João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

Citação de: MoreThanRed em 11 de Junho de 2019, 04:26
Não sei o que é mais risível, se os que acreditam que se sair abaixo da cláusula, o culpado é ele e não o Vieira, se os que vivem num mundo encantado em que um clube pagaria 120 milhões por um jogador para o deixar emprestado um ano.

Ninguém dá 120 milhões de euros (reais) para depois emprestar o jogador...

Isso é uma fantasia...

Só possível, porque a maioria dos benquistas está completamente sonâmbula, depois de 15 longos anos de vieirismo...

MoreThanRed

Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2019, 04:30
Citação de: MoreThanRed em 11 de Junho de 2019, 04:26
Não sei o que é mais risível, se os que acreditam que se sair abaixo da cláusula, o culpado é ele e não o Vieira, se os que vivem num mundo encantado em que um clube pagaria 120 milhões por um jogador para o deixar emprestado um ano.
obvio
era já...pagar 120M e tomem lá...fiquem com ele mais um ano....lesionar-se e tal....

O pessoal curte mesmo o belo do geladinho na testa. Só pode.

klik

Nem pensar em Correas.. Quero zero jogadores do Atletico!! Chulos de 1º.

Fartinho dos negócios com eles.

boysetsfire

Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 23:43
Citação de: Renegado em 10 de Junho de 2019, 17:59
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:19
Citação de: klik em 10 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2019, 17:07
Um puto com apenas 19 anos, a ganhar o que ganha...
Queriam que fosse para Ibiza de autocarro? Ou de avião em classe económica?




é com cada uma por aqui de vez em quando... depois querem que não se ache estranho.

Só um prémio de golos.... Já nem vou aos 150 mil euros que foram entregues a cada jogador por ganhar o campeonato. Só um prémio desses, que nem é a base do salário.. Paga 10 Ferias seguidas à grande em Ibiza a muita gente.



Nem que ele pague 1000 ou 2000€ pela viagem e pelo aluguer do jacto. Fdx ainda há malta que não tem noção do que um futebolista ganha.

Não tens a mais pequena noção dos valores que mencionas.
Um jacto para Paris: 170 mil. A ida. Se quiseres regressar, duplica isso. A título de exemplo.

Pois, não são os tais 2000€ que falei. Para Ibiza deve ter-lhe custado uns 15000€. Para 170mil ainda vai uns trocos.



Quem não tem noção são os jogadores. Por isso vêm com aquela história do a carreira de jogador é curta e deixam-se seduzir por projectos de Atléticos em Espanha e afins só para ganharem mais 3 milhões por ano. Claro, se ainda agora começou a ganhar algum e já anda a viajar de jacto privado. Ridículo. É uma geração de jogadores mercenários. O Vieira pode ser um vendilhão, mas este jogador, até pelas declarações que tem feito, está com uma tusa brutal de se ir embora. Por mim, boa viagem. Se sair agora, para mim não vai merecer consideração nenhuma na história do Benfica, muito diferente do Bernardo Silva, esse sim, alguém que adoraria ter continuado mais tempo.

Trezeguet

o jogador deposita 120M ou nada

BENFIKA

Com os jornais a atirar Atlético, Real, City e Man Utd, mostra bem que não há nenhum negócio avançado.

FuzioN

Se é para sair, que seja para um clube que valha a pena. O Félix tem City e Guardiola na testa, fora isso, é erro. Com Sané e Gabriel Jesus de saída, abre-se uma vaga que pode ser dele ali.

Trocar Benfica pelo Atl. Madrid é um passo atrás, vejamos exemplos recentes (a não ser pela vertente económica)...

E também outra coisa, quem acredita nos 120M€ é muito anjinho. Tudo o que seja acima de 80M€ já é um fantástico negócio. Clausulas valem 0 no Benfica, e seria só a maior venda do país...

Menino de Ouro RS

Simeone -O Antoine Griezmann saiu tu es a nossa 1 opçao para substituilo e queremos-te aqui

Joao Felix- Quem? substituir o Antoine ?nao conheço ? Estou bem em Portugal

;D ;D

Certamente nenhum de nos ficava com a cabeça virada   :2funny:

Posto isto querem? paguem

Montano89

A sair um cêntimo abaixo do valor da clausula e o único culpado tem bigode.

golfdreamer

Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:21
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2019, 16:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: :Garrincha: em 10 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2019, 15:49
Este tópico esta cheio de frases a dizer que devemos procurar destituir o Vieira se ele vender o Felix. Ou seja abaixo dos 120M.

Assim quero-vos fazer uma pergunta.

Se não aparecer ninguem a bater a clausula e o Vieira nao vender o miudo, já nao se avança para a destuição ou avanca-se na mesma?

Por mim, nunca tinha entrado. Ansioso pelo dia que saia do Benfica, e aí sim vamos ter a real noção do que fez e do potencial desperdiçado estes anos todos. Teve mérito na recuperação do Benfica, neste momento é um empecilho.

Eu sei que por ti nunca tinha entrado. Por ti e por mais 4%.

A minha pergunta é para os 96%.

Calma!

Não e preciso empurrarem-se pra responder.

