João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Parece-me evidente que irá sair.

É evidente tb que vai sair por um valor abaixo dos 120M.

Assim como é evidente tb que a maioria dos sócios do Benfica irá aplaudir essa venda.

Isto tudo é Bieira!! Bieira!! Bieira!! Bieira!!

LuisPortugal

Oh chavalo se um Atlético Madrid desta vida te "seduz" então podes te ir embora, vai lá foder a tua carreira o problema é teu!

helderrocha

Citação de: mecre90 em 11 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: helderrocha em 11 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: boysetsfire em 11 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: helderrocha em 11 de Junho de 2019, 10:27
Citação de: boysetsfire em 11 de Junho de 2019, 08:46
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 23:43
Citação de: Renegado em 10 de Junho de 2019, 17:59
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:19
Citação de: klik em 10 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:07
Um puto com apenas 19 anos, a ganhar o que ganha...
Queriam que fosse para Ibiza de autocarro? Ou de avião em classe económica?




é com cada uma por aqui de vez em quando... depois querem que não se ache estranho.

Só um prémio de golos.... Já nem vou aos 150 mil euros que foram entregues a cada jogador por ganhar o campeonato. Só um prémio desses, que nem é a base do salário.. Paga 10 Ferias seguidas à grande em Ibiza a muita gente.



Nem que ele pague 1000 ou 2000€ pela viagem e pelo aluguer do jacto. Fdx ainda há malta que não tem noção do que um futebolista ganha.

Não tens a mais pequena noção dos valores que mencionas.
Um jacto para Paris: 170 mil. A ida. Se quiseres regressar, duplica isso. A título de exemplo.

Pois, não são os tais 2000€ que falei. Para Ibiza deve ter-lhe custado uns 15000€. Para 170mil ainda vai uns trocos.



Quem não tem noção são os jogadores. Por isso vêm com aquela história do a carreira de jogador é curta e deixam-se seduzir por projectos de Atléticos em Espanha e afins só para ganharem mais 3 milhões por ano. Claro, se ainda agora começou a ganhar algum e já anda a viajar de jacto privado. Ridículo. É uma geração de jogadores mercenários. O Vieira pode ser um vendilhão, mas este jogador, até pelas declarações que tem feito, está com uma tusa brutal de se ir embora. Por mim, boa viagem. Se sair agora, para mim não vai merecer consideração nenhuma na história do Benfica, muito diferente do Bernardo Silva, esse sim, alguém que adoraria ter continuado mais tempo.
com um contrato assinado a pouco tempo, o vieria só vende se quiser. ou achas que algum jogador de 19 anos quer ficar 4 anos só a treinar?

As coisas não são assim tão lineares como gostam de por aqui no fórum. O jogador não quer estar 4 anos sem jogar e o clube quer desvalorizar um activo durante 4 anos? Para além disso, um elemento insatisfeito numa equipa, seja em que profissão for, é como uma maçã podre. É tóxico. A vontade dos jogadores nestes processos é fundamental.
em termos contabilisticos, isso daria perto de zero o perca com ele. ha contratos assinados, por isso

Em termos contabilísticos é uma mais valia extraordinária que se pode fazer no momento, e que pode vir a ser menor no futuro.

Em termos de gestão desportiva, é de manter a boa imagem perante sócios e adeptos, e sobretudo perante jogadores actuais e futuros, obrigar um jogador como Félix a manter-se até final de contrato contra a sua vontade, seria um verdadeiro tiro no pé.

O que será que os adeptos mais criticar iam, uma venda abaixo da cláusula, ou um jogador top a exibir-se contrariado, a hipotecar 4 anos da sua carreira, até sair a custo zero?...

Isto é fácil no FM, mas parece que há muita gente que julga que a vida real também é assim.

quando não consegues manter  ninguem da formação com meio ano de titularidade, ou é porque gostas mesmo de vender, ou as finanças ainda estão mesmo más.

vieirah1904

E será também evidente que Bieira não terá qualquer culpa na saída e que o jogador (e a sua família) é que serão uns mercenários e só tiveram olhos para dinheiro! dinheiro! dinheiro!

helderrocha

Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2019, 13:57
Acredito que a partir dos 100 ME seja vendido.

