigam estar 90 minutos em jogo a um ritmo elevado. o capdevilla nao é esse tipo de jogador neste momento, logo pode perfeitamente ser uma opcao tecnica sem ser baseada em problemas extras.

Então porque o contrataram?

- Jogador com peso a mais, segundo se diz por cá
- Jogador não apreciado pelo treinador

rlaranjeiro

Citação de: MiTica em 14 de Março de 2012, 13:08
Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 13:07

com a idade dele, fazer 2 jogos por ano, tem um so resultado e muito previsivel O0

Desgaste fisico?