João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

#23865
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2024, 23:23Vocês estão a ouvir na rtp3?

O Gobern a dizer que o Neves já tinha apresentado o acordo ANTES de aparecer a proposta do PSG, e os restantes a perguntarem porque nao foi feita a queixa na UEFA..


A lata destes cartilheiros
Esse ao menos quando era gordo era sério. Vendeu a gordura ao regime.

Ainda me lembro dele ser uma pessoa idónea.

adryy

Isto já deixou de ser o Benfica que nós conhecíamos... Que nós gostávamos... Que nós fazíamos das tripas coração... Isto apenas é uma empresa que únicamente olha a lucros financeiros. Tudo o que é jogador da formação que dê o mínimo nas vistas passado 1/2 anos tem guia de marcha. Que clube é este actualmente?! Isto é um clube?!
Da minha parte nem mais 1€ levam.
Que continue a lucrar a empresa financeira mais is seus accionistas.
Farto disto...

Albertini

Citação de: Surfada em 05 de Agosto de 2024, 23:08Boa venda. Nao vale de momento esse valor.
Se o departamento médico fez bem o seu trabalho, diria que o impacto do Renato Sanches na dinâmica ofensiva do Benfica é 20 vezes mais eficaz do que a do Joao Neves.

Diria que nao sera flop ao nivel do Renato Sanches mas nao terá de todo o impacto que o Vitinha. Prevejo uma performance ligeiramente acima do Gonçalo Ramos

Espero de qualquer forma, estar enganado e que seja realmente um jogador decisivo para o PSG e que tenha uma carreira de sucesso.

Blue props do crl, já não há pachorra para isto

AlexVentura

Depois da nossa Kika, o nosso João.

Mais um dia negro para o nosso Sport Lisboa e Benfica, cada vez mais assaltado no seu benfiquismo, nos seus valores e na chama imensa que nos caracteriza.

Anseio por uma mudança no nosso querido Benfica, para que possamos em breve assistir a um Benfica à Benfica, a honrar os nossos gloriosos pergaminhos de glória.

João, todo o sucesso e que possamos um dia voltar ao teu e nosso Benfica.

zizou

O João Neves representa mais que um bom jogador da formação.
É um jogador com u. Carácter inigualável.
E é isso que me custa, jogadores destes fazem o clube e a equipa ganharem uma dimensão completamente diferente.

daniii95

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2024, 21:17Adeus Joaozinho ,que sejas feliz nesta nova caminhada miúdo.

Vou continuar a acompanhar a tua carreira  :slb2:

Vai com tudo para cima deles João  :metal:

Brilha  :slb2:




Deveria existir um topico de piores mensagens

E uma lista de users com q.i abaixo de uma couve flor

daniii95

Citação de: Surfada em 05 de Agosto de 2024, 23:08Boa venda. Nao vale de momento esse valor.
Se o departamento médico fez bem o seu trabalho, diria que o impacto do Renato Sanches na dinâmica ofensiva do Benfica é 20 vezes mais eficaz do que a do Joao Neves.

Diria que nao sera flop ao nivel do Renato Sanches mas nao terá de todo o impacto que o Vitinha. Prevejo uma performance ligeiramente acima do Gonçalo Ramos

Espero de qualquer forma, estar enganado e que seja realmente um jogador decisivo para o PSG e que tenha uma carreira de sucesso.

https://www.chpl.min-saude.pt/instituicao/hospital-julio-de-matos/

Mattamouros

Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2024, 21:25Que dor!

Não me lembro da ultima vez que me custou tanto a saída de um jogador. E olha que eu nem sou de me afeiçoar por jogadores.

Um miúdo espetacular, grande jogador... genuinamente à Benfica...em valores, talento, tudo...

Aparece um destes a cada 30 anos e despachamo-lo ao fim de um ano...

Enfim. Foda-se o Benfica moderno!



Olha, eu estou no polo oposto.

Foi a primeira vez que me custou 0 a saída dum jogador. Zero.

A venda puta argentina a meio da época, no ultimo dia de mercado, sem trazer substituto, hipotecando uma possível gracinha na europa (e quase fodendo o titulo nacional) em prol de escolher o projecto financeiro ao invés do desportivo (mais uma vez) deixou-me completamente fodido.

Vender o Ramos a um par de dias da supertaça, igual. Pelo menos tinham aguentado o gajo mais 2 ou 3 dias.

E já nem vou mais atrás, fico só por estes 2.