E seria uma venda absolutamente fantástica.

Se esquecermos o lirismo das cláusulas de rescisão, é óbvio que é uma venda incrível.

100 ME custou o Ronaldo, o Hazard, o Bale.

Que são jogadores feitos e com provas dadas.
não acho que se deva recusar propostas acima dos 70M. mas por outro lado devemos fazer ver ao jogador que queremos contar com ele mais uma época, estando dispostos a rever  seu salário, até porque o joão ainda nem sequer é um jogador feito.

Slbttotosalvio

É um predestinado, a sua venda vai ser o ultimo prego no caixão do vieira.


Os Benfiquistas que deixem de ser burros.

Royal_Flush

Não sei se já foi feito ou não, mas como é óbvio se o Benfica se mantiver firme nos 120M (como nos foi prometido) tem de sugerir ao JF a renovação com aumento de salário.

Não se rejeitam 100M e depois paga-se ao jogador salário de júnior. Pelo preço que pedimos, tem naturalmente que ser dos mais bem pagos do plantel.

Antes de as pessoas se virarem contra o jogador há que pensar nisto.

Montano89

Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2019, 13:57
Acredito que a partir dos 100 ME seja vendido.

E seria uma venda absolutamente fantástica.

Se esquecermos o lirismo das cláusulas de rescisão, é óbvio que é uma venda incrível.

100 ME custou o Ronaldo, o Hazard, o Bale.

Que são jogadores feitos e com provas dadas.

Seria uma venda fantástica, também concordo... isto se o presidente e administradores da SAD, não nos vendessem a ilusão que se ia apostar finalmente no Benfica Europeu. Se não tivessem afirmado que só saiam jogadores pelo valor da clausula de rescisão, porque estamos finalmente pujantes financeiramente.

Portanto ele que pegue nos 100 milhões e que os meta num sitio que eu cá sei.

Mestre30

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Junho de 2019, 14:10
É um predestinado, a sua venda vai ser o ultimo prego no caixão do vieira.


Os Benfiquistas que deixem de ser burros.
:rir: :rir:

L1968

O Atletico seduz o Felix, eu acho que seduz mais o Vieira e o amigo Mendes.

Slbttotosalvio

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Junho de 2019, 14:10
É um predestinado, a sua venda vai ser o ultimo prego no caixão do vieira.


Os Benfiquistas que deixem de ser burros.
:rir: :rir:
Mais tarde ou mais cedo vai cair. É inevitável.

Nuno_SLB

Será um disparate ir para o Atlético com aquele treinador, é ver o que aconteceu ao Gaitan e ao Gelson.

Mestre30

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2019, 14:13
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Junho de 2019, 14:10
É um predestinado, a sua venda vai ser o ultimo prego no caixão do vieira.


Os Benfiquistas que deixem de ser burros.
:rir: :rir:
Mais tarde ou mais cedo vai cair. É inevitável.
Só quando ele mt bem entender.

sbremoved_28408

#20998
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2019, 14:19
Será um disparate ir para o Atlético com aquele treinador, é ver o que aconteceu ao Gaitan e ao Gelson.
O Griezmann cresceu muito a jogar na posição que em teoria seria do Felix.

Anyway, acho que estão a exagerar com o Felix. Se ele é tão bom assim, seria uma questão de tempo até sair. Se não fosse este ano seria no próximo. Fundamental para nós é fazer bom negócio e substituí-lo bem.

Convém também recordar que o Felix não é o Messi. Não façam dele o que não é. E quem fica mais a perder com a saída agora é ele. Não está minimamente preparado para jogar ao mais alto nível. Ainda é muito limitado.

:Garrincha:

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Junho de 2019, 14:10
É um predestinado, a sua venda vai ser o ultimo prego no caixão do vieira.


Os Benfiquistas que deixem de ser burros.