Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 01:16
Daqui a uns tempos o Gonçalo Ramos será mais um ingrato, tá-se mesmo a ver.

1) É "emprestado"
2) Enviou sms a pedir para ser emprestado
3) Não se pode cortar as pernas a quem estava a tantos anos no clube
4) Tem para lá umas clausulas
5) ...
6) Profit?

|OnE|

O Bernardo não exigiu jogar.
Pediu minutos de jogo. Que é MUITO diferente.
O treinador cagou de alto e andou a metê-lo a defesa esquerdo nos treinos.
Pediu para sair para jogar. Não pediu para ser vendido. "Há para lá umas cláusulas."
A ver se não vamos ter o take 2 com o Tiago Dantas.

Schuldiner

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 01:15
Ah e a parte "deliciosa" deste embuste a falar do Bernardo é ter-se "lembrado" da fala do Bernardo para ele de "ganhar 20x mais do que aquilo que ganho no Benfica".

Os "bairristas" analfabetos manipuladores trazem sempre o dinheiro à tona. Aqui foi para colar essa ideia de que o Bernardo foi por dinheiro.
Já o Tino e outros, também quiseram ir, para ganharem mais dinheiro.

Não podemos cortar as asas. Já as asas do Presidente e treinador, coitadinhos. Um nem asas tem para ir jogar às cartas e brincar com os netos, e o outro, teve de cortar as asas para vir para o Benfica ganhando menos.

Cartilha premium.

BENFIKA

O que realmente incomodou o Vieira foi o post do Bernardo no final do jogo contra o porto.
Uma bicada daquelas ao seu clube, que tinha acabado de perder, deixa marcas  ::)

Como toda a gente sabe, o vieira não gosta que se ataque o seu porto.

Já agora, quando todo o país atacava o Benfica por causa de todos os casos não me lembro de ver o Vieria assim tão expedito a defender o Benfica  ::)
Aliás, ainda estou à espera que defenda o clube relativamente à OPA ilegal que ia fazer.  ::)

PinaG

Inacreditável as cambalhotas que alguns users têm que fazer para defender o Jorge

Daqui a bocado estão a dizer que o Bernardo não vale nada. É um qualquer candeias desta vida.

Foda-se. Gostam mais do jesus do que do Benfica

GTtdi_SLB

O bernardo tocou-lhe na ferida, e parece que ainda dói. Vejam só que até contra atacaram aos pares, sinal do comprometimento com o tema

redfox1904

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Pontix em 27 de Outubro de 2020, 00:56
A raiva com que falou do Bernardo. Quem me dera que fosse para o campo com essa raiva contra os Villas boas e vitores pereiras.

Ao Villas Boas que o humilhou dentro e fora de campo só tem estima, ao ponto de arrastar o Benfica para guerras parvas contra o treinador do Tottenham na altura.

O Jorge Jesus quando crescem para ele é um rato, come e cala.

Não confundam as coisas... Estou me lixando para o JJ, mas o vilas boas, quando muito, humilhou o Benfica.

Saveloy

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

As minhas expectativas sobre o Bernardo desceram muito na última época.
E esta vai pelo mesmo caminho.
O Bernardo é um bom jogador. Agora top Mundial?! Foda-se...o Jota está a fazer um grande início de época. Se mantiver este bom nível até ao fim do não já passa ser top Mundial? Vamos lá com calma. Eu gosto mais das características do Jota ou do Félix do que do Bernardo por exemplo. Até porque têm uma grande vantagem em relação ao Bernardo: ambos têm golo ao contrário deste último.

O Bernardo foi só uma das maiores figuras (se não a maior) do City que ganhou a EPL há dois anos. Por enquanto esse não é o campeonato do Jota e do Félix.

ramalho1

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: diplomat em 27 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Bernardo Silva neste aspecto não tem razão... Pode ter com o Vieira mas não tem com o JJ em relação a jogar na altura. Metam uma coisa na cabeça o Bernardo Silva ali não calçava em lado nenhum... Nem a defesa esquerdo que não foi o caso. Porque isto de o JJ meter o ala a defesa  já aconteceu montes de vezes gaitan, salvio, ramires... Todos tiveram que baixar.

