Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

dfernandes

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:16
A pressão do Benfica na Supertaça é a mesma de sempre: ganhar.

Se o consegue ou não são outros 500, mas nenhuma época acaba a 9 de Agosto. Até o lavar dos cestos a vindima.
Óbvio é isto.

É indecente o homem ainda nem o treino ter dado e já lhe estarem a colocar essa responsabilidade em cima.

E sem sabermos com que equipa.
Isso é indiferente, se forem buscar 11 gajos ao Cascalheira ele tem de ganhar porque é o Benfica.

E é verdade. Se veio para cá sabe a responsabilidade que tem. Não se pode dar ao luxo de fazer uma 2ª miserável como aconteceu no Vitória.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 15:23
Ou seja...sempre.
Sim...ele tem outros propósitos. Ter atenção.
Não, o propósito dele é fazer os seus jogadores serem falados.

A proposta pelo Jonas existe e ele quase de certeza que não fica Shoky.

Almareado

É ridículo dar-se o benefício da dúvida a um treinador com contrato de 3 anos até ao jogo da supertaça a 9 de Agosto! É ridículo condenar-se um projecto após um mês de trabalho!

É qualquer coisa que eu começo a perceber porquê que acontece...

Estou cada vez mais convencido que eu é que estou mal aqui, eu é que não acompanho. Já não tenho idade para delírios, fait divers, alucinações destas....

O Benfica pode ganhar a supertaça, e não dar sequência a essa vitória. RV pode perder o campeonato depois disso e cotar-se como uma grande desilusão. Por outro lado, RV até pode perder o campeonato e mesmo assim arrancar para uma grande temporada.

Mais uma vez, é difícil resistir às férias grandes!

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 15:23
Ou seja...sempre.
Sim...ele tem outros propósitos. Ter atenção.
Não, o propósito dele é fazer os seus jogadores serem falados.

A proposta pelo Jonas existe e ele quase de certeza que não fica Shoky.

Sabemos isso nós, o Marinho e o mundo todo.
Até um relógio parado acerta duas vezes ao dia.

Cito o que disse depois dum trengo qualquer colocar no facebook dele que o Maxi tinha renovado por 3 anos e estava no Jogo (o que era tanga):

"Aí está. Fim de novela"

MUAHAHHAHAHAHAHAH
:rir:

Depois..."Ah, foi ironia".

PS: Lembrei-me agora do episódio do Rhodes...
Que fontes fantásticas tem o homem. :rir:

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 15:26

Sabemos isso nós, o Marinho e o mundo todo.
Até um relógio parado acerta duas vezes ao dia.

Cito o que disse depois dum trengo qualquer colocar no facebook dele que o Maxi tinha renovado por 3 anos e estava no Jogo (o que era tanga):

"Aí está. Fim de novela"

MUAHAHHAHAHAHAHAH
:rir:

Depois..."Ah, foi ironia".
Isso do Maxi ainda vai fazer correr muita tinta, ele tinha dado a palavra dele ao Vieira pelo que se diz...

J_PN

Estou mesmo a ver se aquela bola do Jardel (autogolo) tem entrado na supertaça se se ia pedir para a cabeça do Jesus rolar. E era o Rio Ave...

LeandroSLB

Então já vai ficar?  :drool:

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 15:28
Estou mesmo a ver se aquela bola do Jardel (autogolo) tem entrado na supertaça se se ia pedir para a cabeça do Jesus rolar. E era o Rio Ave...
Pá o Benfica faz um jogaço manda 5 bolas ao poste, ao Patricio até com o cu defende. O Sporting marca um golo em contra ataque e nós perdemos.

O Rui tem de ser despedido?

Isto é um raciocínio de merda e ainda mais estúpido é isto ser motivo de conversa em Junho...

dfernandes

Tu provavelmente pedias. Até ganhando, aliás.

Trezeguet

podemos fazer tipo Rui Pedro Braz, sem conhecimento do processo mas a minha fonte diz que Danilo será jogador do sporting.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 23 de Junho de 2015, 15:32
podemos fazer tipo Rui Pedro Braz, sem conhecimento do processo mas a minha fonte diz que Danilo será jogador do sporting.
Isso palpita-me que será outra novela, pelo menos nessa o Benfica não se meteu  ;D

J_PN

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:31

Tu provavelmente pedias. Até ganhando, aliás.

Por mim ele tinha ido à vida em 2010/11, por isso... Mas não, se perdesse a supertaça não pedia para rolarem cabeças. Perder ou ganhar uma supertaça nos penaltys é-me igual, não sabe a nada.

pinheiro3

Até podia acontecer, se aquele lance não tivesse treinado.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 23 de Junho de 2015, 15:34

:2funny:

J_PN

Citação de: pinheiro3 em 23 de Junho de 2015, 15:34

Foda-se  ;D