Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2015, 15:09
Se eu fosse presidente do Benfica, essa suposta conversa telefónica com o Jonas seria assim:

Jonas: "Oi Presidentxi, tudo jóia?? Quêrido, escuta, mancou aí um nêgócio que eu não posso pêrrdê nãum! Os cara me pagaum um pastaum, presidentxi! Cê vai mi deixá sair num vai?

Eu: "Olá, Pistolas. Não, não vai a lado nenhum, muito menos para o meio dos pitos atravessados. Desculpe, agora tenho que o deixar, tenho a sopa ao lume."

...

Entretanto em Agosto... "Golo... Golo... Golo.... Golo... Golo... Golo... ad infinitum"

O problema aqui, é que as conversas são sempre ao contrário.

mas o pito atravessado é tentador, confessa...

MonstroDasCuecasRotas

Hoje em dia toda a gente tem fontes. O Seara, por exemplo, que nada tem a ver com o clube, sabe tudo o que se passa lá dentro. E depois chapa tudo na TV. O que significa basicamente que toda a gente sabe  tudo o que se passa dentro do Benfica.

pedroso

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: pedroso em 23 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 14:53
Pelos vistos o Jonas ligou mesmo ao LFV a pedir para sair... Agora das duas uma, ou a oferta afinal não se revelou assim tão proveitosa como pareceu à primeira vista, ou então o Benfica caiu na real e estão a tentar ficar com o homem mais uma época...

isso é um feeling ou tens alguma informaçao nao vinda da CS ?
nem feeling nem fontes, estou a falar com o Marinho na net e ele está a contar-me isso... Agora a credibilidade que lhe dão
é com cada um de vós...

pergunta-lhe é para o clube do scolari.
a conversa está a ser pública, podes ir lá ler...

sim, eu sei, mas eu acho estranho se for para a equipa do scolari, porque na china só podem inscrever 4 estrangeiros, e essa vagas já estão ocupadas por 4 brasileiros, em que 2 ou 3 deles foram comprados por grandes quantias.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 15:12
Quanto ao jogo da Supertaça é um jogo apenas e só com um troféu que é para ganhar porque somos o Benfica.

Perder ou ganhar conta muito pouco para a época.

A exigência que alguns revelam com o Rui Vitória é indecente.

A exigência é a mesma de sempre: ganhar tudo em Portugal. Nem nos anos 90 foi diferente.

Se consegue ou não é outra história.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 14:30
Já não se aguentam as viúvas do Judas, pqp.
O PAzão não consegue lidar. Foi um punhal no corazón. Imaginas o que é apanhar o amor da tua vida na cama com o teu inimigo? É fodido pá, é fodido.

Confirmas uma paragem de 6 meses devido a uma rotura de lidamentos cruzados?
Ele está à espera da "missa do sétimo mês" para seguir em frente. Até lá vai ser este o registo em todos os tópicos.

No dia que ele foi anunciado, de manhã, o PA até disse que era engraçado o Jesus ir para o sporting e ser campeão por isso será muito difícil ele seguir em frente.
e lixou-se duas vezes porque foi a correr comprar a camisola do cedric e depois ele saiu...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2015, 15:09
Se eu fosse presidente do Benfica, essa suposta conversa telefónica com o Jonas seria assim:

Jonas: "Oi Presidentxi, tudo jóia?? Quêrido, escuta, mancou aí um nêgócio que eu não posso pêrrdê nãum! Os cara me pagaum um pastaum, presidentxi! Cê vai mi deixá sair num vai?

Eu: "Olá, Pistolas. Não, não vai a lado nenhum, muito menos para o meio dos pitos atravessados. Desculpe, agora tenho que o deixar, tenho a sopa ao lume."

...

Entretanto em Agosto... "Golo... Golo... Golo.... Golo... Golo... Golo... ad infinitum"

O problema aqui, é que as conversas são sempre ao contrário.

mas o pito atravessado é tentador, confessa...

Não especialmente, mas gostava de ouvir a opinião do pec e do Aka sobre isso.

Slb23

Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:13
Quanto ao jogo da Supertaça é um jogo apenas e só com um troféu que é para ganhar porque somos o Benfica.

A exigência é a mesma de sempre: ganhar tudo em Portugal. Nem nos anos 90 foi diferente.

Essa exigência é inerente ao cargo que ocupa no Benfica mas não é apenas isso que lhe estão a exigir.

Há quem diga que se dia 9 perde tem de ser responsabilizado :blah: :blah: :blah:

Fosse o filho da puta do judas e mesmo perdendo até o cú lhe lambiam.

HJDK

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2015, 15:14
Queres opiniões sobre pito e depois mencionas dois virgens :huh:

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: dfernandes em 23 de Junho de 2015, 15:13

Essa exigência é inerente ao cargo que ocupa no Benfica mas não é apenas isso que lhe estão a exigir.

Há quem diga que se dia 9 perde tem de ser responsabilizado :blah: :blah: :blah:

mas o cu do potenciador devia ter mistérios que só certas línguas conhecem... sobretudo os ex-sobrinhos dele...

enzogaitan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2015, 15:12
Hoje em dia toda a gente tem fontes. O Seara, por exemplo, que nada tem a ver com o clube, sabe tudo o que se passa lá dentro. E depois chapa tudo na TV. O que significa basicamente que toda a gente sabe  tudo o que se passa dentro do Benfica.
O Seara não sabe é nada.

HJDK

A pressão do Benfica na Supertaça é a mesma de sempre: ganhar.

Se o consegue ou não são outros 500, mas nenhuma época acaba a 9 de Agosto. Até o lavar dos cestos a vindima.

blog benficaatemorrer

Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2015, 15:14
Queres opiniões sobre pito e depois mencionas dois virgens :huh:
pito atravessado... imagina uma a descer pelo corrimão sem roupa interior... blblblblblblbblblblbl....

Slb23

Citação de: HJDK em 23 de Junho de 2015, 15:16
A pressão do Benfica na Supertaça é a mesma de sempre: ganhar.

Se o consegue ou não são outros 500, mas nenhuma época acaba a 9 de Agosto. Até o lavar dos cestos a vindima.
Óbvio é isto.

É indecente o homem ainda nem o treino ter dado e já lhe estarem a colocar essa responsabilidade em cima.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2015, 15:14

Claro claro. O javardo sempre foi extremamente apreciado e unânime aqui neste fórum.

O treinador sabe onde se veio meter. Ou ganha ou será criticado. É mesmo assim, e não vale a pena estar com paninhos quentes. E isso é válido para qualquer treinador. Claro que depois há aqueles que dizem mal de tudo como aqueles que dizem bem de tudo, mas isso é outra conversa.

Keiroxes

Entao nao ha proposta nenhuma da china?! Mas ta tudo maluco? :estrelas:

Espero bem que continue por ca