Um de cada vez por favor.

Diria que para a maioria do pessoal do forum essa destituição já deveria ter acontecido aos anos...
Infelizmente o forum não é representativo da opinião dos sócios..

Fico contente por teres sido o unico a responder.

E acredito que ainda ha pessoas boas e ingénuas no mundo como me parece ser o teu caso.

Infelizmente não é o meu caso. Não sou boa pessoa e muito menos ingénuo e por tenho que te dizer que o problema não é o Vieira. São os 96% de camelos que votaram nele e já o reelegeram varias vezes.

E o Vieira sabe disto. Tal como os politicos, ele sabe o povo que tem.



Ontem comentei no tópico do Vieira, exactamente as razões, pelas quais o LFV se manteve na presidência. Para mim o culpado número um obviamente que somos todos nós, associados...

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 19:43
Citação de: flsb em 08 de Junho de 2019, 19:29
Como é que o Benfica pode ter um Presidente que faz da Mentira o seu modo de estar no dia a dia ? Que respeito é que pode ter dos sócios e adeptos ?

Para mim há 3/4 razões principais:
- falta de tomates dos associados no pós Vale e Azevedo, grande maioria tem mais medo de voltar a esses tempo do que coragem em apostar em alguém que nos devolva o grande Benfica;
- propaganda desta direção e a falta de democracia;
- falta de oposição com "pedigree "

Eles não têm medo nenhum golfdreamer! Não têm medo nem vergonha!

Eles votam nos presidentes consoante o nome das "trutas" que os mesmos anunciam! Foi assim que votaram no Joao Santos, foi assim que preferiram o Vale e Azevedo ao Luis Tadeu e agora andam aqui a ameaçar que partem tudo se o LFV vender o Felix mas o problema deles é mesmo este:

O LFV vender o Felix!

Porque se o LFV não vender o Felix ou se vender e a seguir trouxer o Di Maria ou o Cardozo, eles continuam a votar nele!
Eles não querem eleger um projecto com cabeça tronco e membros liderado por um conjunto de pessoas competentes. Eles querem um vendedor de banha da cobra que lhes faça as vontades e lhes compre quem eles acham que deviamos comprar, que lhes venda quem eles acham que deviamos vender e pelo preço que eles acham. Eles querem rejeitar 100 ou 119M de euros pelo Felix, acham que é uma vergonha a esta hora o Messi ainda nao ter chegado á Portela de Sacavem e ao mesmo tempo não entendem como é que o LFV não consegue vender o Cervi ao Real Madrid por 250M de euros.

Se o LFV fizer isto e passados 2 dias o clube falir, querem la saber! A culpa nao e deles! Quem vier atras que resolva o problema!




Concordo que a maioria dos associados vão atrás do populismo, das frases impactantes, dos nomes sonantes, das promessas de futuro glorioso e pouco analisam o trabalho feito e como poderia ter sido feito de outra forma.
Mas é ai que entra o discurso das "pedras da calçada", dos "garotões", "oportunistas", "regresso do Vale Azevedo", etc.

Este discurso de "ou eu ou o caos" faz que na massa de associados que nunca foi a uma AG e que nunca leu um R&C, em conjunto com a propaganda da BTV, a falta de democracia desta direcção e a oposição com pouco nome faz com que os adeptos se foquem na árvore e não na floresta.
"Estamos melhores que à 15 anos atrás, não que voltar aos tempos do Damásio".

Vivemos numa época em que quer na politica, quer num clube, a maioria dos eleitores sabe muito pouco sobre a decisão que está a tomar.

Kravgnar

 Eu quando digo, "120 milhões ou nada", não é por achar que com 120 milhões o negócio é bom e devemos vender, é apenas porque perante essa quantia nada podemos fazer.

Porque querem que seja honesto? A mim tanto se me dá como se me deu que entrem 120 milhões ou 15 milhões pelo João Félix. Porquê? Porque simplesmente não confio na gestão nem financeira nem desportiva do Benfica.

Não me interessa se entram 120 milhões se tudo me leva a crer que grande parte desse dinheiro não é canalizado para o bem do clube, mas caem antes num qualquer buraco negro.

pica_foices

ir de jacto privado para Ibiza (?) :confused:

viva ao luxo :confused:




Anti-Corruptos

Ate quando supostamente um At Madrid é mais desafiante do que o Benfica está tudo explicado quanto à politica desportiva do homem do bigode.

Menino de Ouro RS

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Junho de 2019, 10:03
Ate quando supostamente um At Madrid é mais desafiante do que o Benfica está tudo explicado quanto à politica desportiva do homem do bigode.
Sim porque ser 1 opçao para substituir o Griezmann nao é desafiante para ninguem  :2funny:

Montano89

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Junho de 2019, 10:04
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Junho de 2019, 10:03
Ate quando supostamente um At Madrid é mais desafiante do que o Benfica está tudo explicado quanto à politica desportiva do homem do bigode.
Sim porque ser 1 opçao para substituir o Griezmann nao é desafiante para ninguem  :2funny:

A única coisa de desafiante que o Atlético pode oferecer é o dinheiro.