Esta? Zero. Desde que a epoca acabou que mentalizei que tanto este como o toni seriam ambos vendidos. Estou num fase tão 'a cagar' para isto que já nem doi. Estava mais que à espera. Mais que mentalizado. Era uma questão de dias até acontecer a venda. E aconteceu. As nossas contas estão um buraco e alguém o tem de tapar, vai ser assim daqui para a frente e todos os anos. É melhor mentalizar e aceitar, doi menos depois.

É triste ter chegado a este ponto, mas é o que é.  Ao final de tantos anos, deixou de doer. E eu deixei de importar. Façam o que quiserem, já me estou a cagar.

Aguiavareira

Citação de: Surfada em 05 de Agosto de 2024, 23:08Boa venda. Nao vale de momento esse valor.
Se o departamento médico fez bem o seu trabalho, diria que o impacto do Renato Sanches na dinâmica ofensiva do Benfica é 20 vezes mais eficaz do que a do Joao Neves.

Diria que nao sera flop ao nivel do Renato Sanches mas nao terá de todo o impacto que o Vitinha. Prevejo uma performance ligeiramente acima do Gonçalo Ramos

Espero de qualquer forma, estar enganado e que seja realmente um jogador decisivo para o PSG e que tenha uma carreira de sucesso.


Não concordo nada
Para mim muito má venda dos maiores talentos mundiais para a sua idade não sou eu que o digo são os rankings espacializados para a idade dele.
Nem vale a pena compará-lo com o Renato jogadores muito diferentes o renato be3 fisicamente será sempre aquele jogador rompedor que agarra na bola e vai pelo campo fora a queimar linhas
O João é um jogador muito mais cerebral e muito mais completo ataca bem defende bem pode fazer várias posições sempre em alta rotação
Vai fazer muita falta ao Benfica
Pena ter sido queimado na seleção pelo incompetente do treinador

Aos dias de hoje muito mau negócio por menos de metade da cláusula de rescisão e ainda pagamos comissão de intermediários de um jogador que supostamente não queríamos vender
Para mim essa treta de que são números que nenhum clube em Portugal pode recusar são só para vir tentar por palas aos benfiquistas e defender a direcção deste banana incompetente que não tem defesa
Há mas o ba

rempg

#23874
Se isto fosse o Benfica que me fez ser Benfica... o que aconteceu hoje não tinha acontecido.

Há muita coisa a pensar. Tristeza!

O Neves representa os valores do meu clube! E foi o exemplo de que os valores do Benfica se dão ao desbarato actualmente.



rempg

#23875
Citação de: Cruijff em 05 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Agosto de 2024, 18:14O jogador não queria sair, o Benfica não queria vender.

ENTÃO, PORQUE FOI VENDIDO CARALHO?

BTV e propagandistas desta vida (Polvo, Hugo Gil, Polígrafo e companhia limitada), expliquem-me esta.


Atenção que eu não sou Vierista e muito menos apoiante do Banana , achas que algum clube português pode rejeitar uma proposta de 60.000.000 € ?! Eu também não gostei da venda do João Neves.

Com o dinheiro a voar em FSE e outras tantas merdas que ninguém sabe porque precisamos de gastar... daqui a pouco nem de 20M podes recusar.

O Benfica tinha que recusar uma proposta de 60M por ele. E tem grandeza para o fazer nem que seja 1 vez com estes palhaços que lá estão! Se não recusou é porque muito está errado e a ser feito de forma errada.

Fico parvo como ainda há quem veja uma entrevista e diga que não se pode competir com estes ordenados... não se pode recusar propostas...

Ele jogou 1 ano na A. 1 ano ! Isto antes de um mundial de clubes e etc.

Andamos com a corda ao pescoço e tudo assobia para o lado.


RoYal_EaGle_2004

O puto agora já pode jogar na Selecção não é? Cumpre os requisitos. Mendes, fora do Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2024, 21:17Adeus Joaozinho ,que sejas feliz nesta nova caminhada miúdo.

Vou continuar a acompanhar a tua carreira  :slb2:

Vai com tudo para cima deles João  :metal:

Brilha  :slb2:




Senti as minhas tripas revolver com este post.

Quo vadis Benfica?????? Será Benfica ou Nemfica???

GTtdi_SLB

O plano está em marcha, a famosa espinha dorsal da seleção portuguesa.

Toda vendida, um por um, como se de um gozo se tratasse.

Cancelo
Bernardo
Ramos
Neves
Semedo
Dias
António Silva (loading...)

tiago1991

Não me digam que também o obrigaram a fazer esta entrevista de merda?

Ao menos que sirva para mater está direção mais perto da saída