Tentem separar o que foi uma crítica bem feita à gestão de vieira com essa história do lateral esquerdo
Calçava o o bebé o candeias e o Olá John não é?!
acho que estás a confundir as épocas quando o Bernardo Silva subiu à equipa A a segunda linha dos titulares era markovic e suljmani. E que Bernardo queria era jogar acima de todos... Quando na altura a promessa maior ainda era o ivan cavaleiro

Quem está a confundir és tu, o Bebe estava lá.
ok o bebé estava lá mas jogou meia dúzia de jogos. O candeias não estava o máximo que fez foi um jogo a defesa direito. O ola john toda gente lhe reconhecia talento falta lhe vontade....
O Bernardo Silva queria jogar com 19 anos e encostar gaitan, salvio, markovic, suljmani... Nem o markovic era titular que era um projecto jogador absurdo.
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar. Mas na altura estava se tudo bem a cagar para o Bernardo Silva. Com aquela equipa se metessem o b. Silva a jogar e encostasses os alas que lá tinhas os alas que lá havia era uma anedota

Se acompanhasses o Benfica B talvez visses as potencialidades que ele tinha. Mas o teu papel aqui é baralhar as estações.  Estas é a falar com os adeptos que mais sabem de Benfica. Esse papel fica-te mal

TFFS

Citação de: redfox1904 em 27 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Pontix em 27 de Outubro de 2020, 00:56
A raiva com que falou do Bernardo. Quem me dera que fosse para o campo com essa raiva contra os Villas boas e vitores pereiras.

Ao Villas Boas que o humilhou dentro e fora de campo só tem estima, ao ponto de arrastar o Benfica para guerras parvas contra o treinador do Tottenham na altura.

O Jorge Jesus quando crescem para ele é um rato, come e cala.

Não confundam as coisas... Estou me lixando para o JJ, mas o vilas boas, quando muito, humilhou o Benfica.
Humilhou o Benfica por causa do gajo que jogou com o David Luiz a defesa esquerdo e Javi García contra o Mundo no meio campo.

Portanto esse gajo leva com grande parte da humilhação

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Sim, os Bebés não estavam à frente dele nem nada. E a época anterior em que podia perfeitamente ter sido pelo menos alternativa ao Djuricic, como toda a gente defendia por aqui na altura, também não existiu. Vale tudo para defenderes a tua dama jj.
Djuricic? Wft? O Djuricic era alternativa à alternativa. Portanto, o que tu achas é que o Bernardo devia ser alternativa à alternativa da alternativa. Um jogador que nunca jogava, que era basicamente o caso do Bernardo.

Se ainda dissesses que devia ser alternativa a Nico, Salvio e Markovic eu até te dava essa.

Espero que seja troll, essa da alternativa 30 vezes. Eu disse "pelo menos" para ser simpático (para te "dar essa", como tu dizes). Lembro-me perfeitamente de muitos aqui o pedirem no lugar do Djuricic. Que o Bernardo estava a jogar muito melhor na equipa b.
E quanto a essa que nunca jogava, lol... o Djuricic fez só 22 jogos pelo Benfica nessa época, coisa pouca. O Bernardo, nem preciso de ver, fez uns minutinhos em cada competição nacional e foi só.
E depois na final da liga europa, tanto ele (mesmo que só o queiras ver à direita já na altura) como o Cancelo, ou pelo menos um ou outro, teriam sido bastante úteis, com as baixas que houve.

PudimDanone

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 01:15
Ah e a parte "deliciosa" deste embuste a falar do Bernardo é ter-se "lembrado" da fala do Bernardo para ele de "ganhar 20x mais do que aquilo que ganho no Benfica".

Os "bairristas" analfabetos manipuladores trazem sempre o dinheiro à tona. Aqui foi para colar essa ideia de que o Bernardo foi por dinheiro.

E ajudar a família.. lol

Almeida92

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2020, 01:04
Para além de jogos que o Bernardo Silva jogou mostrou ZERO... Agora é tudo muito fácil falar.
O Bernardo mostrou 0 nos 31 minutos que fez divididos em 3 jogos. ;D

|OnE|

Citação de: Deus Jonas em 27 de Outubro de 2020, 01:18
Este lavar de roupa suja é péssimo para o Benfica

Já lá vão 6 anos.

Que adianta discutir isto? O Bernardo é um benfiquista, o Jesus é um treinador com mais anos de Benfica e mais titulado.

Focar no que interessa que é tirar o Vieira e ganhar
Culpa o treinador por andar a fazer campanha.

ricardoslb1988

Citação de: ramalho1 em 27 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

As minhas expectativas sobre o Bernardo desceram muito na última época.
E esta vai pelo mesmo caminho.
O Bernardo é um bom jogador. Agora top Mundial?! Foda-se...o Jota está a fazer um grande início de época. Se mantiver este bom nível até ao fim do não já passa ser top Mundial? Vamos lá com calma. Eu gosto mais das características do Jota ou do Félix do que do Bernardo por exemplo. Até porque têm uma grande vantagem em relação ao Bernardo: ambos têm golo ao contrário deste último.

Sim porque o Jota já provou imenso...
O que eu escrevi? Caso o Jota venha a manter este rendimento até ao final do ano passa a ser top Mundial? Vamos lá com calma...ou seja não! Não é por se fazer uma boa época, coisa que  para já não se sabe porque a época acabou de começar, que passa a ser top Mundial.